•Sina Deinert•
–Pronta?–Josh diz me olhando prestes a destrancar a porta.
–É… acho que tô.
–Okay… vai ali para o quarto e quando ele entrar você vem pra cá, pode ser?
–Claro.
Respiro fundo e vou para o quarto, mas claro que fiquei espiando bem escondidinha.
Questão de segundos para que eu comece a ouvir a voz de Noah.
–E aí, o passeio com a Sofya foi daora?
–Foi sim, fomos no parque e conversamos bastante. Só que depois ela ficou comprando roupa.–Ele diz com uma leve risada e Josh acaba rindo também.
Noah estava de costas para a minha direção, Josh fez um sinal para que eu continuasse dentro do quarto. Estranho um pouco, mas acabo assentindo.
–Tá com fome?–Josh pergunta.
–Tô sim, o que vamos jantar hoje?
–Não sei, vamos lá ver.
•Josh Beauchamp•
Eu e Noah fomos para a cozinha e ele deu de cara com Heyoon.
–Uh, então essa é sua amiga?–Ele disse com uma cara maliciosa, a mesma de hoje mais cedo.
–É ela sim, o nome dela é Heyoon.
–Prazer em conhecê-lo, Noah.–Heyoon diz o olhando e eles se abraçam como cumprimento.
Fui até a geladeira e abri a mesma. Dei uma olhada no que tinha e nada me agradou.
–Podemos pedir uma pizza, o que acham?–Sugiro.
–Perfeito, amo pizza.–Diz Heyoon.
–Somos dois.
–Tá, enquanto isso você podia ir tomar um banho, Noah. Né?
–O quer dizer com isso, Josué?
–Se cheira aí pra ver o que eu quero dizer.–Digo e Heyoon acaba rindo.
Ele sai da cozinha e em seguida ouço a porta do seu quarto sendo fechada novamente.
–O que você tá armando, Dioxi?–Heyoon fala baixinho e curiosa.
–Ele vai se surpreender mais se ela aparecer aqui do nada. Vou lá chamar ela e já volto. Se o Noah sair tenta enrolar ele o máximo possível, tá?
Heyoon assente. Eu saio da cozinha e vou para o quarto de hóspedes, aonde Sina se encontra.
–O que você tá armando, Josh?–A loira usa as mesmas palavras de Heyoon.
–Vai ser mais legal se você aparecer do nada.–Digo com uma leve risada.
–Então tá, né…–Ela diz estranhando.
–Ei! Deixa eu fazer o encontro do século bem feito. A cara dele vai ser épica.–Eu falo e ela dá risada.–Aliás, vamos comer pizza hoje.
–Amo.–Ela diz e nós voltamos para a cozinha.
•Sina Deinert•
Fomos para cozinha e nos sentamos, mas eu estava inquieta, então fiquei de pé apenas encostada na mesa. Noah estava demorando, mas Josh disse que isso é mais do que normal.
–Tô com fome, pode pedir a pizza logo?–Heyoon diz ao ouvir sua barriga roncar.
–Eu peço. Preciso me distrair.–Digo com uma leve risada.
Pego meu celular e começo a discar o número da pizzaria.
–E aí, pediram a…–Noah diz e entra em choque ao me ver.
Ele está me encarando e um silêncio reina no local. O clima está um tanto desconfortável, então resolvo falar algo, mesmo sem saber o que falar.
–Hm… que pizza você vai querer?–Pergunto olhando pra ele.
Sem apenas uma palavra, Noah se aproxima de mim e me abraça fortemente. Pensei em não retribuir apenas por insegurança, mas deixei isso de lado e o abracei mais forte ainda.
Consegui ver Josh e Heyoon fazendo um high-five e sorrirem ao nos verem.
Um tempinho depois, eu e Noah nos afastamos do abraço lentamente e ele me olha incrédulo.
–Sina…–É a única coisa que sai de sua boca.
–Noah…?–Digo com uma leve risada.
–O que faz aqui? Você… o que tá acontecendo aqui?–Noah indaga confuso.–E você é mesmo real e… uau!
Ele me olhava de cima a baixo, como se ainda estivesse achando que nada disso fosse real e sim um sonho.
–Acho que isso vai levar um tempo para explicar… estão com muita fome ou da pra aguentar até terminar a explicação?–Josh diz e viramos o olhar para a Heyoon, que reclamava de fome a alguns minutinhos atrás.
–Não, não. Eu aguento, pode começar a explicação, não ligo não.–A coreana fala claramente me apressando para começar a explicação.
–É… eu acho melhor você sentar, é uma longa história.–Digo receosa.
Noah e eu nos sentamos frente a frente. Josh estava ao meu lado, e Heyoon ao lado de Noah, assim Josh e Heyoon também estavam frente a frente.
Eu respirei fundo e alternei olhares entre todos aqui. Heyoon e Josh assentiram pra mim, como se quisessem dizer que eu poderia começar a explicação.
–Okay, tudo começou quando eu comecei a conversar com uma amiga sua, a Sofya…
Dou início a explicação e começo a contar tudo o que aconteceu detalhadamente para Noah.
Era estranho ver sua expressão mudando a cada fala que saía de minha boca. No fundo, era visível que ele estava ficando chateado com tudo isso, mas ele permaneceu quieto até que eu terminasse de contar tudo.
–…E foi isso.–Termino de contar tudo a ele e o encaro, esperando alguma resposta, mas ele apenas se levanta e vai direto para o seu quarto.
Ao ver essa cena minha expressão não foi uma das melhores. Sinto a mão de Heyoon sobre a minha.
–Ei, se acalma, vai ficar tudo bem.–Ela diz tentando me acalmar.
–Eu vou lá falar com ele.–Josh fala colocando uma de suas mãos em meu ombro e logo se levanta, indo em direção ao quarto de Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...