No dia seguinte
Sábado, 16h27min pm
•Sina Deinert•
Estamos nós três reunidos na casa de Heyoon. Viemos aqui para deixar a minha mala. Eu e ela resolvermos ir juntas para o aeroporto amanhã de manhã, mais fácil do que nos encontramos lá.
Sobre os meus pais, eles já estão cientes de que eu estarei viajando. Eles são tão ausentes que nem sabiam que eu tinha meu próprio negócio com meus melhores amigos. Eu acho isso bem triste e me deixa mal as vezes, mas em certas horas isso não é tão ruim pra mim.
Quando eu era pequena eles deixavam tudo de lado para ficar comigo, então não me importar com eles trabalhando duro agora soa como um agradecimento pela infância incrível que eu tive.
–Hoje é nosso último dia juntos, o que vamos fazer?
–Vamos deixar o Krys escolher, já que quem vai ficar é ele.–Heyoon me responde.
–A gente poderia ir no parque, depois no shopping, depois numa lanchonete e depois no karaokê.–Krystian diz animado.
–Calma, escolhe dois lugares.–Heyoon diz com uma leve risada.
–Mas só dois?–Ele diz dando uma leve revirada em seus olhos.
Eu e Heyoon apenas ficamos encarando ele, sabíamos que ele estava esperando que nós nos rendessemos e fossemos em todos os lugares com ele, mas não vai rolar. Amanhã vai ser um dia cansativo e precisamos estar descansadas.
–Parque e karaokê.–Ele decide com uma voz um tanto derrotada.
–Não fala assim, Krys. Nosso dia vai ser incrível, pode confiar.–Eu digo.
–Só com vocês perto já seria incrível.–Ele admite com um sorrisinho.
Nós três damos um abraço em grupo, o que torna o momento mais emocional para todos nós.
–Credo, parece que vamos viajar e nunca mais voltar. Mas vamos voltar em uma semana, relaxa.–Eu falo baixinho.
–É, e não pense que vamos esquecer de você, vamos trazer presentinhos diretamente da Califórnia.–Heyoon diz e surge um sorrisinho suave nos lábios de Krystian.
–Tem preferência pra presente, King?–Indago com uma voz engraçada e eles dão risada.
–Não, qualquer coisa tá bom.–Ele diz nos esmagando um pouco.
–Okay, agora bora pro parque!–Falo animada.
–Pera aí, vou arrumar umas coisas, vou tentar ser o mais rápida possível.–Diz Heyoon enquanto se levanta.
–Tá bom.–Eu e Krystian dissemos ao mesmo tempo estranhando o ato de Heyoon.
[…]
Alguns minutos haviam se passado e nada da Heyoon voltar para o quarto. Apenas dava para ouvir ela conversando com sua mãe.
–Será que aconteceu alguma coisa com ela?–Pergunto para Krystian.
–Ou será que é treta de mãe e filha?–Ele sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...