032|Usando para esquecer

3.2K 290 162
                                    

•Josh Beauchamp•

Um tempo depois, a garota havia ido embora, e eu aproveitei para chamá-lo para jantar, já que eu já estou morto de fome a um tempo. Mas antes que eu me levantasse, ele apareceu na porta de meu quarto.

–Ei, tá afim de comer alguma coisa?

–Demorou.–Respondo com uma leve risada enquanto me levantava.

Nós dois fomos juntos até a cozinha e preparamos algo para comermos. Fizemos o jantar e nos sentamos na mesa.

Ficamos em silêncio por um tempinho, mas logo resolvo tocar no assunto que eu estou mais do que curioso.

–E essa tal de Jenna, ela é legal?

–Ah, é sim. Eu diria, uma boa companhia.–Ele diz com um sorrisinho um tanto forçado.

–Noah Jacob Urrea! Você não tá fazendo isso… tá?

–O que? O que eu tô fazendo?

–Você tá usando a Jenna pra esquecer a Sina!–Digo fingindo surpresa.

–É… talvez.

–Mano, você sabe que isso é coisa de idiota, né? Iludir a garota só vai piorar as coisas.

–Eu tava pensando nisso enquanto tava no meu quarto com ela.

–Sem detalhes, por favor.–Faço uma cara de nojo.

–Relaxa, não aconteceu nada.–Ele diz com uma leve risada.

–Enfim, eu só queria te dizer que além de você estar iludindo a garota, você está iludindo a você mesmo. Você sabe bem que não vai conseguir esquecer a Sina de uma hora pra outra.

–E o que você sugere que eu faça?–Ele me pergunta.

–Que apague esse fogo no rabo e em vez de arranjar qualquer uma, tenta se apaixonar de novo. Eu acho que daqui uns dois dias você já vai estar melhor.

–Dois dias? Que precisão.–Ele estranha e eu engulo a seco.

–Foi só jeito de falar.–Digo como se fosse óbvio.

As vezes eu mesmo me impressiono com a minha capacidade de mentir muito bem para as pessoas, mesmo isso sendo uma desvantagem em minha opinião. Bom, depende do caso.

Confesso que estou ansioso para o dia da chegada de Sina, quero só ver a reação do Noah quando acontecer, só não sei ao certo como continuar enrolando a Sabina. Ela está convicta em querer contar tudo ao Noah, mas eu só preciso segurar ela por mais dois dias. Não deve ser tão difícil quanto parece que vai ser.

Eu e Noah comemos o resto em silêncio, o mesmo parecia um tanto incomodado com o assunto da Jenna, mas eu tinha que falar a verdade pra ele, senão ninguém mais iria falar.

Eu termino de comer, me levanto e vou até a pia, coloco meu prato ali e quando eu menciono sair da cozinha…

–Josh…–Noah chama minha atenção e eu me viro de frente para ele novamente.

–Hm?

–Obrigada.–Ele diz com um sorrisinho e eu entendo o recado.

–Não precisa me agradecer.–Digo sorrindo e em seguida segui para o meu quarto.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora