•Josh Beauchamp•
Depois de falar com a Sofya, fui sair do quarto e dei de cara com Noah mexendo em seu celular.
–Tava me espiando?–Me faço de desentendido.
–Hm… não exatamente. Mas por que você tá arrumando o quarto de hóspedes?–Ele pergunta com uma cara confusa.
–Porque… convidei uma amiga para dormir aqui.
Merda, meu pensamento não foi rápido o suficiente.
–Amiga, huh?–Ele pergunta com uma cara maliciosa.
–É, uma a-m-i-g-a, Noah.
Ele continua com uma cara maliciosa enquanto olhava para mim, o que me fez dar risada.
É, até que a desculpa funcionou.
–Bom, eu vou sair com a Sofya. Quer vir com a gente?
–Ah, não tô afim não, man. Mas espero que se divirta com ela.–Digo com um sorrisinho de lado.
–Então tá.–Ele diz e vai para o seu quarto, provavelmente se arrumar para sair com a Sofya.
[…]
Finalmente Noah saiu de casa, o que me deixou bastante aliviado.
A hora parecia não passar, arrumei a casa inteirinha para receber Sina, menos o quarto do Noah, me recuso a entrar naquele chiqueiro.
Sofya ficou me dando algumas informações. Pelo visto, ele não desconfia de nada e eles vão ficar fora o dia inteiro, então quando Sina chegar aqui ele ainda estará fora.
Horas depois
•Sina Deinert•
–Finalmente em solo americano.–Heyoon diz ao sairmos do avião.
–Finalmente mesmo! Você nem percebeu porque dormiu, mas eu tava ansiosa demais pra isso.–Digo com uma leve risada.–Vamos fazer o check in e ver se conseguimos pegar nossas malas logo. Daqui a pouco o Josh chega.
–O J-Josh chega!?–Heyoon pergunta depois de dar uma leve engasgada com sua própria saliva.
–Sim, ele vai levar a gente para a casa dele, como achou que íamos saber o endereço?
–WhatsApp tá aí pra isso, né!?–Ela fala ainda surpresa.
–Bom, a surpresa vai funcionar do mesmo jeito. A gente faz assim, quando eu ver ele, eu vou primeiro e você chega por trás. Pode ser?–Sugiro.
–Uhum… tomara que dê certo.–A coreana diz insegura.
–Só de você ter vindo comigo já vai ser uma baita surpresa pra ele, não importa o jeito que ele for te ver.–Digo sincera.
–É, você tem razão, Sun.
Dou um sorrisinho ao ouvir ela falando. Tenho certeza absoluta que ela tem uma quedinha pelo Josh, já vi esse filme e eu era a protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...