036|Medo

3K 272 29
                                    

•Sina Deinert

Depois de um longo momento de despedida, entramos na casa de Heyoon e fomos direto para o seu quarto para arrumar as nossas coisas direitinho, para amanhã não nos preocuparmos com nada.

Dei uma ajeitada na minha mala novamente, peguei um pijama para agora e deixei a roupa de amanhã separada em um cantinho aonde estava a de Heyoon também.

–Vou tomar banho, okay?–Digo e ela assente.

Pego meu pijama e uma toalha emprestada de Heyoon. Depois de me despir, ligo o chuveiro e entro dentro do box.

A água que ainda estava gelada me causa arrepios, mas logo a água vai esquentando aos poucos.

Enquanto eu fico parada apenas deixando a água escorrer pelo meu corpo, fico pensando em como será amanhã.

Como será a viagem? O Noah vai me perdoar? Eu vou conseguir acordar tão cedo amanhã com toda essa ansiedade para a hora de dormir?

Várias perguntas surgem em minha cabeça, mas eu respirei fundo por um tempinho e decidi apenas relaxar e tentar fazer com que essas perguntas sumam da minha mente.

A verdade é que eu estou morrendo de medo. Eu sei que o Noah é uma boa pessoa e provavelmente vai reconhecer que eu errei e vai me perdoar.

Mas e se dessa vez for diferente? Eu teria saído do meu país e gastado o meu dinheiro a toa?

Pensando bem, algumas coisas valem a pena arriscar, mesmo que as respostas sejam incertas.

Quando termino meu banho, me seco e coloco meu pijama. Penteio meu cabelo um tanto rápido e depois volto para o quarto de Heyoon. Me jogo no colchão aonde vou dormir e continuo pensando em algumas coisas.

Vejo Heyoon indo tomar banho bem na hora que eu ia falar com ela sobre meus pensamentos. Mas tudo bem, ainda vamos ter muito tempo para conversar sobre isso, e provavelmente essa minha insegurança já deve estar irritando ela. Porém digamos que meu lado também é compreensível.

Heyoon voltou para o quarto enquanto penteava seus longos fios de cabelo. Ela se aproximou de mim e se sentou na cama dela, que está ao lado do colchão aonde vou dormir.

Talvez ela tenha percebido que eu estou pensativa e quietinha demais. Eu apenas a olhei enquanto ela continuava me encarando.

–Você não vai me falar o que tá acontecendo?–Ela indaga.

–Como você sabe que tem alguma coisa acontecendo?

–Porque você tá estranha.–Ela diz como se fosse óbvio.

Eu amo o jeito que Heyoon me conhece tão bem e sempre faz de tudo para me ajudar.

–Então vou ir logo direto ao ponto…

–Demorou.–Ela diz com uma leve risada e em seguida assente para que eu continuasse a falar.

–Bom, eu tô com medo de que tudo dê errado amanhã. É isso.–Digo a olhando.

–Mas se você continuar com esse pensamento negativo não vai ajudar em nada.–Ela diz me olhando.–Vai dar tudo certo, confia em mim.

–Como você tem tanta certeza? Isso tudo depende só do Noah, não depende de nenhuma de nós duas.

–Olha, Sun… Agora você vai pensar positivo e tentar relaxar o máximo possível, porque amanhã vai ser um dia incrível, mas também cansativo. Fica tranquila que vai dar tudo certo, e se caso não der, eu vou estar ao seu lado, vou estar com você e sabe que pode contar comigo sempre.–Ela diz me fazendo sorrir.

–Eu te amo, Yoon Moon.–Sorrio pra ela e a mesma se levanta da cama.

Ela se levanta e estende a mão pra mim. Receosamente eu peguei em sua mão e ela rapidamente me puxou para cima, fazendo com que eu me levantasse. O próprio impulso já fez com que eu praticamente a abraçasse, logo nos abraçamos direito.

Depois de um tempinho abraçadas, nós nos afastamos novamente.

–Obrigada, Moon.–Sorrio.

–Não precisa me agradecer, Sun.–Ela sorri também.–Agora vamos dormir logo porque temos que acordar cedinho amanhã.

Nos deitamos em nossos respectivos colchões e nos cobrimos com os edredons.

–Boa noite.–Digo baixinho.

–Durma bem.–Heyoon diz e em seguida apaga a luz com o interruptor que fica acima de sua cama.

Com a luz apagada fecho os meus olhos e não demoro muito para dormir. O que me surpreende já que eu estava mais ansiosa do que nunca.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora