Na praia
Sina Deinert
Chegando na praia, ajeitamos nossas coisas embaixo de uma árvore que fazia sombra no local. Noah está largado numa cadeira de praia lendo um livro; Josh e Heyoon estão tendo uma conversa mais suave sobre tudo isso; já eu, estou deitada em uma cadeira de praia, só que no sol, resolvi pegar um bronze hoje.
Fecho os meus olhos, sentindo o cheirinho do mar, prestes a tirar uma soneca ali no sol até que...
–NOAH... URREA. VOCÊ NÃO FEZ ISSO!–Digo após me levantar no desespero ao sentir a água gelada sendo jogada em mim.
–Ei! Devolve meu baldinho!–Uma criança diz brava tentando pegar o baldinho da mão de Noah. E essa foi a minha vez de dar risada da cara dele.
–Não acredito que você roubou o baldinho da criança pra jogar água em mim.–Falo rindo enquanto nego com a cabeça.
–Eu precisava fazer isso.–Ele gargalha.
–Calma, vai ter troco, Urrea.–Digo tranquila enquanto deito novamente na cadeira.
Depois desse ocorrido, consigo ficar em paz pegando um bronze. Faz mais ou menos uma hora que estamos na praia.
–Hey, o que acham de irmos todos para o mar?–Josh sugere.
–Eu topo.–Heyoon e Noah dizem ao mesmo tempo.
–Eu também.–Falo com um tom de voz preguiçoso, porém com um sorrisinho.
Todos nós nos levantamos e tiramos as peças de roupa que cobriam as roupas de banho. Após isso, corremos juntos até a água do mar não dar pé para a Heyoon.
A praia estava deserta. Além de nós quatro, tinha apenas mais um casal, mas estavam mais afastados de aonde nós estamos.
Ali no mar nós conversamos muito sobre tudo, fizemos guerra de água, ajudamos Josh a tirar o sal do mar de dentro de seus olhos, eu e Noah apostamos uma corrida de mergulho até mais o fundo, e finalmente resolvemos sair do mar.
–Eu já volto, vou ir ao banheiro.–Aviso a eles e os mesmo assentem.
Saio de perto deles e vou até o quiosque que havia ali, pois provavelmente ali teria um banheiro.
Noah Urrea
Sina sai de perto de nós e Heyoon fica na cadeira aonde a loira estava a um tempo atrás. Eu e Josh estamos sentados em uma toalha estendida no chão.
–E aí, já resolveu o que vai fazer sobre tudo isso?–Me refiro ao assunto de Heyoon.
–Não sei ainda... vou tentar convencer ela de ficar aqui com a gente.
–Mas e a escola dela?
–Olha, ela sabe se virar no Inglês, ela pode fazer uma escola aqui. Eu sei que parece meio egoísta da minha parte, mas na Alemanha eu não teria chance nenhuma.–Ele me explica.
–É, você não tá errado... você só precisa convencer ela disso. Não quero te desanimar, mas vai ser difícil de ela aceitar ficar.–Digo sincero.
–Eu sei disso... mas mesmo assim, não custa tentar, né?–Ele diz esperançoso e eu dou um sorrisinho à ele.
Josh Beauchamp
Depois da pequena conversa com Noah, resolvo ir agora mesmo falar com Heyoon. Me ajoelho ao lado da cadeira aonde ela está deitada e a mesma me olha.
–Oi.–Ela da um sorrisinho à mim.
–Oi, Yoon. Podemos conversar? Sobre toda a situação?
–Claro, o que quer me dizer?–Heyoon indaga compreensiva.
–Olha, eu sei que isso parece meio que egoísmo da minha parte, mas o que acha de não voltar para a Alemanha? Fica aqui comigo, acho uma escola pra você, e nós dois e o bebê teremos uma vida aqui.–A explico.
Heyoon me encara por alguns segundos, faz algumas expressões, parece estar realmente pensando no caso.
–Mas e a Sina? E meus pais?
–Bom, sobre a Sina teremos que conversar com ela, já seus pais... não conheço eles, acho que é melhor você ligar pra eles.–Sugiro.
–É, pode ser... posso te dar a resposta de tudo isso amanhã?
–Claro, Yoon. Você tem o tempo que precisar.–Digo com um sorrisinho, e para a minha surpresa, ela sorri pra mim também.
Ela me abraça fortemente e eu retribuo surpreendido com o que acaba de acontecer. Após um tempinho abraçados, nos soltamos e vamos para o lado de Noah, que parece estar brisando, como sempre.
Noah Urrea
Josh vai conversar com Heyoon e eu fico pensando em algumas coisas. Depois de um tempo, me deparo olhando para o horizonte do mar enquanto minha mente está vazia, sem pensar em nada, até que...
–Gente, cadê a Sina?–Pergunto a eles.
–Ela disse que ia no banheiro, não disse?–Heyoon pergunta.
–Ela disse sim, mas já faz um tempo já.–Afirmo.
–Será que ela não está passando mal?–Josh sugere.
–É, pode ser. As vezes ela fica meio mal no calor.–Heyoon diz.
–Eu vou lá ver como ela tá.–Digo e em seguida me levanto da toalha aonde eu estava sentado.
Vou até o quiosque aonde Sina havia ido, logo chego ao banheiro. Acabo entrando no feminino mesmo, só queria ter certeza de que ela estaria lá.
–Sina? Sininho? Tá tudo bem aí?–Pergunto e ninguém me responde.
–Sina?–Pergunto mais uma vez e ninguém me responde.
Resolvo abrir cabine por cabine, mas para a minha surpresa, ninguém estava em nenhuma delas.
–Ai meu deus...–Começo a me desesperar.
Saio do banheiro e dou a volta no quiosque, e quando não vejo sinal algum de Sina, corro para Josh e Heyoon novamente.
–Meu deus, parece que você viu um fantasma.–Josh zomba com minha cara.
–Como ela tá?–Heyoon pergunta me olhando.
–Gente... a Sina sumiu.–Digo com um pouco de falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...