050| Fogo

3.3K 238 160
                                    

Noah Urrea

Após entrarmos na casa de Sabina, nós todos nos sentamos no sofá e começamos a conversar sobre o caso.

–Olha, por que a gente não pega o carro do Pepe e vamos dar uma volta, ela não pode estar muito longe.–Sabina sugere.

–Já procuramos ela nos arredores, e nada...–Heyoon diz chateada e Josh acaricia seu ombro.

–Exato, vamos mais a fundo então! Lembro que a um tempo atrás vi umas reportagens de sequestro em uma estrada pouco longe daqui, bem isolada, vai que ela tá por lá?–Pepe diz e eu acabo concordando com a cabeça.

–Certo, então vamos logo.–Digo já me levantando.

–Não, tá muito tarde. Além de ser mais perigoso a noite, provavelmente será mais difícil de achá-la.–Fala Sabina.

–É, você tem razão. Mas amanhã cedo temos que ir atrás dela, ou então eu vou sozinho.–Digo determinado.

–Noah, relaxa! Nós queremos ajudar, mas nem tudo tem que ser no seu tempo.–Josh desabafa.

–Eu sei, é que... vai que ela está em perigo? Não quero nem pensar nela machucada. Nesse momento cada segundo é importante.–Falo com uma vontade imensa de chorar. Pisco várias vezes seguidas para evitar as lágrimas rolando em meu rosto.

–Fica tranquilo que amanhã de manhã vamos atrás dela, Noah. Estamos com você nessa.–Sabina diz com um tom doce e um sorrisinho.–Podem dormir aqui se quiser.

–Acho que vou aceitar, estou exausta.–Heyoon diz.

–Certo, vou lá em cima pegar travesseiros e cobertas pra vocês.–Pepe fala e vai diretamente subir as escadas.

Quando ele volta, ajeitamos a sala de um modo confortável para nós três.

–Boa noite e até amanhã.–Sabina diz e em seguida vai para seu quarto com Pepe.

Em seguida nós três nos ajeitamos em nossos lugares sem muita enrolação. Rapidamente caímos no sono, já que estava bem tarde.

Sina Deinert

Acordo na manhã seguinte com o mesmo pensamento da noite passada. Tenho que dar um jeito de fugir desta casa, mas para isso preciso estudar a casa primeiro.

"Como vou fazer isso com a Jenna em casa, sem que ela ache estranho?"

Fico refletindo sobre e quando menos espero, ouço passos na escada e logo uma Jenna super arrumada aparece ali.

–Olha só, a princesa já tá acordada.–Ela diz irônica.–Dormiu bem?

–Já tive noites melhores, mas até que sim.–Digo com uma voz sonolenta.

–Bom, eu vou ter que sair agora, tenho um compromisso que vai levar um tempo.–Ela diz olhando para seu relógio.–Aliás, já estou ficando meio atrasada, vou indo.

Ela sai da casa e antes de fechar a porta avisa:

–Tem comida na geladeira e na dispensa.–Ela aponta para os lugares.–Até mais.

Jenna fecha a porta e em seguida ouço barulho de ela fechando as duas tranças.

"Ótimo, acho que vou ter tempo o suficiente para estudar a casa e dar o fora daqui."

Me levanto rapidamente do sofá e em passos cautelosos vou até a janela. Empurro um pouquinho da cortina delicadamente e vejo Jenna entrando em um carro que em seguida parte para a estrada.

Saio pela casa e vou olhando por todos os cantos, parece que Jenna tranca muito bem todas as janelas. Fico por um bom tempo procurando por alguma saída, mas não encontro em lugar nenhum.

Resolvo procurar por algum lugar que Jenna esconda chaves, e nada também. Isso começa a me deixar sem esperanças. Me jogo no sofá com algumas lágrimas nos olhos que me recuso em deixar cair.

"Como eu vou sair daqui!?"

Com o estresse todo, acabo me levantando e chutando o tapete, que me releva algo que talvez seja bem útil.

"Isso seria um porão?"

Abro a pequena portinha e dou de cara com uma escada, mas o local é muito escuro. Por sorte achei uma vela na cozinha, consegui um fósforo e desci as escadas cuidadosamente.

Comecei a andar lentamente pelo porão, era um lugar de dar medo, pois tudo que havia no local parecia abandonado, além de ter poeira em todos os móveis e objetos.

No final do grande corredor que alguns armários formavam, me deparo com outra escada. De início acho meio estranho.

"Será que sem perceber eu andei em círculo e voltei de onde eu vim?"

Faço uma cara confusa ao refletir sobre o pensamento, mas resolvi ir até a escada mesmo assim. Ainda com a vela na mão, subo delicadamente a escada e vejo que há uma porta de madeira no teto. Com a minha mão livre, dou alguns socos na porta, até que finalmente se abre a claridade da luz do sol faz com que meus olhos comecem a arder. Rapidamente saio do porão e começo a pular de felicidade e alívio.

–Eu não acredito que eu consegui!–Digo sorrindo enquanto pulava, mas algo que eu não esperava acontece acidentalmente.

Enquanto eu pulava de tanta euforia, a vela voa de minha mão e vai parar na frente da casa de Jenna, que por acaso é feita principalmente de madeira.

"Acho melhor eu dar o fora daqui o mais rápido possível!"

Saio correndo de perto da casa e me encontro em uma estrada, cercada por um monte de mato, provavelmente uma floresta. Começo a andar pela estrada e tendo como ponto de referência as placas de localização, mas não estava me ajudando muito, já que não conheço essa parte da cidade... se é que eu estou na mesma cidade que antes.

Narradora

Enquanto Noah, Heyoon, Josh, Sabina e Pepe estão no carro á procura de Sina, a garota desaparecida andava pela estrada desconhecida desesperadamente tentando voltar para a casa aonde seus amigos deveriam estar. Ela tinha medo, e sentia um pouco de frio, mas principalmente saudade de seus amigos que poderiam estar em perigo por violar as regras de Jenna. O que Sina não sabe é que ela está andando para o lado oposto, e acabou de passar despercebida por uma placa aonde dizia: "Bem-vindos a Beverly Hills".

______________________

Meu deus eu demorei muito pra postar, me perdoemm :(

Eu estou sem criatividade nos últimos tempos, mas estou tentando fazer meu máximo, até que tá indo.

Eu espero que vocês estejam gostando de Digital Love💕

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora