027|Por você, não por dinheiro

3.5K 291 196
                                    

5 dias depois

•Heyoon Jeong

Cinco dias se passaram e nós já estamos trabalhando na nossa lojinha.

Acho que o destino resolveu nos ajudar, porque a lojinha está sendo puro sucesso e já nos rendeu uma boa quantia de dinheiro. Claro que ainda falta, mas do jeito que as coisas estão indo bem vamos conseguir rapidinho.

Na nossa lojinha tem de tudo um pouco, tem a parte aonde vendemos bolos, tortas e doces caseiros. Modéstia parte, eu sou ótima cozinhando e adoro fazer isso. Minha mãe me ensinou desde pequena, e pretendo seguir com isso daqui alguns anos. Também tem a parte do Krystian, que vende algumas de nossas roupas em bom estado, como um bazaar. E a parte da Sina, que vende fragrâncias masculinas e femininas feitas pela sua avó de um modo caseiro.

Por sorte está tudo dando certo, e ver a carinha de felicidade da Sina é uma das melhores partes de tudo isso. Entendo que ela errou com o Noah, mas tudo o que ela está fazendo só para poder ir vê-lo mostra o seu lado mais puro e verdadeiro.

Mas desviando o assunto para outro rumo… desde que Sina começou a falar com o Noah virtualmente, eu achava patético. Sou uma pessoa que nunca acreditou que amizades virtuais dessem certo, mas nesses tempos a minha opinião mudou.

O por que da mudança de opinião tão repentina? Josh Beauchamp.

Começamos a conversar desde o dia que começamos o nosso plano. E foi aí que eu entendi o lado de Sina. É péssimo conversar com alguém que você está tão distante.

Mas enfim, ele é um bom amigo, e para pouco tempo conversando, eu já sei muito sobre ele e ele já sabe muito sobre mim. Sinto que posso contar tudo pra ele, e estranho tanta confiança de minha parte, já que costumo ser uma pessoa mais reservada, apenas Sina e Krystian sabem sobre mim, mas é porque já convivo com eles a anos.

Bom, agora são quase cinco horas da tarde, e fechamos a lojinha cinco e meia, já que nessa hora do dia a cidade não fica muito movimentada.

–E aí, Krys? Como tá aí no caixa?–Pergunto a ele e em seguida o mesmo abre o caixa.

Krystian começa a contar o dinheiro que havia ali dentro em cédulas e moedas.

–Por incrível que pareça nesses cinco dias conseguimos faturar quase sete mil. Acho que tá na hora de deixarmos esse dinheiro em outro lugar.

–Você está certíssimo. Vai que assaltam aqui.–Sina diz preocupada.

–Bate na madeira!–Digo e eles dão risada.

Krystian retira todo o dinheiro do caixa e coloca em um envelope, em seguida deixa na gaveta abaixo do caixa.

–Olha, temos quase sete mil reais, mais o dinheiro que eu tenho guardado já daria para comprar a passagem.–Sina diz sorridente.–Porém quero continuar com nosso pequeno negócio. Aliás, prometo que depois disso tudo eu recompenso vocês pela ajuda.–Ela completa.

–Sun, não precisa.–Digo com um sorrisinho enquanto a olhava.

–Somos seus melhores amigos, estamos fazendo isso por você, não por dinheiro.–Krystian tira as palavras de minha boca.

–Exatamente.–Concordo com a fala de Krystian e Sina sorri para nós.

–Já falei que eu amo vocês hoje?–Ela nos pergunta com uma leve risada.

–Olha, não falou não. E isso não é de hoje, faz um tempo.

–Concordo com a Yoon. Isso tá fazendo falta pra gente.–Diz Krystian.

–Eu amo vocês, seus carentes.–Sina fala e nós dois demos risada.

–Também amamos você.–Acabamos falando ao mesmo tempo, o que deu um “efeito” bem legal para o momento. Mas como sempre, isso acabou com nós três rindo juntos.

O tempo voou, meia hora já havia se passado.

Pegamos as nossas coisas e Krystian fechou a loja. Entramos no carro do mesmo e ele entregou o envelope para a Sina.

Ele nos deixou em nossas respectivas casas e ao chegar na minha, vou para o meu quarto direto, já que nesse horário meus pais ainda estão no trabalho.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora