Continuação
Sina Deinert
Quando percebo Josh batendo a porta de seu quarto, me levanto e vou até a cozinha aonde Noah está tentando confortar Heyoon sobre a situação toda.
–O que ele disse?–Heyoon pergunta apreensiva ao me ver chegando ali.
–Ele não disse nada... ele só saiu e foi para o quarto dele. Acho melhor você falar com ele, Moon.
–Eu não sei se consigo.–Ela diz insegura.
–Olha, uma hora ou outra vocês vão ter que conversar sobre isso. Você não pode evitar ele pra sempre.
–É... você tá certa.–Ela admite.
–Faz assim, você conversa com ele e se ele não ficar muito bem com isso, eu converso depois. Talvez ele precise de um amigo nessas horas.–Noah diz à Heyoon.
–Certo, eu tenho que fazer isso. É o Josh, nada vai acontecer. Eu não sei porque eu estou tão nervosa assim.–Ela diz apreensiva.
Após ter dito isso, Heyoon se levanta e dirige-se até o quarto de Josh. Ouço a porta sendo aberta e logo depois sendo fechada. O primeiro passo já foi dado, ele deixou ela entrar.
Eu e Noah ficamos em completo silêncio na cozinha, até que nossos olhares se encontram.
–Situação difícil que esses dois foram se meter.–Noah afirma.
–Pois é... complicado.–Digo pensativa.–Você acha que Josh seria capaz de não aceitar tudo isso e deixar Heyoon sozinha nessa?
Ao me ouvir falar, Noah nega com a cabeça freneticamente.
–Claro que não, ele nunca faria isso. Josh pode ser meio avoado as vezes, mas ele não abandonaria uma responsabilidade tão grande como essa.–Noah diz com toda a certeza do mundo.
–Acho bom mesmo... Heyoon ficaria arrasada se ele fizesse algo desse tipo.
–Até eu ficaria, mas relaxa, Josh não é do tipo que faz essas coisas. Conheço muito bem a figura, sei que ele não faria isso.
Ficamos conversando por mais um tempo, até que de repente Josh e Heyoon chegam na cozinha. O silêncio reina ali e os dois sentam-se em volta da mesa conosco.
–Okay... resolvemos ter o resto da conversa aqui com vocês.–Diz Josh.
–Por quê?–Noah pergunta.
–Porque Heyoon não quer me contar alguma coisa, diz que tem medo.–Ele da uma leve revirada em seus olhos.
Heyoon se aproxima de mim e me diz o que não quer contar. Entendo seu lado, mas fico espantada ao saber que ela não contou praticamente a parte principal.
–Como assim você não contou pra ele que vamos voltar para a Alemanha daqui três dias!?
–Oi!? Vocês não podem ir.–Josh afirma.
–Nós precisamos, não temos opção.–Heyoon o responde.
–Eu preciso que você fique, tenho que te ajudar com todo o lance de gravidez. Fica, por favor.–O loiro insiste.
–Josh, não dá. Você engravidou uma garota de 16 anos, ela tem escola ainda.–Digo a ele e o mesmo faz uma expressão de arrependimento.
–E como vai ser? Vou ficar longe do meu próprio filho?–Ele indaga.
–É uma situação complicada... temos mais dois dias pra pensar sobre isso.–Noah diz calmo.
–O ideal seria uma solução pra agora.–Afirmo.
–Temos duas opções óbvias: 1- Heyoon fica aqui e se matricula em uma escola. 2- Josh vai com vocês para a Alemanha e faz uma faculdade lá.–Noah sugere.
–Ah, e com certeza eu faria uma faculdade em alemão sendo que nem sei a minha própria língua direito.–Josh diz irônico.
–Não tem nenhuma em que nós dois ganhamos?–Heyoon pergunta.
Todos ficam em silêncio pensando, mas logo negamos com a cabeça em sincronia.
–Bom, eu acho que tá sendo muita informação para um momento só. Vamos dar um tempo, sair pra algum lugar, tentar esquecer dos problemas e pensamos nisso mais tarde, okay?–Sugiro.
Os três trocam olhares e acabam afirmando com suas cabeças. Decidimos ir à praia, isso com certeza vai dar uma desestressada em todos nós.
Vou para o quarto e coloco a roupa de banho, por cima coloco um vestido. Quando pronta, pego algumas coisas e coloco em uma bolsa de tamanho médio. Heyoon acaba fazendo praticamente a mesma coisa que eu, e em menos de 10 minutos, estamos todos dentro do carro cantando as músicas do rádio pelo caminho.
______________
continuação no próximo cap :)
que vai sair hoje mais tarde hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...