002|Noah Urrea

5.6K 387 432
                                    

Terça-feira, 12h30min

•Noah Urrea•

Acreditem ou não, eu acabei de acordar, mas antes de começar a contar o meu dia, deixa eu me apresentar aqui.

Meu nome é Noah Urrea, tenho 19 anos, moro nos Estados Unidos e é basicamente isso.

–Bom dia, Noah!–Senti uma almofada voar no meu rosto.

Ah, eu divido uma casa com o meu melhor amigo, Josh Beauchamp. Nós dois já terminamos a escola, e juntamos dinheiro para caso não conseguimos bolsas para ir estudar em uma faculdade.

Estou fazendo isso mais para ter um futuro mesmo, pois vontade eu não tenho. É mais por pressão dos meus pais e porque eu preciso ter um emprego para poder viver.

–Bom dia, Josh.–Arremessei a almofada de volta nele e em seguida arrumei meu cabelo que estava todo bagunçado.

–Acorda, Rapunzel! Parece que tá dormindo em pé.–Ele falou rindo da minha cara, mas eu não estava muito no clima, então apenas permaneci de cara fechada.

Fomos tomar o café da manhã, que pra vocês significa almoço. Eu fiquei quieto ainda de cara meio fechada, até que ouvi meu celular apitar, acabei vendo umas mensagens.

[Mensagens on]

Mãe
7h30min am

Mãe:
Bom dia, filho!
Não esqueça de passar aqui em casa para pegar o resto das suas coisas.
Também lembre-se de ver se passou para alguma faculdade.

Me:
Pode deixar mãe
Espero que a senhora
tenha um bom dia❤️

Sininho
6h40min am

Sininho:
Bom diaa minha coisinha chataa❤️
Sei q vc só vai ver dps msm, ent boa tardee💞

Me:
Boa tarde Sinn
Que bom que vc me conhece kaksk
E como tá sendo seu dia?
12h47min pm

Sininho:
Ah, tá legal até
Preciso te contar algumas coisas
Mas te conto quando eu chegar em casa okay?
A prof tá vindo byee

[Mensagens off]

Quando eu vi as mensagens de Sina, finalmente surgiu um sorrisinho em meu rosto. Depois de responder ela, deixei o meu celular na mesa com a tela virada para baixo.

Com um sorrisinho no rosto, eu fiquei pensando em algumas coisas, o que fez Josh estranhar. Ao perceber que ele estava me olhando, olhei para ele também.

–Que foi?

–Nada, ué. Só tô curioso, o que você viu no celular que te deixou tão feliz?–Neguei com a cabeça ao ouvir Josh falando.

–Não é nada demais é só-…

–Só a Sina, né?

–É, só a Sina.–Falei meio que sem perceber, mas quando finalmente percebi, já tinha falado, era tarde demais.

–Cara, você sabe que não tem chances com ela.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora