004|O Encontro

4.7K 354 511
                                    

Terça-feira, 19h45min pm

•Noah Urrea•

Bom, depois de ter uma longa conversa com os meus pais, eu voltei para a minha casa, já que eu ainda teria um jantar com a Sabina.

Eu já havia me arrumado, então fiquei ao lado de fora da casa esperando ela chegar. Mas ela não demorou muito.

Ela estacionou o carro na minha frente e o abriu permitindo que eu entrasse no mesmo. E foi o que eu fiz.

-Oii, Noah.

-Oi, Sabi.-Nos cumprimentamos com um abraço e ambos demos um beijo na bochecha um do outro.

Ela dirigiu até a pizzaria que havia me falado mais cedo. Nós fomos o caminho todo conversando, eu achei ela bem mais legal do que eu imaginava que ela seria.

Chegando ao nosso destino, ela deixou o carro no estacionamento do local, e logo entramos. Fomos até uma mesa que ela tinha reservado para nós. Nos sentamos ao redor dali, pedimos a pizza e em seguida começamos a conversar.

-E aí, já sabe o que vai fazer na faculdade?-Perguntei um tanto curioso, queria mais puxar assunto mesmo.

-Eu penso em fazer medicina, me interesso pelo assunto. Também já fiz diversas provas e espero passar em alguma delas.-Ela disse com um sorrisinho.-E você?

-Uau! Espero que consiga passar.-Ela deu um sorrisinho agradecida.-Eu vou fazer faculdade de administração.

-Que legal! Você já fez provas e essas coisas?

-Já, e já passei na faculdade que queria entrar.

-Nossa... meus parabéns.-Sabina diz com um sorrisinho.

-Muito obrigado.-Agradeço um tanto envergonhado.

Ficamos alguns segundos em silêncio, mas ela acabou quebrando o clima constrangedor.

-Então... você tá com alguém?-Ela perguntou curiosa.

-Não, quer dizer... ainda não.-Ao me ouvir falando, vi sua expressão mudar, parecia mais interessada em mim do que antes. Provavelmente ela não sacou que a futura não é ela.

-Bom, eu também estou sozinha.-Ela disse com um sorrisinho de canto, e para eu não falar alguma merda, acabei apenas assentindo com um leve sorriso.

Pouco depois da fala de Sabina, a pizza que havia sido pedida chegou. Essa foi a minha salvação pois agora não tenho nenhum assunto para tratar com ela.

Começamos a comer em silêncio, confesso que a situação estava bem constrangedora.

-E aí, o que gosta de fazer em tempo livre?-Sabina pergunta quebrando o silêncio.

-Ah, eu costumo compor músicas, tocar violão, cantar, conversar com meus amigos, e acho que só isso mesmo. E você?

-Eu gosto muito de ler, ver séries, ouvir música, nada de muito interessante também.-Ela diz rindo, o que me fez dar uma leve risada também.

Depois que nós terminamos de comer, finalmente uma conversa divertida foi fluindo aos poucos.

Meu celular estava apitando demais, o que me fez estranhar, mas hoje como eu estou em um encontro com Sabina, resolvi nem mexer em meu celular.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora