16 de Junho, Segunda-feira
•Sina Deinert•
12h45min
–Eu acho que eu vou ficar de recuperação em matemática.–Eu digo batendo minha mão em minha testa, em sinal de decepção comigo mesma.
–Relaxa, solzinho. Eu ajudo você a estudar.–Heyoon diz me abraçando de lado. Ela sabe da minha dificuldade em matemática.
–Eu tenho que recuperar a minha nota antes das férias.–Afirmei enquanto Heyoon me soltava.
–Ah sim, tá preocupada em ainda estar na escola enquanto o Noah estiver na sua casa, certo?
–É isso.–Confessei.
–Fica tranquila, okay? Vou te ajudar e você passa antes das férias, pode confiar em mim, vou dar o meu jeitinho.–Ela diz me fazendo sorrir.
–Já te falei o quanto eu sou grata por ter você na minha vida, Moon?–Perguntei a ela e em seguida a abracei fortemente.
–Okay, agora finge que você tá estudando que eu vou falar com a professora.–Ela diz e eu dou uma leve risada.
Fico na mesa enquanto finjo estar estudando, até que o meu celular apita.
Merda, a professora olhou pra mim.
Heyoon, o meu anjo da guarda, conseguiu despistá-la novamente.
Peguei rapidamente o meu celular e tirei o som do mesmo, aproveitei para ver o porquê de ele tanto apitar.
A culpa tinha nome e sobrenome. Noah Urrea.
Não contive meu sorriso ao ver a notificação, ele queria conversar comigo, mas eu não poderia agora. Além disso, falta pouco tempo para que a aula acabe, então daqui a pouco vejo o que ele quer comigo.
Heyoon voltou para a mesa e eu me aproximei dela imediatamente.
–E aí, o que a professora disse?
–Ela vai dar uma prova de recuperação para todos os alunos que foram mal.
–Como você conseguiu que ela fizesse isso, Yoon?
–Ah, eu tenho meu jeitinho, né?–Ela dá uma leve risada.
–Você não ameaçou ela de morte não, né?–Pergunto receosa.
–Claro que não, sua trouxa.–Ela me dá um tapinha no braço e eu acabo rindo da situação.
O
sinal tocou alguns segundos depois, eu e Heyoon saímos da escola e fomos até o carro de sua mãe.
–Tia, posso ir pra sua casa hoje? Heyoon vai me ajudar a estudar para matemática.
–Claro, Sin. É um prazer te ter lá.–A mãe dela diz sorrindo para mim.
Depois que ela dirigiu até sua casa, nos deixou lá e foi fazer suas tarefas de hoje a tarde.
Heyoon esquentou a comida que havia em sua casa, e depois de almoçarmos fomos direto para o seu quarto.
Nos jogamos na cama, e quando íamos estudar, eu me lembrei da mensagem que Noah havia me mandado no meio da aula.
/WhatsApp/
Urrou Alto
12h47min
Urrou Alto:
Sininhoo
Eu consegui
Tirei meu passaporte hjMe:
Aeeee
Logo logo você já está aqui
Eu tô tão ansiosaUrrou Alto:
Imagine eu ent
Foi muita sorte o prêmio ser bem para a Alemanha, né?Me:
Eu diria… destino
FINALMENTE vamos nos conhecerUrrou Alto:
Pena q eu não posso ficar aí pra sempre, iria ser incrívelMe:
Ia mesmo, mas enfim, vamos continuar mantendo contato virtualmente, como sempreUrrou Alto:
Com certezaMe:
Agora tenho que ir
Vou estudarUrrou Alto:
OI???
Vc? Estudar?
Que desculpa mais merda
Se nn quer falar cmg é só dar vácuoMe:
É sério
não posso ficar de recuperação em matemática, senão nossas férias vão por água abaixoUrrou Alto:
Ent vai lá
E boa sorte com a matériaMe:
Obrigadaa💞Visualizada
/WhatsApp off/
–Já acabou?–Heyoon pergunta um tanto impaciente ao perceber que eu estava conversando com Noah ao envés de estar estudando com ela.
–Já, calma.–Dei uma leve risada e ela pegou os livros.
–Preparada para chuva de matéria?–Indaga e eu apenas nego com a cabeça.–Bom, é melhor se preparar então.
Ela pega um dos cinco livros que haviam espalhados na cama, respira fundo e começa a ler.
Heyoon passou o dia inteiro comigo lendo e explicando a matéria que eu não entendia. Tenho um anjo como melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...