022|Crush do mal

3.4K 293 330
                                    

•Josh Beauchamp•

Nesses dez dias muita coisa aconteceu. Vou listar algumas delas pra vocês.

- Eu e Any terminamos.

- Noah mudou completamente, parece mais triste, e isso me preocupa muito.

- Sabina e Pepe começaram um relacionamento, assim como Shivani e Lamar.

- Hina teve que ir para o Japão, pois conseguiu uma bolsa de estudos lá, e assim pode voltar a ficar com sua família.

- Sina não deu mais sinal de vida desde o dia do parque de diversões.

- Sofya conseguiu entrar em uma escola de dança muito renomada aqui em Los Angeles.

E acho que foi basicamente isso. Basicamente não, pra mim, isso tá sendo até demais.

Vocês devem estar se perguntando como eu estou me sentindo em relação ao término, e por incrível que pareça, eu estou lidando super bem com isso.

A causa do término foi por excesso de discussões. E eu odeio discussões. O ponto é que não estávamos mais nos dando bem, e por isso optamos ao término.

Resolvemos tentar manter a amizade, já que isso, antes do namoro e durante a fase boa dele, era exatamente precioso.

Já no caso de Noah, estou bem mais preocupado. Com tudo isso acontecendo, ele está passando quase o dia inteiro trancado no quarto. As vezes sai só para conversar comigo. E a única coisa que ouço de lá de dentro é o som de sua guitarra e sua voz sendo mesclados.

Uma garota não causaria um tipo de depressão nele, causaria?

Eu espero que a resposta seja não, porque isso faria extremamente mal a ele. Confesso que tenho vontade de matar a Sina, mas seria muito cruel.

Até que eu entendo o lado dela da história, mas como ela mesma me disse, ela foi muito egoísta. E bota muito nisso.

Enquanto eu reflito em minha mente tudo isso que vocês leram anteriormente, eu assisto a um programa na televisão.

Na verdade assistia, até que fui interrompido pelo meu celular tocando.

Com a maior preguiça do mundo me levanto e pego o meu celular e… Sina?

Por que justo a crush do mal do meu melhor amigo estaria me ligando depois de 10 dias de sumiço?

Depois de poucos segundos pensando, acabo atendendo a ligação.

–Alô… minha ajuda?… tá, qual é o plano?… assim fica difícil, mas é melhor depois conversamos por mensagem entre nós 4… okay, até mais, eu acho.

Okay, uma das ligações mais rápidas da minha vida, e uma das mais interessantes também. Finalmente Sina tomou coragem para fazer algo a respeito entre ela e o Noah. E para ser sincero, acho que isso vai dar super certo e ele vai adorar. Eu espero.

Voltei para o sofá, mas ainda com o celular em minhas mãos, e poucos minutos depois da ligação ter terminado meu celular começa a apitar loucamente.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora