007|Música e Alemanha

4.1K 374 302
                                    

Sábado, 16h17min pm

•Sina Deinert•

Eu fiquei muito na bad por causa do ocorrido de sexta. Bailey realmente conseguiu despedaçar meu coração. Então, meus amigos, sendo incrivelmente compreensivos, quiseram marcar algo.

No momento, eu e Heyoon estamos na casa, ou melhor, na mansão de Krystian.

Nós três estamos sentados em sua grande cama de casal. Conversamos muito sobre o assunto, e eles realmente conseguiram me fazer enxergar um outro lado para isso tudo.

Bom, como eu havia cansado desse assunto, vários outros foram surgindo, mas agora todos estão com as caras enfiadas nos malditos celulares.

-Hey, eu tive uma ideia.-Krystian se pronuncia quebrando o silêncio que reinava no quarto.

-Diga, Krys.-Heyoon responde.

-Vamos fazer um jogo?

-Que jogo?-Perguntei curiosa.

-É assim, eu falo uma pessoa para Heyoon, e Heyoon vai ter que stalkear ela, aí depois vai seguindo.-Ele explica.

-Parece entendiante... mas eu gostei.-Digo com uma leve risada.

Nós três nos sentamos em um triângulo, já que círculo de três meio que não rola.

-Quem começa?

-Eu!-Levantei a mão querendo ser a escolhida.

-Então... vou escolher uma pessoa para você stalkear.

-Hm... Noah, teu amiguinho.

-Ui! Vamos ver se tem alguém dando em cima do seu crush.-Heyoon diz pegando seu celular. Iríamos usar o dela mesmo

[Heyoon's Instagram]

noahurrea

83 2763 384
posts seguidores seguindo

seguido por sinadeinert, krystianwang e 12 outros.

[Heyoon's Instagram off]

Ficamos rolando a tela e vendo várias fotos de Noah, Krystian e Heyoon toda hora ficavam dizendo que eu estava babando, mas meio que eu não ligava. Eles sabem que ele é apenas meu amigo virtual.

-Quem é essa?-Falei ao ver ele e uma garota em uma foto.

-Pelo user, se chama Sabina Hidalgo.-Diz Heyoon.

-Ah, sei quem é.-Digo com um pouco de desdém em minha voz.

-Ui, já percebi que é piranha.-Krystian comenta e eu caio na risada.

-Não fala assim, Krys. Ela é só uma garota que ele saiu uma vez.

-Hm, quero só ver no que isso vai dar.-Ele diz me olhando.

•Noah Urrea•

Eu e Josh já tínhamos terminado de nos arrumar para irmos ao Jimmy's Burger.

Fomos para o meu carro e eu dirigi até o local. Por sorte eu consegui parar bem na frente da lanchonete.

Eu e Josh saímos do carro e entramos no Jimmy's, Any, Sofya e Lamar já estavam lá. Nos sentamos na mesma mesa que eles e enquanto esperávamos os outros ficamos conversando.

Quando todos chegaram, fizemos nossos pedidos e ao chegarem, continuamos conversando ali na mesa enquanto comíamos.

–Gente, o que vão fazer nas férias?–Hina pergunta.

–Eu não sei ainda.–Sabina diz e a maioria concorda com ela.

–Josh! Vamos viajar juntos?–Any sugere animada.

–Gostei da ideia, podemos investir nisso.–Ele diz sorrindo.

Continuamos conversando até mesmo depois que terminarmos de comer. Até que ouvimos um cara que trabalha aqui no Jimmy's começar a falar.

–Galera! Hora da competição de hoje!

Competição? Aqui no Jimmy's? Acho que faz tempo que não venho aqui mesmo. Pensei

–Hoje teremos uma competição de música, apenas para os corajosos!

Ao ouvir ele falar dei um sorrisinho de canto para Any, Josh e Sofya. Quando éramos pequenos, tínhamos uma banda juntos, e na adolescência realmente levamos isso a sério. Tínhamos até composições nossas.

–Vamos participar?–Sussuro a eles e me surpreendi ao ver que todos assentiram.

–O prêmio de hoje será uma passagem para a Alemanha!

–Alemanha!?–Me surpreendi ao ouvir, e imediatamente pensei na possibilidade de poder me encontrar com Sina pelo menos por uma vez.

–Agora que a gente vai participar mesmo!–Josh me apoia.

Um casal se pronunciou primeiro que nós, os dois subiram ao palco e começaram a cantar um dueto. Confesso que foi fofo, mas não foi algo que realmente prendeu o público.

Depois deles, foi uma garota sozinha, ela cantou um solo, a voz era bem bonita, mas acho que conseguimos ser melhores.

Como podem ver, eu sou meio competitivo.

Quando a garota terminou, nós rapidamente subimos ao palco e nos arrumamos para a nossa apresentação.

Fomos até os instrumentos que iríamos precisar, e em seguida cantamos: Afraid Of Letting Go.

É uma música de composição minha e de Sofya. Nós quatro cantamos nela, e modéstia parte, nossa vozes combinam.

A nossa música agitou a todos presentes no Jimmy's Burger. E isso fez com que ganhássemos a passagem. Eles me deram a passagem de boa, disseram que foi um favor e que sabem que eu realmente amo aquela alemã. 

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora