044|Hollywood

3.3K 298 433
                                    

Continuação

•Sina Deinert•

Chegando na pizzaria, escolhemos uma mesa e Noah puxa a cadeira para eu me sentar. Me sento e o mesmo senta-se a minha frente.

Um garçom chegou rapidamente nos oferecendo bebidas, mas acabamos rejeitando.

–E aí, o que tá achando daqui? Superou suas expectativas ou esperava mais?

–Pra falar verdade, eu imaginei que seria exatamente como é. Então não superou, e nem deixou a desejar.–Respondo.

–Mas está gostando?

–Demais! Aqui tem cada lugar lindo. E ainda quero que me leve em uma praia.–Digo com um sorrisinho.

–Demorou! Podemos ir amanhã mesmo, se quiser.–Ele sugere.

–Claro, seria perfeito!–Sorrio animada e Noah sorri também.–Mas ainda vou te levar para Alemanha. Sinto que vai gostar de lá.

–Olha, estando com você é difícil não gostar de algum momento.–Ele diz e eu acabo corando.

–Noah...–Digo envergonhada com uma leve risada.

–É sério, Sininho. Você não tem ideia de quanto eu sonhei com um momento como esse.–Percebo a sinceridade em seu olhar.

Nossos olhares se encontraram e o tempo parece congelar. Um segundo parecia horas.

O momento foi interrompido por um garçom nos oferecendo pizza, e nós dois acabamos pegando um pedaço.

O garçom se retirou, nos deixando sozinhos novamente.

–E aí, tem algo em mente para fazermos depois que terminarmos de comer?–Indago e ele me encara.

–Mas é claro que tenho, senão eu não me chamaria Noah Urrea.

–Nossa, que confiante... parece estar me escondendo alguma coisa.–Digo examinando sua expressão.

–Pois é, se eu não estivesse escondendo, não seria uma surpresa.–Acabo rindo ao ouvir sua fala.

–Olha... posso te fazer uma pergunta? Não quero que se sinta ofendido.–Falo receosa.

–Claro, Sininho! Pergunte o que quiser.–Ele diz tranquilamente e leva um pedaço de pizza para dentro de sua boca.

–Qual foi o real motivo de ter me trazido aqui? Era para deixar Josh e Heyoon sozinhos mesmo?–Pergunto curiosa.

Noah termina de mastigar e engole. Ele dá uma pausa e logo me olha nos olhos.

–Eu só quero passar mais tempo com você. Só nós dois, e mais ninguém. Josh é meu melhor amigo, assim como Heyoon é a sua, mas as vezes eu queria estar só com você e esquecer o resto do mundo.–Ele diz sincero e um sorriso mais sincero ainda surge em meu rosto.

–Noah... eu nem sei o que falar.–Digo um tanto corada.

–Não precisa dizer nada a respeito disso... só vamos aproveitar a noite que temos juntos.–Ele diz e eu concordo assentindo.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora