Na semana seguinte
Sina DeinertNaquele dia, eu e Noah voltamos para casa já de madrugada. Heyoon e Josh pareciam não estar em casa, mas na manhã seguinte, estavam tomando café da manhã juntos. Eu havia estranhado o sumiço dos dois, já que estavam trançados em casa, mas resolvi nem questionar.
Hoje é quinta feira e me dói pensar que no domingo teremos que partir para a Alemanha novamente.
Hoje está sendo um dia bem difícil, Noah está gripado e Heyoon parece estar com virose, ou seja, não vamos nem sair de casa.
Mas voltando ao assunto daquela noite em que eu saí com o Noah. Bom, desde que nos beijamos no letreiro de Hollywood e ouvi todas aquelas palavras que saiam de sua boca, resolvi não esconder mais meus sentimentos por ele.
Não diria que estamos namorando, mas posso arriscar afirmar um "ficando sério". Josh e Heyoon continuam na mesma do: se amam, mas escondem.
Além de virose, Heyoon está com crises de choro. Ela sempre teve crises existenciais, mas isso não era tão frequente como está agora. Acho que hoje tenho que ter uma conversa bem séria com ela.
O que me impede de fazer isso no momento é a porta trancada do banheiro enquanto ela faz suas necessidades. Não julgo ela, virose realmente é bem chato de se lidar.
Eu estou sentada em minha (ou nossa) cama enquanto espero ela sair do banheiro. Fico mexendo no celular, mais especificamente conversando com o Krystian. Sabem como é, atualizar sobre as novidades e matar a saudade.
Quando menos espero, ouço a porta do banheiro se abrindo. Meu olhar vai para Heyoon, que está acabada.
–Yoon, vem cá.
Dou batidinhas em seu lugar na cama e ela se deita no local.
–Precisamos conversar.–Afirmo.
–Sobre?
–Sobre você e o Josh... suas crises de choro... estar escondendo algo de mim. Qual é? Sempre contamos as coisas uma pra outra.
–Eu sei, Sun... mas é que... eu tenho medo.–Seus olhos se enchem de lágrimas enquanto ela fala.
–De mim?–Pergunto um tanto ofendida.
–Da sua opinião sobre isso.
–Sobre "isso" o que?–Indago confusa.
Ela me encara por alguns segundos em completo silêncio e deixa algumas lágrimas escaparem de seus olhos.
–É que... eu não tô com virose nenhuma... e-eu tô grávida.
–MAS O QUE!?!?!?–Praticamente dou um berro.–C-como assim? Desde quando?
–Calma, vou te explicar tudo.–Ela diz enxugando as lágrimas.
Ela fica em silêncio por um tempinho para se recompor e finalmente resolve falar:
–Bom, na noite que você e Noah saíram e deixaram eu e Josh trancados aqui em casa, rolou algo a mais... sim, você entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...