009|AI, GAROTA!

3.6K 364 101
                                    

•Noah Urrea•

–Gente, acho que a Sina morreu.–Comentei.

–Mas como assim!?–Sofya me pergunta um tanto assustada.

–Eu dei a notícia pra ela, ela falou que estava passando mal, e aí agora ela só visualiza as mensagens, não responde.–Expliquei.

–Ah Noah, relaxa, ela deve estar contando para alguém, ou só te zoando.–Josh diz.

–Será?–Perguntei receoso.

•Sina Deinert•

–AAAAAAAAAH!–Eu grito com o tom mais agudo possível.

–AI, GAROTA!–Krystian pula de susto colocando uma de suas mãos em seu peito esquerdo.

Heyoon ri da cara de Krystian e em seguida me pergunta:

–Meu deus, Sin. O que aconteceu?–Ela pergunta entre risadas.

–O No-oah! Ele vai vir pra cá n-nas férias!–Gaguejei por ansiedade e falta de ar pela notícia.

–Menina, você se acalma! Não quero ter que chamar uma ambulância não!–Krystian a repreende.

–Ai. Meu. Deus! Eu FALEI que alguma coisa iria acontecer nessas férias!–Heyoon fala com um sorrisinho vitorioso.

–Heyoon é médium, é isto.–Ele afirma.

–Eu sempre disse que eu tinha poderes, ninguém acredita em mim.–A coreana da de ombros.

–Agora responde o garoto, Sin! Ele vai achar que você morreu.–Diz Krys.

–Não, ele não pensaria isso.–Dei risada e em seguida Heyoon pegou meu celular e colocou na frente de meu rosto.

Eu peguei o mesmo, e depois de respirar fundo voltei a respondê-lo. Com Heyoon e Krystian atrás de mim, espionando tudo o que eu falei e o que eu ainda irei falar para Noah.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora