040|Cronometrado

3.4K 300 191
                                    

•Sina Deinert

Depois de nos instalarmos no quarto de hóspedes, fomos ao encontro de Josh que estava na sala. O olhar dele nos acompanhou até nos sentarmos no sofá.

-Bom, agora é provavelmente a parte mais difícil... temos que pensar no jeito mais delicado possível para contar tudo o que aconteceu pra ele.-Digo com um olhar sério sobre o Josh.

-Pois é... acho que não vai ser tão fácil assim.-Heyoon opina.

-Olha, na minha opinião, eu acho que você deveria ser o mais direta possível. Porque conhecendo bem o Noah, acho que ele não vai se importar com o seu nível de delicadeza, e sim com o seu nível de honestidade.-Josh diz me olhando.-Noah é uma pessoa que liga demais para o caráter e se ele vê que você está confiante o suficiente para ser honesta com ele, ele te perdoará. Mas isso não significa que ele não ficará magoado.

-Josh tem razão. Eu não conheço o Noah, mas o que ele disse fez muito sentido. Com certeza ele ficará melhor sabendo que você está sendo honesta e está arrependida do que fez.

-Além disso, você fez de tudo para vir aqui pessoalmente só para esclarecer tudo e ter o perdão dele. No meu ponto de vista, isso é uma atitude mais do que incrível. Todo ser humano erra, você não é diferente. Fica tranquila, ele vai te entender.-Josh complementa a fala de Heyoon.

Ao ouvir tudo o que eles disseram em silêncio, fiquei alguns minutinhos pensando sobre isso. É sempre o mesmo discurso: "Noah um cara legal que vai me perdoar na hora". Mas eu não sei se é bem assim.

-Bom, eu vou ser o mais sincera possível com ele, e eu espero que tudo dê certo. E se não der... bom, eu procuro um hotel e vocês dois aproveitem o tempo juntos.-Digo alternando olhares entre Josh e Heyoon.

-Sina, não precisa fazer isso, podemos ir embora se não estiver se sentindo confortável com toda a situação.-Heyoon diz pegando em minha mão e fazendo um leve carinho.

-Olha Yoon, eu já praticamente estraguei a oportunidade de passar meu tempo com o Noah, não quero fazer o mesmo com você e Josh. Sério, não tem problema.

-Tudo bem, mas pensamento positivo aqui, okay?-Josh diz com um sorrisinho de canto.

-Okay...-Sorrio, mas logo o celular de Josh apita.

-É a Sofya.-Josh diz um tanto sério.

Ele para por um tempo e lê as mensagens enviadas pela Sofya, Heyoon se aproxima dele para espiar a conversa.

-Ai meu santo Krystian!-Heyoon exclama. Essa expressão entre nosso trio nunca vai sair de moda.

-O que aconteceu?-Pergunto preocupada.

-Sabina encontrou Noah e Sofya lá no parque, e Sofya disse que ela quer contar a verdade para o Noah.-Josh explica.

-Liga pra ela, tenta impedir isso. Se ele souber por ela tudo vai por água abaixo.-Digo um tanto desesperada.

-Certo...

Josh entra no contato de Sabina e liga para a mesma. Sem muita demora ela acaba atendendo.

-Diga, Josh.

O mesmo coloca o celular no viva voz e começa a falar com Sabina.

-Da pra parar de correr atrás do Noah para contar o que aconteceu!?

-Olha, eu já tô cansada de mentir pra ele, uma hora ele vai acabar descobrindo por conta própria e vai ser pior tanto pra mim quanto para a Sina.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora