Dia 22 de Maio
Quarta-feira, 11h10min
•Sina Deinert•
A quarta aula acabou de acabar, eu já estou rezando para que o tempo passe rápido. Eu só quero ir embora.
Acho que a única coisa que me mantém animada na escola é a Heyoon. O Krystian também, mas ele senta muito longe, então fica mais difícil de conversar com ele.
–E aí, Solzinho. Já sabe o que vai fazer nas férias?–Pergunta Heyoon.
Sim, nós temos apelidos de amizade, e eu particularmente acho isso bem fofo. Ela me chama de Sol e eu chamo ela de Lua.
–Ah, eu não sei… acho que vou passar em casa mesmo.
–A gente poderia ir viajar, né?–Ela sugere e surge um sorrisinho em meu rosto.
–Pra onde?–Perguntei animada.
–Não sei, eu sempre quis ir pra fora da Alemanha. Mas o meu inglês não é um dos melhores. Só que como o seu é bom, você me sustentaria.–Acabei dando risada da fala de Heyoon.
–É, mas aonde iríamos arranjar dinheiro para ir para fora do país nessas férias?
–A gente podia pedir de presente para os nossos pais!
–Yoon, esquece, não vai rolar.
–Você é muito negativa! Eu hein!–Exclama Heyoon e eu acabo rindo.–Mas guarda o que eu tô dizendo, nessas férias alguma coisa de interessante vai acontecer.
–Uhum.–Murmuro desacreditando na fala da coreana.
–Apenas aguarde, Sin.
•Noah Urrea•
Hoje, por incrível que pareça, eu acordei mais cedo. 09h eu já estava de pé, e isso é raridade pra mim.
O motivo? Bom, eu fui fazer a minha matrícula na NDU. Quanto mais cedo melhor, né?
Achei melhor não enrolar com isso.
Eu vou iniciar as aulas depois de Julho, ou seja, ainda tenho um bom tempo, já que estamos em Maio.
No momento, estou jogando na minha cama, mexendo em meu celular, como sempre.
Agora são 13 horas, então como Sina já saiu da escola, resolvi chamar ela para conversar.
[Cellphone on]
/WhatsApp/
Sininho
Me:
Oii TinkerBell
Como foi seu dia hj?
Nn nos falamos hj, oq é um milagre.13h05min
Sininho:
Oii
Hj foi um dia meio entediante, mas tenho uma coisa para te contar13h11min
Me:
Ai mds
tenho até medo
fala ae, oq aconteceu?Sininho:
Hj eu fiquei com o Bailey
Eu conversei com ele e ele meio q se declarou pra mim
Até me chamou pra sair na sextaMe:
uau
rápido ele né?
q bom q tudo deu certo pra vcsSininho:
sério, eu tô mto felizMe:
q bom Sininho
se vc tá feliz, eu tô feliz por vc tmbSininho:
vc é o melhor amigo do mundo❤️
Eu queria tanto que vc morasse aqui na Alemanha.
Ia facilitar mtoMe:
realmente iriaSininho:
te amo urro❤️Me:
Eu tmb te amo Sininho❤️Visualizada
/Notificações/
Canadense Safado·20min
Chamada perdidaRetornar •
Ignorar/Ligação/
Fala, Josh
Nada demais, só queria te avisar que eu vou ficar na casa da Any de novo
Custava mandar uma mensagem?
E eu mandei, mas você não vê
Tá, enfim
Valeu por avisarMagina
Até amanhã/Ligação Encerrada/
/Cellphone off/
É, mais um dia sozinho aqui em casa. Confesso que eu odeio isso. Josh é meu melhor amigo, gosto da companhia dele, mas entendo que ele queria passar o tempo com a Any.
Sexta-feira, 17h02min pm
Eu confesso estar tentando esquecer da minha paixão pela Sina, mas isso não está saindo como eu esperava. A única coisa que eu quero fazer é pegar o meu celular e passar horas conversando com ela.
O mais estranho era ter que fingir estar feliz por ela estar ficando com outro cara. Sorte que nos falamos por mensagem, se fosse na vida real, provavelmente eu não iria esconder meu ciúme tão fácil. Muito menos iria conseguir fingir felicidade por isso.
Mas é aquelas né, se ela está bem e está feliz, eu que não vou estragar o momento.
E… olha só!
O destino finalmente resolveu me ajudar. Mas já tava na hora, né?
Meu celular não parava de vibrar, resolvi desbloquear o mesmo para ver o que estava acontecendo para tanta notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...