Mais cedo...
Sina Deinert
Deixo Noah, Josh e Heyoon para ir ao banheiro. Tudo normal, até eu sair do banheiro.
Uma moça morena, de olhos meio verdes, aparece ali mancando, e parece carregar algo pesado.
–Moça, deixa eu te ajudar.–Digo indo até ela, após isso, pego a caixa pesada que ela segurava.
–Nossa, muito obrigada mesmo. Pode me ajudar a levar isso só até o meu carro?–Ela pergunta.
–Claro!–Respondo e nós vamos andando devagarinho até seu carro.
Chegando ao carro, a moça entra no mesmo e puxa uma alavanca que deixa o porta-malas entreaberto.
–Pode colocar a caixa no porta-malas?–Ela me pergunta.
–Posso sim.–Digo com um sorrisinho e vou até a traseira do carro.
O porta-malas está um tanto cheio, então resolvo dar uma arrumada ali para que a caixa coubesse direitinho.
Quando menos esperei, algo bate em minha cabeça com força. E tudo fica preto.
Algum tempo depois
Acordo desnorteada.
Não faço a mínima ideia de aonde eu estou. É uma casa simples, mas bem ajeitadinha, com janelas grandes, mas a luz é impedida pela cortina.
Sinto uma dor imensa em minha cabeça e acabo acariciando a mesma.
O que está acontecendo?
Minha cabeça está cheia de pensamentos, mas não consigo me lembrar de muita coisa, talvez eu tenha caído e alguém tenha me ajudado.
De repente, vejo uma sombra. Essa sombra se aproximava cada vez mais, até que... a moça morena dos olhos verdes? Aquela que ajudei na praia? O que estou fazendo aqui com ela?
Ela se aproxima e se senta na ponta do sofá aonde eu estou deitada. Minha garganta fecha, sem deixar com que uma palavra saia de minha boca.
–Finalmente a bela adormecida acordou.–Ela diz um tanto irônica e solta uma leve risada.
–Q-quem é você?–Pergunto a ela com um nó na garganta.–Por que me trouxe aqui?
–Olha, relaxa, eu não quero, e nem vou te machucar, okay? Da pra ver que você está morrendo de medo, mas pode ficar tranquila que não vou fazer nada com você.–Ela diz me olhando nos olhos, o que me deixou um pouco mais aliviada.
–Tá, agradeço por não querer me machucar... mas responde minhas perguntas, por favor.
–Bom, Sina...
Socorro, ela sabe meu nome.
–Meu nome é Jenna... Jenna Sanchez.
Na hora que a garota revela seu nome, parece que tudo fica em câmera lenta, e logo lembranças surgem em minha cabeça.
"–A má notícia é que a alguns dias atrás, eu e Noah saímos com os nossos amigos para uma balada. Tava tudo bem, até hoje. Ele trouxe uma garota aqui pra casa e eu acho que o nome dela é Jenna.–A voz robótica de Josh diz."
Não pode ser...
–Você é a... ex do Noah?–Pergunto curiosa.
–É, nem sei se ex acaba sendo o nome certo, sendo que quase não tivemos nada... por sua culpa.
–Minha culpa? O que eu fiz?
–Você foi o motivo do término, ele me usou pra te esquecer, e isso me deixou mais do que furiosa.–Ela explica.
–Okay... mas o que você quer de mim?
–Bom, eu quero que você suma da vida do Noah. Volta para a Alemanha, deleta o contato dele, e simplesmente esquece que ele existe.
–Caso o contrário?
–Caso o contrário vou fazer a vida dos seus amigos um inferno, principalmente da japonesinha.
–Ela é co-re-a-na.–A corrijo com uma certa irritação.
–Tanto faz... o que me diz?
Penso bem antes de responder. Eu não quero que nada aconteça com meus amigos, mesmo que isso me prejudique, vou ter que fazer isso por eles.
–Certo... eu aceito.–Digo com uma dor imensa em meu peito.
–Perfeito! Eu já enviei uma carta a eles, por precaução mesmo, eu sabia que você iria aceitar minha proposta.–Ela diz um tanto animada.
Involuntariamente algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, as limpo com a ponta da minha camiseta.
–Aliás, já até comprei sua passagem. Você vai voltar para a Alemanha daqui três dias.
–Mas e até lá? Aonde eu vou ficar? E as minhas coisas?–Indago um tanto preocupada.
–Calma, temos tudo sobre controle. Olha só: Até lá, você pode ficar aqui na minha casa, é um tanto isolada da cidade, mas tem bastante contato com a natureza. E sobre as suas coisas, vou dar um jeito de pegar pra você.
–Então tá.–Digo desanimada.
–Agora... já que vamos passar um tempinho juntas, o que você acha de nos conhecermos melhor, hm?–Ela sugere.
Acabo aceitando e nós ficamos conversando por mais um tempo. É estranho, ela parece ser uma pessoa muito legal. Acho que o maior problema dela é ser possessiva. E bem ao extremo.
Já é mais tarde, e hoje o dia foi bem cansativo pra mim.
Jenna arrumou o sofá da sala para que eu dormisse ali, e quando me deito ali sozinha no escuro, eu desabo.
Começo a chorar tudo o que eu não tinha chorado antes, mas claro que com cuidado para não fazer tanto barulho assim, não quero que ela me veja chorando.
Depois dessa crise de choro, me viro para um lado e para o outro, tentando dormir, mas minha cabeça não para de pensar em meus amigos, mas principalmente no Noah. Eles devem estar tão preocupados comigo.
Fico olhando para a janela, o céu estrelado dava um pouco de luz ao local, até que uma luz surge em meus pensamentos:
E se eu fugir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...