Tão perto e tão longe

1.5K 127 67
                                    

Entrou no apartamento logo retirando os sapatos para ficar com os pés no chão. Era o ritual que fazia sempre, depois de jogar as chaves em um pratinho próximo a porta e deixar a bolsa sobre uma cadeira que ficava num canto. Lentamente caminhou pela sala, com os olhos perdidos e um sorriso bobo no rosto até chegar ao sofá e deitar-se sobre ele.

Repousou a cabeça sobre a almofada, fechando os olhos. Podia ouvir a musica da boate... depois o silencio do motel... as luzes da noite. Acariciando seus lábios com um dos dedos, sentiu o perfume que havia sobre eles, foi descendo seus dedos pelo queixo até chegar no colo, fazendo pequenos círculos com a ponta do indicador.

Abriu os olhos

Ainda podia sentir a presença de Adrien sobre sua pele. Todo o calor que trocaram durante a noite, os toques, os beijos... o prazer que sentiram juntos, estava marcado no seu corpo inteiro. Assim como cada palavra que foi dita, marcou seu coração.

"Você tem razão. Mas para nós... O nosso encontro não foi um encontro apenas de corpos... mas de alma também. Eu não sou um homem que fica com qualquer mulher. Se eu quis ficar com você, é porque eu me senti ligado a você de alguma maneira... por isso, eu quero estar ao seu lado... hoje, amanhã... e quem sabe, para sempre."

"Sempre..."

Sorriu fechando novamente os olhos.

Poderia ser uma mentira. Poderia ser uma ilusão. Ele poderia sumir de repente... mas desejou, com todas as forças, que todo aquele envolvimento fosse real.

Que Adrien se tornasse de fato a sua realidade.

Que ele não fugisse... e permanecesse na sua vida. Como havia dito que faria.

Passou um tempo assim, sonhando, ate tomar coragem para ir ao banheiro e tomar um banho e depois descansar mais um pouco. Quando deu a hora do almoço, resolveu ir ao mercado para comprar umas coisas. Colocou uma camiseta rosa bebe, bermuda jeans e tênis branco, amarrando os cabelos em um rabo de cavalo alto. Seguiu para o local, caminhando pela calçada enquanto ouvia música até que se deparou Luka mais adiante, sentado em sua moto.

Diminuiu os passos sendo acompanhada com o olhar dele, até que finalmente se aproximou.

- Oii Luka! – Sorriu tímida ajeitando a bolsinha tira colo - ... tudo bem?

- Tudo sim Mari. – ele deu um meio sorriso. Na verdade, estava tentando disfarçar. Depois de ter visto ela aos amassos com o outro homem, alguma coisa dentro de si tinha mudado com relação à mestiça. Mas não poderia demonstrar. - ... e com você? Aproveitou a sua noite ontem?

Ela corou um pouco o que fez Luka estreitar os olhos - Sim.... eu dei uma saída.

- Aham, Eu te vi chegando hoje de manhã.

Os olhos de Marinette se arregalaram - Me...me viu?

- Sim. Estava chegando com o pessoal e vi você saindo de um carro com um cara... aliás, todo mundo viu.

- Ai meu Deus.... – sussurrou tentando se recompor, suas bochechas coraram fortemente – que vergonha...

- Vergonha por que? Você não é uma mulher adulta? É a coisa mais normal sair pra se divertir por aí... só que eu achei que você não gostava de fazer essas coisas.

- É que foi tão de repente... eu conheci essa pessoa no barzinho mesmo, onde eu estava... e acabou rolando...

- Entendi. – Luka a olhava com o mesmo sorriso.

Cada vez que Marinette tentava se explicar, mais ele se sentia incomodado. Pelo o que se lembrava, não era ela mesma que o tinha chamado pra saírem juntos?

Como de repente apareceu com outro homem assim?

Foi tão fácil levá-la pra cama?

- Fico feliz por você ter aproveitado sua noite. Você mereceu pelo seu emprego novo, Mari.

- Obrigada Luka. Eu te agradeço muito... – Marinette olhava para os lados, constrangida. Por mais que fosse uma mulher adulta, ainda sentia muita vergonha dessas coisas ainda mais na frente de Luka, no qual passou tanto tempo gostando.

Mas nesse ponto, as coisas pareciam ter mudado. Não se sentia tão nervosa ou com os mesmos tremores das penas ao ver o seu belo rosto. Estava envergonhada sim, mas pela situação, não por estar com ele.

Parecia até que o efeito que lhe causava, tinha acabado.

Sua cabeça, seu coração e o seu corpo inteiro chamava apenas por um homem... Adrien.

E tinha que correr, pois logo mais o encontraria de novo.

- Bom, eu vou indo lá no mercado... mais tarde vou sair de novo. – falou praticamente em um sussurro – Até mais Luka.

- Até mais. – ele respondeu seco a vendo seguir seu caminho.

Ficou a observe-la até virar a esquina mas quando se ajeitou para sair com a moto, uma mão percorreu sobre seu ombro.

- ... olha só quem está aqui.

Pela voz, sabia muito bem de quem se tratava. Respirou fundo, olhando para japonesa que sorria de lado ao encará-lo.

- Kyoko...

- Que cara mais azeda... que foi, a Cheng te falou alguma coisa?

- Falou nada. E o que você esta fazendo aqui?

- Nossa, que bravo. – Ela sorriu maliciosa – Estava apenas passando e vi vocês dois conversando. Não quis atrapalhar até que ela fosse embora.

- Certo, e o que você quer?

Kyoko sorriu debochada - ... Você sabe muito bem o que eu quero.

- Esquece Kyoko. Você não entende mesmo né? Se liga! - Colocou o capacete e disparou com a moto a deixando para trás enquanto sorria de braços cruzados.

- Nunca vou entender Luka... você que precisa entender isso. – E voltou a seguir o seu caminho.

Marinette passou o restante do dia ainda nervosa pelo encontro que teve com Luka, mas depois de um tempo conseguiu se acalmar.

Não é que sentia vergonha pelo o que fez, mas pelo constrangimento dele ter perguntado e pelas pessoas terem visto. Sabia que a fofoca rolava soltar naquele bairro e que provavelmente agora, todos estariam comentando sobre ela.

Respirou fundo olhando-se no espelho para começar a se arrumar.

Tudo bem. O que importava se as pessoas falassem...afinal?

Isso não era importante.

O que mais queria era se encontrar com Adrien de novo. Estava ansiosa e a cada minuto que passava, a ansiedade aumentava. Enfiou-se em um vestido, deixando os cabelos soltos e lisos caírem sobre os ombros. No rosto uma maquiagem suave e nos pés salto alto. Olhou-se no espelho dando os últimos retoques quando o celular vibrou.

Era ele.

Sorriu respondendo a mensagem e logo saiu do apartamento. Quando chegou à entrada o viu sair do carro e dar a volta para ficar a sua frente.

- Que linda... – Ele sorriu a puxando pela cintura para lhe dar um beijo – Você ta muito linda...

- Obrigada... você também. – Sentiu-se corar ao vê-lo vestido com uma camisa de meia manga preta sobreposta a uma branca, usava uma calça jeans e sapatênis. Os fios loiros estavam desalinhados de uma forma que o deixava mais bonito ainda.

- Pensei em você o dia inteiro hoje... me controlei muito pra não te ligar e vir aqui e te ver logo. – Ele a segurava forte pela cintura, acariciando seu rosto - ... tava louco pra te ver.

Marinette sorriu feliz e o beijou de novo – Eu também Adrien, muito mesmo.

- Vamos embora, quero aproveitar o máximo essa noite ao seu lado.

Trocaram mais um beijo e ele deu espaço para que ela entrasse no carro, logo em seguida entrando também e saindo com os dois dali. 

O meu destino era te encontrar  [ ADRINETTE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora