A sorte é sua

714 78 31
                                    

Depois que Adrien saiu para ver Marinette, Kyoko aguardou pacientemente no mesmo lugar de antes para saber notícias de Luka. Em silencio, continuava rezando por ele, para que tudo ficasse bem e que pudessem sair o quanto antes daquele hospital. Rezava também por Adrien e Marinette, para que eles finalmente se acertassem, ainda que uma parte do seu coração estivesse um pouco triste por saber que não poderia estar mais estar com ele.

Mesmo assim, ela parou um por um momento e sorriu pensando que os momentos que tiveram juntos foram o suficiente para trazer um pouco de paz ao seu coração onde de fato, conseguiu encontrar em Adrien, um suporte, um amigo.

Foi então que o médico a chamou dizendo que Luka já tinha ido para uma sala.

Kyoko se levantou e respirou fundo, caminhando lentamente pelo corredor que dava ao local indicado e ao abrir a porta, sentiu um nó vir na garganta ao olhar a feição do seu querido amor totalmente diferente do que ele costumava ser.

Luka estava sentado em uma cadeira, com os olhos abatidos e rosto pálido. Seus cabeços lisos estavam desalinhados, seus olhos azuis sem foco, e o corpo todo machucado além do braço esquerdo engessado.. Ele a viu entrando e estreitou a visão, murmurando seu nome.

Kyoko por sua vez, não se atreveu a se aproximar. Ela permaneceu na porta olhando tristemente em sua direção e ao perceber o olhar da mulher sobre si, Luka baixou a cabeça friccionando o maxilar.

- Luka... o que você fez? O que você estava querendo fazer? - a voz de Kyoko saiu tremula da sua boca. Ela tinha o cenho franzido em total desgosto e decepção. Mas mesmo assim, seu coração estava feliz por ver o amor da sua vida ainda vivo.

Obviamente, Luka não respondeu aquelas perguntas. Ele permaneceu em silencio com os olhos abaixados. Na verdade, no fundo da sua alma, sentia-se quebrado, era como se tivesse chegado ao fim da ladeira.

O pior de tudo era ver aqueles olhos tão decepcionados olhando para si, como se ela o tivesse machucando mais ainda na sua pele no seu corpo.

- Aonde pretendia chegar com isso tudo? O que aconteceu?

- Eu te digo o que aconteceu Kyoko!

De repente Adrien apareceu na porta da sala possuído de ódio. Os dois se viraram no mesmo instante para ele que passou rápido indo direto para cima de Luka com o punho já cerrado para lhe deferir um soco no rosto.

Por um milagre Kyoko correu no mesmo instante e conseguiu segurar Adrien pela cintura o afastando de Luka.

- PARA ADRIEN!

- Me solta Kyoko, eu vou acabar com a vida desse imbecil!! Ele quase matou a Marinette!!

Luka já havia se levantado da cadeira quando Kyoko se intrometeu no meio dos dois.

Ela segurou firme o rosto de Adrien com as duas mãos, o fazendo olhar no seu próprio. Céus, nunca tinha visto olhos tão irritados como aqueles, Adrien estava completamente fora de si.

-Adrien olha pra mim, por favor OLHA PRA MIM!

- Sai da minha frente Kyoko, anda logo, sai!

- Não vou sair! Você precisa me ouvir!!

Luka apenas permaneceu em silencio atrás dos dois observando a maneira que se olhavam e ele acabou estranhando aquela aproximação de ambos onde Kyoko parecia já ter uma certa "intimidade" com Adrien.

Mas da onde? Como?

- Você vai defender esse desgraçado???

- Sim! - Kyoko respondeu com a voz alterada. - Eu vou defender ele, mas também vou te defender de cometer uma loucura! Se vocês acabarem brigando aqui, pode piorar tudo Adrien, você pode até ser preso... e eu não vou aguentar ver isso. Não vou aguentar, por favor.

- Não me importa! Contando que eu acabe com raça desse filho da puta, eu não vou-

Ela o interrompeu pondo o dedo sobre seus lábios - Não fala mais nada. Não fale coisas que sabe que vai se arrepender depois.

Adrien se calou. Aos poucos, ele foi relaxando mais o corpo nos braços de Kyoko onde ambos respiravam rapidamente. Com o olhar abatido, ela o acariciou no rosto. - A Marinette precisa de você. Não pode deixá-la agora, não agora que vocês finalmente têm mais uma chance de serem felizes juntos.

- Eu sei. - Ele murmurou fechou os olhos e franzindo a testa.

Kyoko sorriu fraco ainda lhe fazendo um carinho na lateral da sua face gélida por conta do suor frio. - Adrien, você é um homem maravilhoso. Eu gostaria de ter tido a sorte de ter me apaixonado por você e ter sido retribuída da mesma forma.

Luka que assistia toda a cena precisou se sentar na cadeira porque não estava aguentando nem a dor do seu corpo, quanto a do seu coração.

Ele não compreendia exatamente o porquê, mas ver Kyoko abraçada com Adrien, lhe dizendo aquelas palavras tão sinceramente o fez se lembrar de quando viu Marinette em uma situação parecida. Entretanto, diferente daquela época, dessa vez sentia-se realmente trocado por uma mulher que passou a vida inteira o amando.

Ele achava que ela se sentiria assim para sempre e que nada do que fizesse, mudaria esse sentimento.

Porém, agora, ele não tinha mais nada.

Nem mesmo, Kyoko.

- Mas as coisas não aconteceram dessa forma. Não era o meu destino te encontrar e eu sinto, que o meu coração, sempre irá pertencer a esse homem... assim como o seu pertence à Marinette. Mesmo que eles nos machuquem, mesmo que eles nos troquem... nós vamos continuar sentindo a mesma coisa. Você sabe disso.

Adrien já tinha aberto seus olhos quando ele confirmou em silencio tudo o que ela havia lhe dito. Os dois se entreolharam por um breve momento até se abraçarem.

Ficaram assim por alguns segundos até Adrien se afastar para dar um beijo na testa dela.

- Obrigado. Muito obrigado.

Kyoko apertou os lábios sorrindo e os dois se soltaram.

Dessa forma, Adrien se virou para seguir o seu caminho, mas antes ele virou novamente apontando o dedo na direção de Luka. - Eu só to te avisando, não se aproxime de Marinette nunca mais, fique longe dela!

Ele fez uma pausa e olhou brevemente para Kyoko que o observava atônita - Você tem muita sorte de ter o amor dessa mulher. Vê se aprende a dar valor dessa vez seu babaca!

Fechou a porta com tudo atrás de si deixando o casal para trás. Naquele momento, Kyoko sentia o corpo todo enrrijecido pois ela imaginava que Luka iria explodir a qualquer instante, mas o mesmo permaneceu sentado na cadeira.

Foi então que ela olhou em sua direção mas não conseguiu dizer nada, então resolveu que era melhor ir embora. Caminhou lentamente para a porta mas antes de abri-la sentiu sua mão sendo segurada pela de Luka.

Ele murmurou com a voz baixa e embargada - Kyoko... não vai embora.

E ela parou no mesmo instante com a mão na maçaneta.

Agora precisava decidir se iria seguir o seu caminho ou abriria mão do seu próprio orgulho para estar com Luka mais uma vez.







gente desculpa mesmo se a narração estiver ruim, só que eu to adorando tanto escrever essa história que eu quero atualizá-la sempre e vcs sabem que eu não tenho muita paciência pra ficar revisando o texto =P

O meu destino era te encontrar  [ ADRINETTE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora