Adrien acabou se encontrando com Kyoko naquela noite de terça feira. Os dois haviam se falado no dia anterior quando recebeu uma ligação por parte dela.
A mesma viu Luka e Marinette de mãos dadas e sentindo-se triste pela situação, se viu na vontade de falar com a única pessoa no mundo que entendia bem o que estava passando.
Os dois então marcaram um jantar para trocar uma conversa fora e desperdiçar o tempo, ao invés de gastá-lo pensando em seus amores perdidos.
Querendo ou não, a companhia que faziam um para o outro, estava começando a ser muito boa.
Kyoko via em Adrien coisas que nunca encontrou em Luka. Um homem refinado, educado e muito gentil. Detalhes que a faziam se sentir bem ao seu lado e que também despertavam nela admiração por ele.
Além de uma certa inveja e até mesmo pena de Marinette. Inveja pelo fato dela ter aqueles dois homens completamente apaixonados por si mesma e pena, por saber que estava começando a perder Adrien, pois ele também se demonstrava cansado de amá-la em vão.
E por mais que amasse Luka ardentemente, é claro que Kyoko reconhecia que Adrien era muito melhor do que ele. Sentia-se cada vez mais mais afeiçoada pelo loiro, pela sua maneira suave de falar e na forma que se comportava.
Era mútuo.
Adrien não podia negar que seu coração ainda clamava por Marinette, mas seus olhos se sentiam satisfeitos quando olhava para Kyoko, como se ela começasse a preencher lacunas abertas em seu coração. Era uma mulher interessante e bonita. Os dois estavam na mesma, praticamente "chorando" um para o outro suas desilusões, suas angústias, então porque não trocar momentos mais agradáveis a partir de agora?
Porque não tentar ser feliz?
Marinette e Luka estavam fazendo exatamente isso e pelo o que Kyoko tinha visto, eles pareciam bem, eles pareciam unidos até demais.
Porque eles tinham direito, e os dois ali não?
Seria egoísmo? Seria traição? Ou até mesmo injustiça se utilizarem dos seus corpos para afogar suas mágoa?
Se fosse, no momento, não pareciam se importar muito.
Haviam ido a um restaurante mais afastado do centro, um ambiente reservado e com poucas pessoas. Lugar ótimo para uma conversa a dois, um jantar tranquilo, e até mesmo algumas lágrimas por parte de Kyoko que se encontrava ainda com as emoções a flor da pele. Ela até tentava, mas não conseguia se lembrar de Luka sem que uma lágrima escorresse do seu rosto.
- Não chora não. – Adrien sussurrou afastando gentilmente com o polegar seu pranto. – A gente veio pra ficar de boa lembra? Não quero que chore mais.
Ao ouvir aquelas palavras ditas de forma tão carinhosa, Kyoko sorriu limpando melhor o rosto – Eu sei. Você ta certo.
Eles trocaram sorrisos e voltaram a comer. No fundo uma musica tocava suavemente embalando alguns casais que se levantaram para dançar e depois de dar mais uma garfada em sua comida, Adrien parou por um momento olhando a cena ao redor. Ele voltou o olhar para Kyoko que estava distraída e deu um sorriso – Ei, o que acha da gente ir até lá?
No mesmo instante ela olhou na mesma direção que ele e acabou rindo um pouco mais alto. – Dançar...?
- Por quê? Não gosta?
- Não, é que, quero dizer, você sabe dançar?
- Não. Nem um pouco, mas quem liga?
Entreolharam-se rindo e depois dela soltar um suspiro deu-se por convencida vendo que Adrien aguardava sua resposta. - Quer saber? Vamos lá!
- Opa.
Ele se levantou primeiro para oferecer a mão o que fez Kyoko rir mais uma vez. Os dois seguiram de mãos dadas para se juntar ao grupo que agora dançava uma musica um pouco mais agitada – True Colors do Phill Collins.
- Olha, eu sou um quadrado, não ria de mim.
Vendo que o loiro tentava se mover para os lados como se fosse um velho, Kyoko abafou uma risada – Ai desculpa, eu já to rindo!
Adrien revirou os olhos rindo também e os dois começaram a se aproximar aos poucos, até que ele a envolveu pela cintura no mesmo instante que ela o envolveu pelo pescoço. Passaram a dançar dessa maneira, trocando olhares e sorrisos tímidos.
- I see your true colors... True colors are beautiful like a rainbow – Kyoko cantou baixinho junto com a musica enquanto observava os olhos verdes de Adrien mirando seu rosto.
Não era o azul que tanto amava. Não era as cores que dominavam seu coração.
Mas era lindo e intenso, tão intenso... que começava a ser real.
Adrien sorriu a observando cantar perto de si, ele já não conseguia mais resistir aquele encanto. Abaixou um pouco indo bem devagar em direção ao rosto dela.
Um beijo era tudo o que precisavam. Um carinho, algo que lhes fizesse sorrir novamente e acreditar no amor novamente.
Mas o coração falou mais alto e de repente, se afastaram.
- Desculpe... eu não...
Adrien sorriu mantendo as mãos ainda na sua cintura. – Não se desculpe, eu também...
- Eu sei.
Eles se olharam por um breve momento e voltaram a dançar. Quando a musica acabou, não havia mais o que se fazer naquela noite e Adrien resolveu levar Kyoko para casa.
Por mais que o clima tivesse dado uma "esfriada", eles ainda mantinham uma conversa descontraída dentro do carro. Combinaram de fazer aquilo mais vezes. Sair por aí, dançar, se conhecer melhor. Seria divertido.
De repente, o carro de Adrien passou por uma das ruas onde havia mais adiante algumas ambulâncias e um grupo aglomerado de pessoas.
- Nossa! O que será que aconteceu?
- Não sei, deve ter sido algum acidente. – Ele respondeu.
- Que triste...
- Eu acho incrível como as pessoas ficam paradas olhando, é uma merda.
- Nem me fala! Eu odeio ficar vendo essas coisas!
Adrien confirmou virando outra rua. Dirigiu mais um pouco até estacionar na frente do prédio onde ela agradeceu lhe dando um beijo no rosto, um pouco mais demorado do que da ultima vez, até sair do carro, quando se abaixou pondo os braços na janela.
- Até sexta.
- Até lá. Boa noite.
- Pra você também.
Adrien já estava dando partida para sair quando ouviu uma mulher de cabelos ruivos chamando Kyoko de uma maneira estranha. Ela parecia nervosa e muito agitada.
- Finalmente Kyoko, não consegui te ligar de jeito nenhum!!!
- O que foi Alix? Porque esta assim?
A ruiva fez uma pequena pausa olhando bem nos seus olhos. – Kyoko, o Luka sofreu um acidente de moto... e a Marinette tava junto com ele.
No mesmo instante Kyoko sentiu o corpo inteiro gelar. Ela apenas olhou para Adrien que saiu do carro, com o rosto completamente pálido e frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
RomansaPor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)