No mesmo dia, depois de sair da casa de Gisella, Adrien tentou falar com Marinette.
Ele estava inconformado. As coisas não poderiam simplesmente terminar assim. E sabia que tanto ele quanto ela não poderiam se esquecer do que sentiam de um dia para o outro...
Só que infelizmente o coração de Marinette estava convicto em justamente esquecê-lo.
Ela via suas inúmeras ligações e chorava segurando o celular em suas mãos, Porque queria falar com ele. Queria ouvir sua doce voz dizendo aquelas palavras lindas das quais só seu coração sabia dizer.
Tudo era muito ruim e muito amargo. A solidão, a falta que Adrien estava fazendo na sua vida e isso que nem se tinha passado tanto tempo assim.
Mas para o coração de ambos era como se fosse uma eternidade.
Cada minuto que viviam naquela vida sem a presença um do outro era algo que machucava demais a alma, afetava a própria vontade de viver.
E por mais que Adrien soubesse que não adiantaria de nada ele continuava tentando. Ele buscava Marinette pelas ligações, pelas mensagens, indo atrás dela na faculdade, no seu trabalho. Mas nunca conseguia conversar ou se aproximar, pois a mesma sempre o repelia com desculpas, se escondendo, fugindo do seu amor.
Até que Adrien não viu alternativa de convencê-la em voltar. Teria que primeiro realizar o divórcio e só assim teria uma comprovação definitiva de tudo o que havia falado para Marinette.
Só assim ela acreditaria nele. Infelizmente.
(...)
Os dias passaram até a notícia do termino se espelhasse pelo bairro onde a mestiça morava onde inevitavelmente chegou aos ouvidos de uma pessoa muito interessada naquele acontecimento.
Tinha sido Alix que havia lhe contado e Luka que passou aquele tempo todo só aguardado pacientemente, agora via uma chance de roubar Marinette para si.
No fundo ele sabia que aquele relacionamento dos dois não daria em nada. Marinette não tinha nada haver com aquele playboyzinho metido a besta e ela merecia coisa melhor.
Desde muito tempo, amargava com a consciência de ter cometido um erro grave no passado e se odiava por isso, profundamente. Essa era a sua principal motivação de ter a mais completa certeza em ter o amor daquela mulher de volta. Agora que estava livre... nada o impediria.
Então resolveu que iria à sua casa a noite para fazer uma "visitinha". Comprou uma rosa vermelha e uma lasanha congelada com o pretexto de comerem juntos e conversarem um pouco. Já que eram amigos... que mal haveria nisso?
Ficou aguardando a mestiça aparecer voltando da faculdade e com a moto foi até ela que se espantou com sua aproximação repentina.
- Luka...! - Ela falou assim que ele retirou o capacete. Viu que um tímido sorriso apareceu nos lábios dela o que o fez sorrir também.
- E aí Mari. Faz tempo que eu não te vejo. - Pura mentira. Ele a via sempre. Estava sempre vigiando seus passos e era por era por isso que estava ali.
- Verdade... é que aconteceram algumas coisas... enfim... - A voz de Marinette era falha e ele deu uma boa analisada sem eu rosto.
Parecia não estar dormindo muito bem e ter emagrecido um pouco, mas mesmo assim, sempre com aquele ar adorável e sedutor de menina-mulher.
Como pôde ter sido tão estúpido em não ter notado uma beldade assim, na sua frente, implorando pela sua atenção? Merda! Se tivesse sido mais atencioso, mais esperto, Marinette já teria sido sua há muito tempo e os dois poderiam estar indo para casa agora, para passar a noite fazendo amor.
Sim...
Era definitivo. Era mais do que certo.
Iria reparar esse erro.
- Eu entendo... então,, tava pensando... - Desceu da moto guardando o capacete e retirando do armazenamento a rosa que havia comprado para ela e lhe entregou em suas mãos. - Vamos conversar um pouco? Ta ocupada?
Marinette admirou a flor. Ela olhou atônica para Luka e logo em seguida para os lados.
Não sabia dizer, mas tinha receio que Adrien a visse com ele daquele jeito e pensasse algo errado. Por mais que estivessem separados, esses pensamentos ainda povoavam sua mente como se realmente, nunca tivesse terminado com ele.
- Não sei Luka...
- Porque não sabe? O que tem de mais?
- Não é que... já ta tarde..
- Não vai demorar...! - Luka insistiu pegando a lasanha. - Eu até comprei algo pra gente comer. Vamo lá Mari, vai ser rapidinho... eu apenas quero conversar com você...
Ele recostou a mão suavemente sobre seu rosto fazendo um carinho e Marinette fechou os olhos mordendo os lábios. Ela suspirou dando-se por convencida e consentiu com a cabeça onde os dois começaram a caminhar lado à lado para subir a escadaria de entrada do seu prédio.
Enquanto isso, de longe uma pessoa observava a cena toda com o olhar abatido.
Então era aqui que se escondia? Era assim que iria resolver as coisas?
"Trocando-me por outra pessoa... tão facilmente. Esquecendo-se de mim como se eu não fosse nada pra você... agora eu entendo que eu nunca fui nada realmente além de um passatempo."
Uma fina e única lágrima escorreu do seu rosto ao mesmo tempo em que o casal mais adiante se distanciava.
Sentiu seu coração despedaçado, mesmo que invisivelmente, soubesse que o final iria ser assim.
- Mas não vai terminar assim... não vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
RomancePor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)