Você é apenas um substituto

732 76 43
                                    

No dia seguinte, Kyoko acordou mais cedo do que costume. Ela se arrumou melhor, assim como se sentia bem mais motivada a continuar seguindo em frente.

Não iria perder aquela batalha. Não iria perder Luka. E mesmo que tivesse que travar uma batalha com Marinette, as peças estavam a postos. Que jogos começassem.

Saiu de casa decida enquanto pensava em uma maneira de dar o primeiro passo quando este veio totalmente ao seu encontro.

Mais adiante, Luka descia do prédio onde morava com o capacete da moto em um dos braços e já se encaminhava para mesma quando Kyoko se aproximou.

- Bom dia.

Ele a olhou de cima a baixo e deu um sorriso frio – 'dia.

- Faz tempo que eu não te vejo por aí... trabalhando muito?

- Uhum. – respondeu simplesmente já subindo na moto e pondo o capacete até que sentiu uma das mãos de Kyoko o segurando. Bufou irritado soltando-se dela – O que merda ta fazendo?

- Eu quero te falar uma coisa Luka.

Ele deu uma risada cínica – É mesmo? E eu não to nem um pouco a fim de ouvir.

- Mas é do seu interesse. Eu vi você com a Marinette ontem. Aliás, não fui só eu quem viu. – Kyoko tinha um sorriso maldoso no rosto e cruzou os braços. – E pode apostar, ele ficou puto, muito puto contigo. Tava quase subindo pra acabar com a festinha que eu sei que vocês tavam fazendo la em cima... francamente, a Marinette é uma piranha mesmo.

Luka se ajeitou melhor na moto colocando o capacete dentre as pernas. – Só ela?

- Não. - Kyoko entendeu a indireta, mas não se deixou abalar. – Só que diferente dela... eu tenho a minha consciência limpa. – Dizendo essas palavras, foi se aproximando com os olhos fixos aos azuis. – Eu nunca iria te trocar por ninguém. Você é e sempre será o único na minha vida.

- Pois é Kyoko. Só que ta na hora de você se esquecer dessa ideia, Aliás, já passou. Eu to totalmente em outra. Eu to apaixonado pela Marinette e a gente já ta junto.

A japonesa riu analisando o belo rosto do seu odioso amado. - Você não sabe mentir mesmo. Ta na cara que ela te recusou ontem, ela ama o Adrien. Não consegue ver Luka? O que ela ta fazendo contigo, é o mesmo que ela fez com o Adrien quando você deu um fora nela.

A voz de Kyoko era firme assim como seu olhar, porque ela sabia que mesmo que aquelas palavras não surtissem o efeito imediato em Luka pelo menos o deixaria pensativo.

Com certeza.

Ela foi se aproximando até chegar perto do rosto frio dele – E se um dia ela resolver te aceitar... você só vai ser um substituto. E enquanto ela estiver nua nos seus braços... fazendo amor com você... – deu um beijo suave na pele dele que ainda cheirava a loção pós-barba – Ela vai estar pensando... desejando... o Adrien.

Foi quando Luka se virou e a encarou bem de frente deixando o ar da boca colidir com os lábios pintados de vermelho da japonesa – Eu to pouco me fudendo pra isso. Contando que ela seja minha, ela pode pensar em quem ela quiser, mas o corpo dela vai estar nas minhas mãos... ela vai estar sentindo prazer comigo... gozando comigo... diferente de você. Então se toca de uma vez Kyoko, me esquece. Aquela noite que passamos juntos, não significou nada pra mim... já era.

Ao invés de se afastar, Kyoko se aproximou mais ainda dando um selinho rápido em Luka que virou o rosto mordendo os lábios. – Você vai ter que me matar pra me fazer esquecer desse amor Luka. E pode acreditar nas minhas palavras... nem eu e nem o Adrien vamos desistir. Aproveite com a Marinette tudo o que você puder... porque vai ser por tempo limitado.

Ela sorriu abertamente e se virou para caminhar, mas antes de seguir seu caminhou virou-se a ele. – A não ser que a própria Marinette te abandone quando ela descobrir que o Adrien se separou. Aí pode aposta que quando ele instalar os dedos... ela vai voltar correndo. Tchauzinho.

- Porra! – Luka soltou depois que Kyoko saiu de sua visão. Ela estava certa. Marinette amava Adrien incondicionalmente, até mesmo porque, na noite passada ela não conseguiu aceitá-lo do modo que queria.

Teria que jogar pesado. Fazê-la acreditar que Adrien não queria mais nada, que ele não a amava e o homem que ela precisava ter estava todo nele próprio.

E se por acaso Kyoko e aquele babaca do Agreste achavam mesmo que iriam conseguir tirar Marinette das suas mãos,

Eles que achassem.

Porque iriam se fuder no final, literalmente.

O meu destino era te encontrar  [ ADRINETTE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora