Interesses

1K 90 5
                                    

Chegou ao banheiro rapidamente logo ligando a pia para lavar o rosto e as mãos. Sentia-se estranhamente nervosa, por dois motivos.

O primeiro tinha sido a péssima novidade da ex-esposa de Adrien aparecer de novo. Ela sabia bem que eles não tinham se separado efetivamente e que ela ainda era casada com ele, mesmo que fosse só no papel.

E isso a tornava uma espécie de amante...

Não, uma espécie não. Era uma amante. Mesmo que Adrien não vivesse mais com sua mulher, ele não deixava de ser um homem casado.

Que droga...

E o outro ponto era Luka. Ela não conseguia entender.... ele estava estranho de uns tempos pra cá... aliás, desde sábado tinha mudado o seu jeito.

Tirando aquele olhar que lançou da mesa na sua direção... nossa... era tão frio... tão sério... muito esquisito.

O que ele queria? No que estava pensando?

Tudo parecia confuso de repente. Sentia-se incomodada com essa situação tão repentina... Poxa, logo quando as coisas pareciam estar se encaminhando tão bem!

Suspirando, olhou ao espelho ainda com o rosto parcialmente molhado.

Precisava se manter calma, não tinha o porquê se alarmar assim. Primeiro: Adrien queria se separar mesmo, ele tinha garantido isso. Segundo: Luka deveria estar passando por alguma situação ruim ou qualquer coisa do tipo... não tinha nada a ver com ela mesma. Nunca teve...

Até parece, ele nem se quer notava sua presença quando estava a sua frente, porque gastaria seu tempo com qualquer coisa relacionada a ela...? Era uma bobagem. E por isso, sorriu para seu reflexo, se sentindo mais segura. Caminhou até as folhas de papel para secar o rosto e as mãos e seguiu para sair do banheiro.

- Marinette.

- Ai que susto!! - Virando-se atônica para trás, viu Luka recostado na parede com os braços cruzados. Ela engoliu seco ainda com uma das mãos sobre o peito. - ... Luka... o que você...

Foi quando ele se aproximou sorrindo de lado - O que foi, assustada?

Os olhos azuis tinham um brilho intenso... era bonito mas ao mesmo tempo dominador... superior... algo que nunca tinha visto neles antes.

Respondeu sussurrando, sem piscar a vista - Sim... é que você me chamou tão de repente...

E ele continuava sorrindo a olhando de cima a baixo - Só queria falar com você em particular por um momento.

- Claro... pode.. pode falar.

- É sério esse lance com o aquele cara lá?

"Lance...?" Marinette franziu a testa, tentando entender onde ele queria chegar com aquela pergunta - ... você diz o meu namoro com o Adrien?

- É exatamente isso. - Luka respondeu seco, colocando uma das mãos na parede - Você não conheceu esse cara no sábado?

- Sim... eu conheci ele no sábado. - "Quando justamente você me deu um fora" - Pensou tentando se manter o mais calma possível.

Era difícil sair do seu controle, mas já não era a primeira vez que Luka a confrontava sobre sua vida particular, o que antes lhe causava nervosismo e insegurança, agora, era uma pequena irritação e desconforto.

Se ele soubesse... se ele imaginasse o quanto o amava... o quanto desejou estar ao seu lado a tanto tempo... teria lhe dado uma chance. Mas nunca deu brecha para isso, nunca foi capaz de notá-la, então porque... porque parecia querer se intrometer agora que tinha encontrado uma pessoa que finalmente a enxergou?!

Ele soltou uma risada baixa - Vocês foram rápidos né?

Marinette ficou sem responder. Sentia-se coagida demais para tentar retrucar, foi quando olhou para Luka novamente e o viu olhando para frente. Ela então virou-se e deu de cara com Adrien parado olhando para os dois.

- Interrompo? - O rosto do loiro era sério e ele olhava diretamente para Luka que levantou a sobrancelha sorrindo cínico.

- Não... só estávamos conversando, não é Mari?

Adrien logo desviou seu olhar para a mestiça que tentava esboçar um sorriso, confirmando o que o outro havia dito. - Sim... é isso mesmo Adrien.

- Bom, to indo nessa... - Luka se aproximou para dar um beijo na bochecha de Marinette que o retribuiu de forma tímida e mais rápida - A gente se vê por aí Mari. - E caminhando em direção a Adrien que olhava mais sério ainda, deu um sorriso meia boca, saindo da vista dos dois.

Marinette continuou parada segurando um dos braços com a mão. Ela respirou fundo e olhou para Adrien que se mantinha no mesmo lugar também.

- ... Adrien... acho que precisamos conversar... a sós.

- Também acho Marinette. Vamos para sua casa?

- Uhum.

Foi quando ele mudou a expressão um pouco, dando um meio sorriso e lhe estendeu a mão. Os dois caminharam juntos e pediram para embalar a comida para viagem. Marinette olhou para o lado e viu Luka pagando sua conta e saindo logo em seguida do bar. O casal saiu depois indo em direção ao carro de Adrien que dirigiu até o apartamento dela.

O que eles não tinha percebido é que uma outra pessoa havia passado justamente quando cruzaram a rua juntos. Assim que os viu, Kyoko adentrou ao bar quase correndo e logo achou Mylene, Alix e Kim sentados a mesa.

Ótimo, quem sabe... eles sabiam de mais alguma coisa sobre o cara que Marinette estava namorando. Ter essas informações era muito importante... pois poderia muito bem se utilizar disso, caso alguma coisa ameaçasse seu planos com Luka.

(...)

Depois de Adrien dirigir um pouco, finalmente chegaram ao apartamento de Marinette, onde a mesma ascendeu as luzes, enquanto ele entrava deixando as coisas sobre uma mesa que havia por lá.

Ela pediu para que se sentasse ao sofá, fazendo o mesmo em seguida.

- Marinette...

- Eu sei que você quer saber... quem era aquele cara que estava conversando comigo não é?

Ele confirmou a cabeça em silencio.

- Lembra que no sábado... eu disse pra você que tinha levado um fora?

- Uhum.

- Pois então... foi dele. Era dele que eu estava falando... eu gostava do Luka, Adrien.

O meu destino era te encontrar  [ ADRINETTE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora