Eu to muito apaixonada em escrever essa história por causa de vocês meu amores, muito obrigada sempre pelo apoio e pelo incentivo ♥Desculpa qualquer erro!
Os primeiros raios de sol iluminaram as frestas da janela, trazendo o calor para a cama onde o casal permanecia adormecido aconchegados um no outro.
Aos poucos Adrien foi despertando, sentindo levemente uma ardência nos seus olhos verdes o que fez com que ele virasse o rosto para ver Marinette dormindo tranquila em seus braços. Deu um meio sorriso aproximando-se para beija-la na testa, foi quando a mestiça se moveu despertando também.
Ela sorriu ao ver Adrien assim tão de perto e se aproximou para lhe dar um beijo dessa vez em seus lábios. Os dois se abraçaram no conforto da cama, intensificando assim o contato dentre suas bocas.
Era tão bom estar novamente no lugar que sempre pertenceram. A morada deles, o porto seguro.
- Eu não acredito, não foi um sonho... você ta aqui. – Marinette sussurrou quando se afastou para admirar as belas orbes do seu amado. E Adrien a segurou firme em seus braços sorrindo também. - Não poderia ser um sonho porque nenhum sonho é melhor do que te beijar e estar contigo.
Ela quase se desmanchou de tanto amor - que parecia - romper suas moléculas, suas estruturas. Sentiu-se como na primeira vez que passaram uma noite juntos. A mesma sensação de estar completa e transbordando ao mesmo tempo porque Adrien era suficiente, mas era mais, ele conseguia ser tudo a medida exata – mas ainda sim – muito mais do que ela poderia pedir para Deus.
Então voltou a beijá-lo, a tê-lo consigo pois nenhum tempo e nem que levasse a vida inteira, poderia recuperar ou consertar a injustiça que fez com ele. Por isso o faria se sentir o homem mais amado do que qualquer outro.
Não haveria chance dessa situação mudar, nunca mais ninguém seria capaz de tirá-la de perto do seu amor mais uma vez ( nem o próprio se quisesse) porque iria até o fim do mundo para buscá-lo.
Tinha aprendido uma lição muito dolorosa e importante, algo que realmente mudou seu coração. Batava agora aprender, fazer e refazer todo esse aprendizado.
Assim, depois de passarem um tempinho gostoso na cama, foram para a cozinha preparar o café. Enquanto Marinette mexia os ovos, Adrien fazia as torradas e a todo o momento eles se olhavam, trocando sorrisos e palavras de amor. Cada detalhe era um passo de volta para a felicidade que deveria preencher aquela casa por inteiro. Assim como o sol.
- Vamos abrir mais essas janelas? – disse Adrien ao ir para a sala afastando as cortinas. Marinette caminhou até ficar ao seu lado o abraçando por trás. Eles uniram seus braços na frente da cintura dele e ficaram a sentir o sereno do amanhecer.
- Meu querido.... gostaria de te pedir desculpas... perdão mais uma vez por tudo o que fiz.
Adrien sorriu dando um beijo no topo da sua cabeça. – Não fale mais sobre isso Mari. Vamos... tentar passar uma borracha no passado. Existem coisas que acontecem na nossa vida para ensinar uma lição que precisávamos aprender.
- Exatamente. E eu aprendi essa lição... eu aprendi que eu jamais devo me virar contra o meu verdadeiro amor.
Eles ficaram de frente um ao outro abraçando-se, deixando, apenas os rostos um poucos afastados. – Eu jamais deveria ter desconfiado dos seus sentimentos Adrien, você é o homem certo pra mim... e eu sei que o meu destino era ter te encontrado... se não fosse naquele bar, seria de outra forma, mas eu te encontraria.
- Com certeza meu amor... eu te encontraria..
Ela então sorriu e fechou os olhos para sentir mais uma vez daquele gosto maravilhoso que vinha unicamente dos lábios quentes de Adrien, que se assimilavam muito, aos raios de sol que aqueciam a pele de ambos. De mãos dadas voltaram á cozinha para pegar as coisas e tomar o café da manhã.
Como Marinette não iria trabalhar pela dispensa médica, Adrien resolveu que ficaria com ela o dia inteiro, mas teria que dar um pulo na loja só para avisar aos funcionários e verificar se tudo estava bem. Ele tomou um banho antes de ir e quando estava na porta parou um momento após de dar um beijo em Marinette.
- Mari, eu preciso te pedir uma coisa.
- Pode falar meu amor.
- Você... precisa conversar com uma pessoa. A Kyoko.
Marinette parou por um momento e lembrou-se da forma que ele a tratou no hospital. – Ah sim... sobre isso, eu antes gostaria de saber, como vocês... quero dizer-
- Eu te explico tudo quando voltar. – Ele sorriu fazendo um carinho suave em seu rosto. – Mas independente disso, pense direitinho em procurá-la. Refaça a amizade de vocês. Já que estamos vivendo um momento novo nas nossas vidas, refaça os laços que ficaram soltos no passado.
- Eu sempre quis isso Adrien, eu sempre quis ter amizade dela de volta. Eu gosto muito da Kyoko.
- Eu sei meu amor. E acredite... ela também gosta muito de você.
Os dois se deram mais um beijo e Adrien caminhou pelo corredor até sumir pelas escadas. Então Marinette adentrou ao seu apartamento e sentando-se ao sofá, ela encolheu o corpo abraçando suas pernas nos braços.
Adrien estava certo. Já era hora de recuperar muito mais do que seu amor perdido por ele. A amizade de Kyoko e trazer de volta a paz definitivamente para o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
RomansaPor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)