- Então... podemos ou você está com muita pressa?
Marinette respirou fundo já imaginando o que sua (ex) amiga lhe perguntaria. Ela revirou os olhos vendo o jeito da japonesa, sempre ríspido e antipático desde que romperam. Mas procurou se manter calma, afinal, não tinha mais motivos para aquela desavença.
- Claro Kyoko... sou toda ouvidos.
Ela então cruzou os braços, dando um sorrisinho de lado – Vejo que conseguiu um emprego, parabéns pra você.
- Obrigada. – Marinette respondeu seco se mantendo tranquila. – Era sobre isso que...
- Sabe Mari, fiquei sabendo que está saindo com um cara, é verdade?
A mestiça esboçou indiferença – É, como eu já imaginava, todo mundo já ta sabendo... mas é isso mesmo, eu to saindo com uma pessoa... alias, estou namorando com ele.
A feição de Kyoko logo mudou para um sorriso mais animado onde ela colocou uma mão na cintura – Jura? Nossa... que bom né... então isso quer dizer que você....
- Sim Kyoko, eu desisti do Luka. Pode ficar com ele todinho pra você.
- Ah Mari... não me leva a mal... mas você finalmente entendeu que vocês dois não tinham a mínima chance né?
Marinette deu uma risada cínica enquanto que Kyoko a olhava da mesma forma.
- Eu não me importo mais Kyoko... não mesmo. Pra mim o Luka é passado... ele não me quis... e como você bem disse, eu não tinha a mínima chance com ele.
- Lógico Mari... mas não é porque você é feia ou algo do tipo... é que vocês não combinam, simplesmente não era pra ser.
- Para com isso Kyoko que ta feio. Não me venha com esse cinismo... eu já sei onde você quer chegar.
- Exatamente Marinette. E que bom que você finalmente entendeu. Agora eu não vou precisar me preocupar mais...
- Não mesmo Kyoko, não vai... você pode ficar a vontade e ter o Luka somente pra você... eu desisti.
Sorrindo de lado, Kyoko se aproximou da mestiça que a olhava nos olhos. – É essa a nossa diferença Marinette... sempre foi... eu não desisto das coisas que quero... não troco as pessoas que eu amo... eu vou até o fim por elas.
Marinette sorriu, mas dessa vez mais amigável, colocando uma das mãos no ombro direito dela – Você desistiu de mim por causa de um homem... desistiu da nossa amizade... e vem me fazer esse discurso?
- Não desisti de você Marinette, mas eu só fiz o que eu deveria fazer pra ter quem eu amo.
- E valeu a pena? Ele está com você?
- Ainda não, mas agora, com você fora da jogada... eu tenho o caminho totalmente livre.
- Você sempre teve o caminho livre porque nunca me considerou uma ameaça... o Luka nunca teve olhos pra mim, ele dormiu foi com você.... mas parece que não adiantou muita coisa né?
- Veremos. – Kyoko se mantinha com o mesmo olhar de desdém sobre a mestiça que apertou a mão no seu ombro.
- Eu espero que você consiga o que quer Kyoko e que não saia machucada disso tudo. Por mais que não sejamos mais amigas... eu não te desejo mal... agora eu tenho que ir... a gente se vê.
Kyoko ficou parada enquanto Marinette se afastava, mas ela a chamou, fazendo-a parar seus passos. - Também nunca te desejei mal Marinette... só que eu não podia abrir mão do Luka... você sabe disso.
- .....eu sei.... tchau.
Não ouvindo a resposta da outra, Marinette continuou a caminhar pela calçada com passos mais apressados para chegar rápido em seu apartamento.
Seu coração estava acelerado no peito e sentia vontade de chorar pois ao falar com Kyoko se lembrou o que tinha acontecido com as duas.
Adentrou o sala com tudo mas não conseguiu se aguentar, jogou-se no chão deixando as lágrimas caírem do seu rosto livremente.
Com as mãos tremulas catou o celular na bolsa e discou o numero de Adrien.
- Oiii meu amor!
Deixou um soluço escapar dentre o choro o que fez Adrien mudar o tom da voz. – Marinette, você ta chorando?
- Adrien... – ela continuava soluçando.
- Meu amor, o que aconteceu? Porque você ta assim? Vamos me fala!
- é que...que....
- Ta machucada, aconteceu alguma coisa na rua?
- Aconteceu sim... é que uma... uma antiga... quero dizer, uma ex amiga minha veio falar comigo... e a gente acabou conversando e....
Com dificuldade contou o acontecido para Adrien que se acalmou do outro lado da linha, respirando mais aliviado. - Entendi meu amor... é complicado mesmo, mas fica calma... respira fundo... essas coisas são difíceis de lidar, eu sei.
- Sim... ela me magoou muito sabe?
- Eu sei. Faz assim... vai lá tomar um banho, come alguma coisa e depois me liga pra gente conversar melhor.... ta bom?
- Ta bom....
- Ta mais calma?
- To sim meu amor.... por sua causa, você em acalmou. – ela deu um meio sorriso, limpando um dos olhos.
- Pode sempre me ligar minha linda, eu to com você, no que eu puder te ajudar.
- Uhum... brigada...
Adrien sorriu ao telefone – Que dó do meu amor... queria poder te dar um banho, te abraçar, fazer um carinho em você....
- Isso seria muito bom...
- Seria sim... mas vai lá, depois a gente continua conversando.
- Ta bom meu amor, até logo....
- Até minha linda, um beijo... e fica calma.
- Eu vou... outro beijo pra você.
Ao desligar o telefone, Marinette deu um sorriso mais aberto ainda fungando pelo choro. Cada vez mais ela tinha certeza que tinha feito a coisa certa de ter dado uma chance para Adrien no sábado, quando se encontraram.
Não precisaria sofrer mais sozinha... tinha alguém do seu lado e ainda sentada no chão da sala, abraçou o telefone, fechando os olhos.
- Obrigada por estar na minha vida... Adrien...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
RomancePor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)