Ao sentir um vento gélido causar um calafrio sobre seu corpo, Luka se despertou do sono abrindo os olhos lentamente. Ele se levantou e ainda com a visão turva, olhou para Kyoko que estava adormecida tendo sua cabeça levemente inclinada para o lado.
Foi então que no silencio onde estavam, aproximou-se dela para olhar melhor seu rosto mergulhado em um sono profundo e com a outra mão fez com que ficasse de frente ao seu.
Dos lábios entre abertos de Kyoko, Luka sentiu o ar quente ir de encontro com sua pele. Daquela maneira ela parecia frágil, delicada – até mais do que Marinette. Foi passando os olhos pela sua face que parecia tranquila, mas ao mesmo temo cansada.
E ele pensou - Há quanto tempo foi a razão das lágrimas daquela mulher? Por quantos dias a fez sofrer? Com sua indiferença, com sua malícia e até mesmo com as palavras que lhe dizia? Sempre achou que o problema era ela, que estava com ela e em todo o amor que dizia sentir. Mas na verdade não. O problema real ali sempre fora ele mesmo.
Luka sabia muito bem que era uma pessoa egoísta, nunca soube lidar propriamente com o amor porque ele nunca ligou para isso e muito menos quis mergulhar nesse sentimento.
O que sentia por Marinette era puro despeito por tê-la perdido para outro homem facilmente. E no caso de Kyoko, como ela sempre se demonstrou fiel até demais à ele, jamais se permitiu de se sentir assim por ela.
E agora, justamente a mulher que humilhou tanto, estava ali do seu lado. Todas tinham ido embora, até mesmo Marinette. Não havia mais ninguém. Só ela, sempre ela, que não importava as coisas que fazia, estava e permanecia ao seu lado.
Só que, até quanto tempo iria durar esse amor?
Luka não resistiu. Ele foi se aproximando e vendo que Kyoko dormia profundamente encostou seus lábios ao dela para sentir o gosto do seu beijo.
Foi quando a mesma abriu repentinamente os olhos e o vendo sobre si, o afastou bruscamente pondo a mão na boca.
Luka espantou-se recuado no sofá e vendo Kyolo ficar de pé com uma expressão terrível no seu rosto. Droga, ele sabia que tinha feito merda.
- Desculpe. – murmurou.
- Desculpe... – e ela retrucou passando a mão nos lábios novamente. – É isso não é? Eu sei Luka. Você sempre me viu como uma mulher muito fácil pra você. E é exatamente assim que continua me vendo!! Só porque eu estou aqui.
- Kyoko, eu...
- Não. Para, não fala mais nada! Droga! – A mesma se afastou caminhando até pegar sua bolsa de uma cadeira. – Eu preciso ir Luka, não posso ficar mais aqui, eu não aguento mais!
- Eu não queria que
- Não queria o que? Me beijar ou afogar suas mágoas no meu corpo? Nos meus lábios como você já fez e foi por causa disso que me deixou assim, em trapos, apaixonada por você!!!
Kyoko respirava forte e já podia sentir as lágrimas querendo vir à tona, mas ela não iria chorar dessa vez. Não. Agora, seria forte, mesmo que seu coração estivesse completamente quebrado por dentro.
- Eu não aguento mais olhar pra sua cara, pra você, eu não aguento mais acordar e pensar em você, sonhar contigo, eu não aguento mais te amar pra mim não da mais Luka! Chega! Chega!!
Enquanto ouvia cada palavra dita por Kyoko, Luka se manteve em silencio analisando, completamente abatido e cheio de ressentimento, o estado que ela se encontrava. E ele tinha ciência que tudo aquilo era culpa dele.
- Eu sei, eu sei que ninguém é obrigado a amar ninguém mas você.... você sempre soube que eu te amava, que eu daria a minha vida pra estar contigo mais uma vez... e o que você fez com tudo isso? Me usou, me humilhou e agora, só porque esta sozinho, que ninguém mais te quer, pode vir e me beijar e me usar assim mais uma vez?
Luka não respondeu por que simplesmente não tinha o que responder. Era verdade o que ela lhe dizia. E depois de um silencio pairar pelos dois Kyoko se virou para ir embora. Ela não queria mais saber, estava farta e queria paz- ou pelo menos - tentar dormir o resto da noite na sua própria cama.
- Eu sou um egoísta Kyoko. Eu não presto. Nunca prestei.
De repente Luka começou a falar a fazendo parar no meio do caminho.
- O meu coração não sabe o que é a palavra "amor". Eu nunca me apaixonei de verdade por ninguém porque nunca me permiti a isso.
Kyoko franziu a testa soluçando baixinho. Ela não aguentou se manter resistente à tristeza que machucava seu coração.
- E eu não sei mais o que eu faço comigo, porque eu to perdendo tudo. Sinto que a minha vida ta indo embora... olha pra mim, eu quase morri hoje por causa dessa merda.
Kyoko não se atreveu em virar-se então Luka tomou a iniciativa e foi até seu encontro, ficando por trás.
- Eu sempre fui amado... mas nunca amei ninguém... sempre tive a doação das pessoas por mim, mas nunca me doei pra ninguém.
Talvez, Kyoko não acreditasse em nada do que dizia a ela, mas de todo o coração estas palavras eram verdadeiras e isso ficou claro para a mesma quando ele lhe tocou em um dos ombros. – Sabe que eu jamais seria capaz de dizer tudo o que estou te dizendo agora.Você sabe disso.
- Sei...
- Então Kyoko, se estou te dizendo essas palavras, é porque eu preciso que me ajude. Eu preciso que você... não me abandone.
- Luka... você sabe, sabe que eu nunca poderia te abandonar... mesmo indo pra qualquer lugar do mundo, eu estaria pensando em você, torcendo pra que você estivesse sempre bem meu amor, porque. Porque eu...
Sentiu-se ser virada suavemente pela mão posta em seu ombro e quando ficou com os olhos fixos aos azuis de Luka, ela murmurou dolorosamente mais uma declaração de amor. – Eu te amo...
- Eu não posso te retribuir agora, e nem sei se vou conseguir, mas eu quero tentar, você me daria essa chance?
Exite uma expressão em inglês chamada "turning point" - que consiste em um momento da nossa vida que acontece algo que realmente faz as coisas mudarem de uma hora para outra. Luka esta vivendo esse momento rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
Roman d'amourPor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)