Dentro do coração de Adrien uma voz lhe dizia que aqueles poucos minutos seriam os últimos que teria paz pois a partir do momento que falasse com Marinette, seu mundo iria cair. Ele resolveu caminhar até ela. Foi andando passo a passo, firmemente, a olhando nos olhos.
Não iria fugir, por mais que já soubesse que alguma coisa estava muito errada.
- Oi. - disse seco analisando a feição séria porém bonita da sua mestiça.
Céus, como queria tocar naquela pele. Que saudade estava do beijo dela, do toque quente do seu corpo, do seu cheiro que conseguia sentir mesmo distante. Mas não se atrevia se quer mover uma mão pois sabia que Marinette não iria corresponder.
Seu coração começava a se apertar no peito.
- Oi. - ela respondeu da mesma forma olhando para o lado.
- Posso saber porque sumiu? O que aconteceu? Porque não retornou as minhas ligações?
Ainda olhando para outra direção Marinette parecia inquieta, ela mordeu os lábios ajeitando os livros da mão. - Eu tive uns problemas.
- Não minta pra mim.
- Ah agora sou eu que estou mentindo?
Adrien franziu a testa estranhando seu tom de voz frígido - Do que esta falando...?
Ela sorriu cínica e sussurrou - Não sabe... vai me dizer que não sabe...
- Para de falar assim! Você ta estranha! O que ta acontecendo Marinette? Fala logo pra mim!
- Olha, quer saber? Eu preciso ir pra aula... não posso ficar aqui no meio do corredor da faculdade discutindo futilidades! - Disparou antes que pudesse se distanciar o que foi impedida por Adrien que a segurou em seu braço. - Onde pensa que vai?
Ela fechou o cenho olhando para a mão dele que a segurava - Vou pra aula! Me solta!
Algumas pessoas que passavam pelo casal estranhavam a cena comentando uma com as outras.
- Marinette, eu não quero discutir com você aqui mas você precisa me dizer o que ta acontecendo! Eu não vou ficar como um idiota sem saber o que merda ta pegando!
Ela finalmente se soltou bruscamente - Ta bom! Você ta certo. Você não vai ficar sendo o único idiota da situação, já que faz todo mundo ser não é?
- Que porra é essa? - Adrien trincou o maxilar.
A coisa estava passando do limite. Tinha que sair com ela dali o mais rápido possível antes que aquela discusão só se agravasse.
- Eu não vou conseguir assistir aula mesmo. - Marinette revelou abatida com a voz séria. - Vamos conversar em outro lugar. Vem. - Ela passou na frente dele que a observou caminhar em silêncio. Os dois seguiram para descer pelo elevador até o térreo indo a um lugar mais afastado.
- Vamos, agora me diz o que ta acontecendo! - Adrien foi incisivo. Ele não queria brincadeiras e nem desculpas. Já era o seu limite, não estava mais aguentando vê-la o tratando daquele jeito tão frio e seco. O que fez para merecer isso?
- Adrien... - ela começou a falar pausadamente, mantendo-se de costas - Eu quero terminar com você.
Foi aí que tudo começou a ruir.
Os olhos verdes se surpreenderam.
Seu corpo inteiro mudou a postura ficando completamente irrijicido. E tudo o que conseguiu dizer, mediante aquela revelação inesperada foi - .... Posso saber porque?
- Esta casado. Vive com sua esposa. Eu sei de tudo...
Ele riu sarcástico - Como é que é?
- É o que você ouviu. - E ela se virou tendo o seu pior teor no olhar. - Não se atreva dizer que é mentira porque eu tive uma comprovação de que é verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
RomancePor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)