Traição

783 85 21
                                    

No dia seguinte, Marinette foi trabalhar mais disposta. Finalmente as coisas pareciam ter se acertado com relação a Luka. Decidiu que não comentaria nada com Adrien pois isso poderia criar um certe desconforto desnecessário dentre os dois.

Afinal para que "buscar pelo em ovo" se ela mesma tinha chegado a um ponto de equilíbrio? Não, não havia necessidade.

Já no seu computador viu Chloe entrando na sala com o mesmo jeito animado de sempre. Ela a cumprimentou dando dois beijinhos na bochecha e lhe entregou um café quente.

- Espero que goste está fresquinho!

- Obrigada Chloe, amanhã é por minha conta.

- Obaaa, eu quero! – A loira deu uma piscada sentando-se na cadeira depois de colocar o blazer rosa sobre a mesma. – E aí bebe, nada certo tudo resolvido?

- É... digamos que agora ta tudo bem.

- Iiiih... como assim "agora"? Qual foi o BO? – ela a encarou curiosa.

- Ah Chloe, eu tive uns problemas com um vizinho meu... bom, na verdade, esse vizinho era meio que um... um amor...

- Ahaaam.

- Mas ele nunca teve interesse em mim, nunca me deu uma chance sabe?

- E eu apoooosto que quando ele descobriu que a bonequinha aí tava de rolo com outro bofe ficou doidinho e quis dar uma de "macho alfa" certo?

- Nossa... – a mestiça riu – Como você sabia?

- Ai amiga, eu to ligada nesses homens a uma cota já! – a loira instalava os dedos de uma das mãos enquanto dava risada – Eles acham mesmo que a gente é um bando de idiota né?!

- É... mas também não são tooodos assim!

- Ah nisso eu tenho que concordar. O meu paizinho por exemplo é um sonho!

Marinette soltou uma risada vendo a outra fazer uma expressão de apaixonada enquanto falava do marido. Ela acha muito fofo o relacionamento dos dois, que apesar pela diferença de idade, pareciam se dar muito bem.

- Engraçado a gente estar falando de relacionamento. Ontem mesmo estava conversando esse mesmo assunto com umas minhas amigas no almoço.

- É mesmo?

- Sim. Inclusive uma delas me disse que esta na melhor fase do relacionamento dela e um monte de bla bla bla... parece que o cara da tudo que ela quer e que os dois vivem num conto de fadas.

- Jura? Nossa, que bom pra ela...!

- Pois é. Mas também o cara pode, parece que ele é dono de uma loja de materiais de construção.

- Uhnnn... então ele tem dinheiro... – Marinette já se encontrava digitando no seu computador ao mesmo tempo que Chloe também tinha começado a trabalhar.

- Sim. Ela até mostrou uma foto dele... lindo o bofe Mari, tinha que ver... bem loirinho sabe? Assim como eu... tinha que ser lindo, obvio né.

- Convencida. - Marinette deu risada sem retirar os olhos do computador. – Mas nisso eu tenho que concordar... gente loira é muito bonita mesmo.

- Mas é claro! Enfim, o cara é um pacote primado. Empresário, loiro e de olhos verdes... quem não iria querer!!!

Foi aí que Marinette parou por um momento de digitar. De repente, ela sentiu um instalo nos seus pensamentos.

Franzindo a testa, virou-se para Chloe que continuava digitando no computador. - Chloe... você sabe o nome dele?

- Sei sim bebe, é Adrien. – Ela respondeu com um sorriso, mas logo mudou de face quando percebeu a expressão que Marinette fez ao ouvir o nome. - O que foi Mari?

- Adrien... é o nome do meu namorado.

- Ah Mari... para de ser boba ! Imagina, Adrien tem aos montes nessa França de meu Deus... como poderia ser seu namorado...?

- Chloe, qual é o nome dessa mulher?

- Gisella.... Olha Mari...

- Gisella. – Marinette franziu a testa engolindo seco. – Esse é nome da ex dele... Meu Deus... eu não to acreditando!

Chloe ficou parada olhando atônita para a mestiça enquanto a mesma segurava fortemente o lado esquerdo do peito.

Se aquilo tudo fosse verdade, se Adrien realmente estivesse de bem com o seu casamento, isso queria dizer, que ele a estava enganando esse tempo todo com aquela história de separação e não somente a ela, mas também a sua esposa. 

O meu destino era te encontrar  [ ADRINETTE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora