Gisella não se conformava. Depois de ter conversado (discutido) com Adrien, só sabia pensar nele. Olhava a aliança de ouro o tempo todo no seu ded o na qual não tinha tirado porque para ela mesma, o casamento dos dois ainda não havia acabado.
E achava que passando um tempo fora da França, Adrien iria repensar no assunto do divórcio e quando aparecesse de novo, ele voltaria como sempre fez, mas as coisas nao eram mais assim.
Ele finalmente parecia ter conseguido se livrar do amor que sentia por ela.
Entao... era tarde demais? Tudo tinha chegado ao fim...?
Não... não se conformava, mas não conseguia se conformar de jeito nenhum! Como ele pôde ter sido tão rápido? Quem era essa mulher que dizia estar namorando? Da onde a conhecia ?
Era um caso antigo...? Uma amante...? Uma conhecida...? Uma amiga..? Uma funcionaria....???
Diversas perguntas assolavam sua mente e ela precisava desabafar, então chamou sua melhor amiga Alya para almoçarem juntas naquela tarde. Alya era esposa de Nino, um dos melhores amigos de Adrien e Gisella julgava que ela poderia saber de algo, pois os dois eram bem próximos e Adrien costumava contar tudo para ele.
- Pois é Gi.... ele ta namorando mesmo e parece ser coisa séria. - Alya disse enquanto cortava um pedaço do filé mignon. - ... o Nino me disse que ele ta super feliz e que... não vê a hora do divórcio de vocês sair.
- Droga! - Gisella esbravejou recostando-se na cadeira. - Alya... você por um acaso sabe o nome dela? o Adrien contou pro Nino?
- Sim... o nome dela é Marinette e diz ele que se conheceram num bar.
- Num bar? Que bar?
- Não sei né Gi! Essa parte o Nino não perguntou.
- Ta, e o que mais?
- Bom, ele disse assim por alto que ela trabalha numa empresa chamada Invictus, lá no centro de Paris... o primo do Nino trabalha lá também.
Foi quando Gisella, ao ouvir o nome da empresa teve um estalar nos pensamentos. Ela já tinha ouvido o nome daquela empresa em algum lugar... mas de onde.... quando?
Até que se lembrou. - Eu conheço essa empresa.... a Chloe, amiga da minha irmã Lila, trabalha na contabilidade de lá... Sei disso porque essa mulher fala pelos cotovelos e a gente saiu juntas uma vez.
- ... e você tem muito contato com ela?
- Não, não muito... mas a minha irmã tem... e eu posso pedir pra ela para a gente se encontrar... é fácil. - Gisella sorriu confiante, segurando um guardanapo de pano dentre as mãos. - Eu vou descobrir quem é essa tal de Marinette que está me atrapalhando em reatar com o meu marido, pode apostar!
Alya olhou seria para a Gisella. Ela sabia muito bem que quando aquela mulher colocava uma coisa na cabeça, ninguem era capaz de tirar.
(...)
Já era quase dez da noite quando Marinette voltava da faculdade. Ela tinha perdido algumas aulas na semana e teve de correr atrás do prejuízo, mas mesmo cansada, sentia-se feliz, pois não precisaria desistir de estudar mais já que estava trabalhando e todo aquele sacrifício valeria a pena.
Enquanto caminhava pela rua do seu prédio, avistou Luka vindo do outro lado da calçada. Tinha conhecimento que ele chegava tarde do trabalho e por muitas vezes os dois se encontravam naquela hora, o que antes a fazia se sentir muito feliz, mas no momento... não estava disposta a encontrá-lo nem tão cedo e muito menos, sozinha.
Ainda mais depois da conversa estranha que tiveram no bar e na discussão que teve com Adrien por causa disso. Pensou em ligar para ele , ou fingir que falava ao telefone, mas era tarde demais, Luka já havia atravessado a rua e seguia na sua direção.
Ela então respirou fundo quando ele finalmente se aproximou.
- Boa noite Mari. - deu um beijo no seu rosto a pegando pele braço, o que Marinette retribuiu rapidamente.
- Boa noite Luka... tudo bem com você?
- Tudo sim... - ele olhou de relance os livros em suas mãos - Como ta a faculdade?
- Ta bem, to vindo de lá agora... ta tudo bem.
- Que bom.
Marinette ficou um pouco incomodada com a intensidade dos olhos de Luka sobre seu rosto. Ele parecia devorá-la somente com o olhar, o que fazia suas pernas ficarem bambas.
Precisava sair dali, o quanto antes.
- Sabe Marinette... naquele dia que a gente conversou lá no bar, eu só te perguntei aquelas coisas porque fiquei curioso.
- Curioso?
- Sim... eu me lembrei que no sábado, você tinha me chamado pra sair... não foi isso?
Ela ficou sem reação ao ouvir aquela pergunta. Tentou falar algo, mas só conseguiu proferir meias palavras -.... Luka.. eu...como...
- Não precisa ficar assim sem graça Mari... - ele sorria cínico - ...eu só não saí com você porque já tinha marcado com o pessoal, mas se você tivesse me perguntando outro dia...
Marinette ainda não conseguia entender o que Luka estava lhe dizendo.
Porque isso de repente? O que tinha dado na cabeça dele?
- Luka, mesmo que eu te chamasse outro dia, você jamais...
- Quer saber o que eu penso Marinette? Acho que você está com esse cara só pra me fazer ciumes... diz a verdade.
- Mas do que você ta falando?? - A respiração de Marinette estava descompassada. Segurou-se mais ainda em seus livros ao tempo que se afastava de Luka com dois passos para trás - Você... você não sabe de nada...
- Eu não sei? Ahh Marinette... eu sei sim... - ele ainda sorria malicioso se aproximando mais do rosto dela - ... eu sei que quando eu te vi aos beijos com aquele idiota... eu fiquei puto, fiquei louco da vida.
- Eu não to entendendo Luka... você não ta dizendo coisa com coisa!
- Então presta bem atenção no que eu vou te dizer Marinette... eu te quero... quero você pra mim... - Dizendo isso a segurou pelos dois braços, grudando seus corpos em um quase abraço. - ... não é isso que você queria também?
O corpo de Luka era grande. Marinette podia sentir sua respiração quente vir de encontro ao seu rosto... era tão quente... tão suave... tão cheiroso... sentia suas mãos indo direto para sua cintura...
De repente seu corpo amoleceu. Ela iria se desmanchar e acabar fazendo uma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
RomansaPor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)