Se foi

723 77 18
                                    

"Já não responde nem ao telefone

Minha esperança está por fio

Eu não acreditei jamais poder perder assim a cabeça

Por ele".

Todas as provas das quais Marinette necessitava para concretizar na sua realidade a triste verdade de que estava vivendo uma MENTIRA com Adrien tinham se materializado.

Ela olhava para o celular dentre as mãos ainda tentando entender.

Tudo se acabou muito fácil. Destruído, remoído... findado.

E se foi...Simplesmente se foi.

Tudo se foi.

O sorriso de Adrien já não fazia sentido.

O perfume dos seus cabelos...

Os sonhos que planejaram juntos.

Ela era uma amante? Era isso mesmo? Uma mera amante?

Como ele pôde?

Como ele pôde ter sido tão frio a ponto de envolvê-la daquela maneira sórdida e cruel? Preenchendo sua vida de mimos, de carinho, de prazer... de amor. DE AMOR!

- Tudo mentira... – sussurrou amargamente com a voz tremula. Uma lágrima escorreu dos olhos seguida de outras que molhavam sua face indo direto ao telefone.

Sentiu que o aparelho vibrou alertando mais uma ligação dele. Insistentemente ligava para ela o dia inteiro.

Mas pra que? Para mentir mais? Para mentir ainda com a esposa ao seu lado enquanto jantavam?

Era muito baixo, muito imundo para ser considerado um homem de verdade.

Ela poderia esperar essa atitude de outros, de qualquer um, MENOS dele. Por Deus, Adrien não... Adrien NÃO! Ele tinha se demonstrado uma pessoa tão séria, tão sincero, verdadeiro...

Traiçoeiro.

Nos seus braços, encontrou a paz que tanto procurava, até mesmo em Luka no qual lhe foi negado.

Nos seus lábios provou o doce mel do prazer, do amor, da reciprocidade.

Mas não era mel, era veneno, e o calor que sentiu no abraço dele se tornou frio como gelo.

Não restava mais anda além das lágrimas.

E sim, ela poderia ir até o fim do mundo para estar ao seu lado. Poderia ficar com ele e passar todos os problemas juntos. Só que o problema ali, na verdade, era ela.

Ela era a amante, ela quem estava impedindo a felicidade de uma família.

Como tantas outras das quais ele deveria ter...

Desligou o celular. Deus tinha feito com que ligasse ele no momento certo para falar com Gisella. Precisava ouvir aquelas verdades antes que não pudesse voltar atrás.

Resolveu se levantar para ir ao banheiro. Lavou o rosto com água gelada até retirar a roupa que sufocava sua pele para entrar no chuveiro.

Não queria mais perder a cabeça... mas sabia que sua vida se tornaria vazia sem a presença do amor de Adrien. O perfume dele parecia não sair do seu olfato, assim como o calor do seu corpo. Precisava se lavar, esfregar com uma esponja e retirar toda aquela imundice da enganação.

Não iria mais vê-lo, não queria se quer falar mais com ele. Não poderia ouvir mais sua voz. Não ouvira explicações, porque elas não existiam.

A verdade era uma só e a marcaria na sua pele, no seu coração.

A partir daquele momento, Adrien não fazia mais parte da sua vida.

E de alguma forma, o esqueceria...

Amargamente.

Desesperadamente.

Não importava.

Mesmo que chegasse ao seu limite. Mesmo que passasse noites em claro pensando nas doces lembranças que compartilharam naquele pouco tempo de namoro.

A cada dia o esqueceria.

A cada momento usaria para apagar um beijo, um olhar da sua memória.

Até que tudo fosse esquecido, ido. Acabado.

Porque não estava disposta a se render a um homem que não poderia ser seu. Foi um erro, desde o início, foi um erro.

Não poderia ter se envolvido com uma pessoa mal resolvida e seu coração já alertava isso desde sempre.

Agora, estava pagando o preço de uma má escolha.

Sentada no chão frio daquele box, chorando dolorosamente por um amor perdido. Um amor que nunca, NUNCA, foi seu.

- Eu te amo...

Adrien nunca mais ouviria aquelas palavras.

O meu destino era te encontrar  [ ADRINETTE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora