* Desculpa qualquer erro e boa leitura! ( confesso que to morrendo de medo de vocês não gostarem D:)Adrien deitou Marinette no sofá ficando por cima dela, mas não deixou que o peso do seu corpo a machucasse. Eles se beijavam acariciando um ao outro ao mesmo tempo em que sentia a temperatura da pele subir. Estava ficando quente, e a necessidade de tirar a roupa foi começando a ditar as regras do jogo. Então Adrien puxou a camisa social que Marinette vestia para cima a deixando de sutiã. Olhou de relance os seios fartos presos àquela roupa intima onde colocou a mão em um deles para apertá-lo.
Marinette começou a gemer baixinho dentre o beijo. Ela podia sentir os dedos dele dedilhando a macies do seu seio esquerdo e aquele toque era tão bom que a fez tombar a cabeça para o lado expondo seu pescoço enquanto que mantinha uma das mãos dentre os cabelos loiros de Adrien e a outra sobre um dos seus braços. O corpo todo fisgava dolorido, mas a cada beijo que Adrien deferia sobre sua pele, era como se fosse uma anestesia que acalentava suavemente as mágoas.
Tudo que fora quebrado, rompido, estava sendo refeito - ainda que aos poucos - Adrien e Marinette refariam suas vidas. Porque era impossível para ambos se manterem mais um momento se quer afastados um do outro. Eles se amavam, eles se pertenciam, e esse era o maior e o melhor motivo de se permitirem mais uma chance.
E com essa certeza em seu coração, Adrien a preenchia de beijos e de toques suaves. Passava as mãos pelo seu rosto delicado, pelos seus ombros indo até onde a contusão que feria sua pele com uma mancha terrivelmente esverdeada, onde ali se inclinou pra depositar um beijo. Marinette fechou os olhos para poder senti-lo melhor. Ela desejava que não fosse um sonho, que não estivesse vivendo uma ilusão, porque Adrien era bom demais para não existir. Ele haveria de estar ao seu lado, ele tinha que estar lá amando seu corpo, beijando todas as partes que a formava. Porque era tudo dele, somente dele.
- Eu te amo... te amo meu amor... - sussurrou ao senti-lo retirar sua calça social.
Adrien sorriu lhe fazendo um carinho no rosto. Ainda se sentia magoado por muita coisa, mas não podia evitar de se apaixonar mais por aquela mulher.
- Eu também te amo, te amo demais.
Aos poucos Marinette o fez ficar sentado no sofá para que ela pudesse subir em seu colo. Voltou a beijá-lo, aproveitando-se da posição para abrir os botões de sua camisa e afastar com as mãos o tecido acariciando a pele quente daquele corpo tão gostoso e bem feito. Lembrou-se por um breve momento, que uma das primeiras coisas que havia reparado nele, tinha sido a sua boa forma linda e chamativa. Adrien era todo bem feito, da cabeça aos pés, mas a parte mais querida e amada por ela era sem dúvidas o seu coração. Coração esse, que havia sido machucado seriamente pelas suas atitudes.
Foi então que ela se ajeitou ficando com as costas um pouco para trás e assim pôde encará-lo melhor. Adrien permaneceu em silêncio recostando-se ao sofá e mantendo suas duas mãos na cintura de Marinette que o segurava pelo rosto
- Eu preciso te amar mais do que ontem, preciso te fazer acreditar novamente em tudo o que eu sinto por você e você precisa me ver sem essa sombra de dúvidas e incertezas que eu sei.... que habitam o seu coração magoado por mim meu amor...
Adrien cerrou os olhos friccionando o maxilar. Ele a observou seriamente enquanto a mesma aguardava quieta esperando alguma resposta sua. Respirou fundo e aproximou-se do seu rosto lhe dando um selinho. - Vamos esquecer de tudo essa noite. Não existe mais nada no mundo além de mim e de você.
Marinette fechou os olhos sorrindo aliviada quando ele novamente veio tomá-la em um beijo profundo e sensual. Sentiu seu corpo todo tremer pelo desejo, pela angústia de querer ser dele. Mais uma vez, inúmeras vezes, todas as vezes que ele quisesse.
Então os movimentos dos dois começaram a ganhar um contorno mais instigante. Ela o ajudou a retirar a calça e assim também se foram as roupas intimas. Completamente nus, ele a fez se deitar abrindo bem suas pernas para que pudesse seduzi-la melhor, passando e violando com seus dedos famintos todo seu corpo onde chegou à sua intimidade molhada e quente. Masturbou Marinette sem pudor nenhum, e assistia cada gemido que ela dava, cada pedido sôfrego misturado às súplicas por mais, totalmente embriagado pela libido.
Ela se segurava como podia para não se derramar em um orgasmo naqueles dedos, porque não queria que fosse assim, precisava se unir a ele. - Adrien, meu amor... eu preciso de você dentro de mim... por favor...
Ele se abaixou para lhe dar mais um beijo antes que pudesse se levantar para pegar na sua carteira o preservativo. Em pé o colocou sobre seu próprio sexo e quando se virou para Marinette, ela havia se levantado também. Os dois se abraçaram no meio do caminho trocando um beijo quente. Foi quando Adrien resolveu levantá-la em seu colo pondo suas duas pernas envolvidas na sua cintura. Assim, bem lentamente, foi estocando seu pau para dentro de Marinette ao mesmo tempo em que ela o olhava expressando em seu rosto todo o prazer que estava sentindo. Franziu a testa, abrindo a boca para soltar um gemido e isso fez com que ele também gemesse rebolando o quadril para mais uma estocada. Posicionou as mãos bem abertas em suas nádegas fazendo com que o corpo dela subisse e descesse em um movimento que proporcionava aos dois a capacidade de sentir por completo o sexo um do outro.
Enquanto sentia sua intimidade sendo totalmente preenchida e alargada, Marinette jogou a cabeça para trás mantendo os dois braços bem seguros aos ombros de Adrien que olhava para seu corpo exposto e seus seios balançando de acordo com os movimentos. Ficaram nessa posição por um tempo até que ele a colocasse deitada no sofá onde segurou suas duas pernas por trás dos seus braços. Essa posição permitia que pudesse estocá-la com mais força e mais fundo.
Os dois se olhavam nos olhos. Se admiravam, se amavam.
- Ta doendo... o seu corpo...? - ele perguntou com a voz rouca e falha, mantendo o ritmo do seu quadril dentro dela.
- Não... aaah... não consigo sentir nada além de prazer.... faz mais, faz mais rápido.
Adrien fechou os olhos sentindo a intimidade de Marinette pressionando ainda mais seu pau ao ouvi-la gemendo. Ele abriu novamente as orbes e a segurou envolvendo seu queixo com uma mão aberta. - Me diz Marinette, me fala, você olhava assim pra ele...? Você fazia essa expressão?
- Não meu amor... - ela respondeu choramingando enquanto o tateava no rosto inteiro. - Eu nunca deixei que... nunca deixe que ele me tocasse assim... eu sempre me mantive... só sua!
Adrien aumentou o ritmo do seu quadril tomando os lábios de Marinette em mais um beijo violento. Eles se agarravam, movendo seus quadris um contra o outro com velocidade e precisão. Naquele sincronia, Marinette não pôde mais aguentar quando ele ficou de joelhos para estocá-la melhor. Sentiu o corpo todo sendo remexido onde ela só conseguia gemer de prazer. Foi quando fechou os olhos praticamente gritando ao sentir toda a intimidade se contrair quando chegou ao seu orgasmo.
Adrien por sua vez pôde sentir toda a sua estrutura se amolecer em suas mãos e com isso ele continuou a fode-la pois havia ficado muito mais fácil entrar na sua cavidade relaxada. Fez isso o mais rápido que conseguiu, pois nem mesmo ele estava aguentando, gemendo descontrolado de prazer, e quando o ápice finalmente chegou, jogou a cabeça para trás e gemeu deliciosamente o nome de Marinette.
Deixou um suspiro longo sair da sua boca ao sentir a ultima gota de sêmen invadir a camisinha. Ele se retirou aos poucos de Marinette retirando também o preservativo onde fez um nó o depositando num canto qualquer. Ainda com a respiração fora do controle, olhou para ela que sorria totalmente satisfeita em sua direção, foi então que se aproximou para dar um beijo suave em seus lábios quentes e inchados.
- Eu te amo... - Marinette lhe disse baixinho ajeitando um fio de cabelo que estava sobre seu rosto.
- Eu também te amo... e eu quero que me prometa uma coisa, nunca mais... nunca mais me deixe, você me promete?
- Eu prometo meu amor. Eu te prometo...!
Os dois se encararam por um breve segundo até se tomarem mais uma vez um nos braços do outro em um abraço forte e apertado.
E finalmente sentiam, que realmente, haviam feito as pazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
RomansaPor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)