Depois de ter pensado muito e até mesmo ter tido ajuda de Chloé, Marinette estava indo se encontrar com Luka no seu próprio apartamento. Ela havia ligado para ele dizendo que iria aparecer por lá para terem uma conversa.
Obviamente, Luka se demonstrou animado pela visita, mas era tudo mentira. Ele sabia que Marinette tinha descoberto alguma coisa com relação a Adrien e já estava preparado para o pior.
Porque simplesmente, não iria desistir tão facilmente.
Chegou do trabalho mais cedo para recebê-la o que não demorou muito para acontecer, uma vez que já estava em casa à meia hora quando Marinette apareceu.
Quando abriu a porta, logo abriu um sorriso e sem que ela pudesse dizer muito – além de um "boa noite" - lhe deu um beijo na boca, fazendo com que a mestiça se espantasse um pouco.
- Tava com uma saudade de você. – Ele disse a abraçando pela cintura. Tentou beijá-la mais uma vez, mas Marinette o afastou sutilmente.
- Luka... por favor, eu preciso falar com você.
Ele fechou a cara. Mordeu o lábio inferior ao mesmo tempo em que deu espaço para que ela entrasse no apartamento. Ao caminhar pela sala, Marinette sentiu seu corpo todo enriquecer assim como o coração se apertou no peito.
Era uma sensação horrível o que pirou quando ouviu a porta se fechando atrás de si.
- Senta aí Mari. – Ouviu a voz de Luka soar um pouco seca e obedeceu sentando-se no sofá.
Ele se sentou ao seu lado e os dois ficaram em silencio por um momento até que Marinette soltasse o ar brevemente antes de começar a dizer as palavras, uma por uma. – Luka. Eu... descobri toda a verdade com relação ao Adrien.
Luka não demonstrou reação, ele apenas ajeitou os braços sobre os joelhos cruzando uma mão na outra.
- Descobri que desde sempre, o Adrien tinha sido sincero comigo. Ele realmente estava se separando, aliás, o que aconteceu no sábado...
- Uhn.
Marinette sorriu nervosa. – Você entende que eu preciso concertar o meu erro, não entende? Eu fiz uma besteira. Eu fui imatura, precipitada no meu juízo com relação a ele... e acabei envolvendo você também.
Novamente silencio.
Ela fechou os olhos, mordendo os lábios enquanto buscava em sua própria cabeça, as palavras certas. Quando olhou Luka novamente, sentiu uma tristeza se abater em seu peito.
Era muito inédito, muito confuso e ao mesmo tempo, inacreditável estar terminando com ele. Aquele mesmo homem que há um tempo não tão distante assim era o centro do seu amor, do seu afeto.
Agora Luka estava na sua própria condição daquela época. Era ele quem estava ouvindo o "não", era ele... que estava tento o seu coração partido.
- Eu sei que a culpa disso tudo foi minha. Eu deveria ter ouvido o Adrien, eu deveria ter tido maturidade o suficiente pra encarar os meus medos... mas além disso, eu jamais deveria ter deixado que você... que nós-
- Já acabou?
Marinette se calou demonstrando surpresa quando Luka a interrompeu.
- Desculpa mas-
Ele sorriu passando a mão no maxilar. - Sabe o que eu acho engraçado nisso tudo Marinette? É que você acha que pode resolver as coisas simples assim.
No mesmo momento Marinette sentiu a espinha gelar quando Luka a fitou sério.
Nunca viu seus olhos daquele jeito, parecia estar transtornado e se segurando para não explodir.
- Não estou entendendo o que quer dizer.
- Você acha que é fácil ficar pulando de um pro outro assim? Uma hora que não dá certo lá, você vem pra mim e quando você percebe que ta tudo bem pra voltar, você sai correndo de novo?
- Luka, mas sobre o que esta falando? - Marinette começou a elevar seu tom de voz. – Você sempre soube que eu estava apaixonada, que eu estou apaixonada pelo Adrien! Eu nunca te enganei!
- Pois é, mas fala pra mim. Agora que você descobriu toda a "verdade", acha que o Adrien vai te aceitar mesmo? – Luka maliciou na voz. Ele se levantou rindo. – Francamente Marinette, presta atenção. Esse cara não quer te ver nem pintada de ouro!
Ela abaixou a cabeça apertando as alças da bolsa. Droga, Luka era muito perspicaz. Sabia tocar exatamente no seu ponto fraco, na sua ferida. Entretanto, daquela vez, Marinette estava decidida e ela não se deixaria convencer pelas palavras dele. – Pensa que eu não sei disso tudo?
Levantou-se enquanto o mesmo permanecia de costas. – Luka, eu tenho ciência que o Adrien já não deve querer mais nada comigo, mas mesmo assim, eu vou atrás dele. Assim como ele lutou por mim, eu vou lutar pra ter o amor dele de volta!
Esperou que Luka a respondesse, mas ele apenas ficou da maneira que estava, então Marinette o tocou suavemente em um dos ombros. – Espero que me perdoe um dia por tudo. Me perdoe por não ter retribuído o amor que você, começou a sentir por mim. Saiba que eu te amei muito há um tempo atrás, quem sabe, se você tivesse me visto antes, as coisas poderiam ser diferentes entre a gente.
Foi descendo sua mão pelas costas dele até se afastar definitivamente, porém, não teve tempo de se quer dar um passo para trás pois Luka a pegou pela mão olhando diretamente nos seus olhos.
- O que esta fazendo?
- Você vai lutar pelo seu amor? Pois eu também farei o mesmo. – Ele sorriu de lado a puxando para frente onde tentou lhe dar um beijo a força, mas Marinette conseguiu afastá-lo. Ela lhe deu um tapa no rosto o fazendo recuar e aproveitando que Luka estava com uma das mãos onde havia batido, abriu a porta para sair o mais rápido possível dali.
- Pensa que vai fugir de mim... – Ele sussurrou massageando o maxilar. - Não vai ser tão fácil Marinette.
Com isso, pegou a chave da moto e saiu do apartamento trancando a porta logo em seguida. Quando desceu as escadas conseguiu pegar Marinette já no meio da rua.
A sorte que não havia ninguém no momento. Ele a agarrou no braço a levando consigo.
- Luka me solta! Me solta!!
- Cala a boca!
Com muito custo, levou Marinette para sua moto e mesmo sobre os protestos da mesma a fez subir. Ele era muito mais forte que ela e com isso, conseguiu "domá-la". Por sua vez, Marinette estava apavorada. Ela não sabia o que Luka estava pretendendo fazer, para onde ele a levaria e tudo o que sentia naquele momento era apenas medo.
Muito medo.
Fazendo com que ela o segurasse na cintura, deu a partida na moto e disparou pelas ruas.
Estava completamente atordoado.
Ninguém brincava com seus sentimentos assim, ninguém poderia recusá-lo daquela forma.
Ele havia dedicado todo o seu tempo, tudo o tinha para aquela mulher e agora ela se achava no direito de ficar com outro?
Estava muito enganada, muito enganada!
Não queria saber, ela poderia protestar, poderia gritar e até mesmo bater em suas costas como estava fazendo.
Seria sua, a faria sua e a faria se apaixonar por ele... nem que tivesse que fazer isso a noite toda.
Só que Marinette já estava começando a aplicar mais força do que podia aguentar e ele não estava conseguindo manter a concentração na moto.
Foi quando ao se virar para tentar contê-la, não viu um carro chegando a um dos cruzamentos.
O impacto foi imediato. A moto foi jogada para frente com tudo, arremessando os dois diretamente no chão de concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu destino era te encontrar [ ADRINETTE ]
RomansaPor mais que as coisas estejam difíceis, a vida sempre nos surpreende da melhor maneira possível. Essa era uma realidade que os dois iriam experimentar a partir do momento em que se encontraram. (Adrientte) (Shoujo) (+18)