Amor, dor e saudade

753 81 35
                                    

Por um momento, Adrien permaneceu parado na porta. Ele observou Marinette a sua frente.

Ela estava ali, a poucos metros de distância. A mulher que roubara sua paz, o seu sono, que trouxe a tona todas as suas inseguranças e fraquezas, o tornando um homem tolo e emotivo. Porque logo, as lágrimas vieram ao seu rosto quando olhou corpo dela machucado, suas feridas, aquela contusão feia no seu braço.

Por Deus, seu coração batia desesperado no peito. Ele agradecia em silêncio por ter preservado sua vida. E agora, mais do que nunca, tinha que experimentar do sabor dos seus lábios e sentir o calor da sua pele mais uma vez.

Marinette que também havia parado no tempo, olhava o rosto de Adrien sem piscar os olhos e o viu se aproximar, deixando um soluço sair da sua boca ao sentir seus braços a envolverem em um abraço que foi retribuído com a mesma intensidade, mesmo com toda a dor que sentia em seu corpo.

Isso não importava. Ela o abraçaria, ela o beijaria e lhe diria tudo o que estava a muito tempo guardado em seu coração e que nunca deveria ter sido omitido, jamais.

Os dois se agarraram em um aperto movido pelo desespero e pela saudade. Adrien se ajoelhou para melhor tocá-la e se afastou um pouco apenas para admirar seu rosto, acariciando com cuidado aquela forma tão linda e tão amada por ele.

- Eu te amo... te amo meu Adrien, te amo meu amor... – Marinette murmurou. Ele apertou os lábios sentindo o gosto das suas próprias lágrimas e se aproximou para finalmente tomar os lábios dela em um beijo.

A pele vibrou pelo toque. O corpo de ambos se estremeceu e o amor explodiu no coração de cada um, trazendo a tona, toda a emoção e tudo o que compartilhavam através daquele beijo. Não havia mais barreiras, nem mentiras e o orgulho havia sido quebrado restando apenas o amor. Só o amor.

- Marinette repete, diz pra mim, repete que você me ama de novo, eu preciso ouvir. – Adrien se afastou apenas para lhe fazer aquele pedido que foi atendido na mesma hora.

- Eu te amo meu amor, te amo muito. Me desculpa, me perdoa...! Eu nunca mais vou errar com você, nunca mais vou me afastar de você por qualquer motivo! Eu errei muito com você, você não merecia... você nunca mereceu! Eu não consigo viver sem você ao meu lado...

Ela o apalpava o rosto, molhando suas próprias mãos com as lágrimas que caiam dos olhos do seu amor. O tateava a sua tez suavemente, assim como seus cabelos, sentindo cada pedaço como se dependesse de viver para isso.

Adrien não aguentou e precisou beijá-la mais uma vez. Ainda sim, ele sabia que não seria tão fácil resolver as coisas, pois tinha ciência que seu corpo estava tomado pela saudade e pelo amor que sentia por ela, mas a magoa ainda estava lá, assim como o sentimento de traição e raiva por tudo o que tinha acontecido.

Ainda que não houvesse mais barreiras, eles precisavam conversar, precisavam se acertar e isso talvez, não seria tão simples de fazer.

Então finalmente, quando os ânimos se acalmaram, ele se sentou a uma cadeira ao lado, enquanto a segurava por uma das mãos.

- Você ta sentindo muita dor?

- Não, agora eu estou bem. Parece que todo o meu corpo foi tomado por uma anestesia que fez toda a dor ir embora... por causa do seu beijo meu amor- Marinette o beijou mais uma vez, mas ele não correspondeu com a mesma intensidade.

Afastando sutilmente o rosto um pouco para trás, Adrien mantive o olhar fixo na contusão no braço dela. - Que bom. Mas agora, Marinette, eu preciso te perguntar. O que aconteceu? Porque vocês se acidentaram?

Nesse momento, Marinette pareceu relutar em dizer a verdade. Ela abaixou a cabeça e pensou um pouco, apenas confirmando, o que Adrien já suspeitava. O culpado daquilo tudo tinha sido o Luka. E ela não queria dizer, isso o irritava mais ainda.

- É melhor me dizer a verdade, chega de mentiras!

Marinette o fitou no mesmo momento. – Eu tentei terminar com o Luka porque a Gisella foi à minha casa na segunda feira. Ela me contou tudo Adrien, ela me disse que tinha mentido, que tudo aquilo, era mentira! Ela...

Adrien se surpreendeu ao ouvir aquelas palavras. Ele jamais poderia imaginar que Gisella tinha procurado por Marinette para dizer a verdade. Porém, isso não trouxe felicidade, muito pelo contrário. - Agora eu entendo. – Ele sorriu abatido. – Você finalmente se deu conta que eu estava falando a verdade pelo o que a Gisella disse à você?

Marinette se silenciou. Ela fechou os olhos ouvindo Adrien suspirar e soltar sua mão.

- Precisou que outra pessoa, a mesma que te enganou, te convencer que eu estava certo.

- Eu sei Adrien, eu sei aonde quer chegar e eu estou muito arrependida.

"Ah, agora ela está arrependida." - Adrien abaixou a cabeça jogando os cabelos para trás. Dentro de si parecia que um maremoto remexia com todas as suas emoções. - Continua contando o que aconteceu. – Ralhou com a voz.

E ela vacilou – Adrien, por favor, diz que me perdoa, antes de eu continuar a falar...! – Tentou segurar a mão dele de novo, mas ele se afastou ficando de pé.

- Depois a gente conversa sobre isso. Agora termina de me dizer o que aconteceu!

Marinette abaixou a cabeça novamente soluçando, mas não viu alternativa se não fazer o que ele praticamente ordenava. – Quando... quando eu fiquei sabendo de toda a verdade... eu tentei terminar com o Luka, mas, ele não conseguiu aceitar.Parecia que ele tinha saído de si e me pegou no meio da rua, me colocou na moto e, meu Deus, eu não sei que iria acontecer, mas ele estava feito um louco-

Marinette ainda falava quando Adrien saiu pela porta da sala, completamente transtornado.

Ele caminhou pelos corredores passando pelas pessoas com o olhar vidrado e mantendo os punhos fechados. A gota d'agua tinha transbordado sua paciência e agora, ele precisava fazer algo que há muito tempo deveria ter feito.

Acertar as contas com Luka.

Ele iria acabar com raça daquele desgraçado. 

O meu destino era te encontrar  [ ADRINETTE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora