capítulo 6

4.9K 187 2
                                    

Liz Narrando

Eu realmente não estava lembrando de nadinha que aconteceu depois da briga. Eu cheguei na casa da Gabi e continuei forçando minha mente pra lembrar e nada de vim exceto a imagem deu beijando ele. Mas ele disse que não aconteceu nada, então deve ser minha vontade fazendo isso com minha mente.
Eu estava tão cansada ainda que todos saíram e eu deitei pra dormir de novo.

Horas depois.... Eu acordei escutando uma bateção no quarto do lado e fui ver o que era. É o quarto da Maria, eu olhei da greta e é ela é o tal do Vitinho. Safadinha ela.
Eu que não vou ficar aqui escutando essas coisas né. Eu peguei minha toalha e fui pro banheiro tomar banho, eu comecei a cantar. Já é costume cantar tomando banho. Eu terminei o banho, me enrolei na toalha e quando eu saí levei um susto com o Biel e minha toalha caiu e eu dei um grito. Ele ficou sem reação me olhando e se virou pra parede imediatamente.
Eu puxei a toalha e me enrolei.

—Maria:O que aconteceu.
—Vitinho:Visão—falou saindo com uma Glock na  mão.
—Eu:Não é nada gente. Só me assustei com o Gabriel.
—Biel:Porra moleque, eu to na atividade atrás de você e você aqui transando caralho. Tá com radinho não porra? Plantão hoje é teu.
—Vitinho:Carai mano foi mal. Perdi a noção do tempo.
—Biel:Não me diga. Anda fi vai pegar suas coisas.
Eu fiquei olhando pra ele morrendo de vergonha e ele nem olhava na minha cara. O Vitinho se despediu da Maria e eles saíram. Eu fui pro quarto morrendo de vergonha ainda, me vesti e esperei a Maria tomar banho pra irmos dá uma volta pela favela.
—Gabi: olha só as bonitas resolveram sair de casa né.
—Eu:Nem te conto o que aconteceu.
—Gabi:Conta sim.
—Eu:Conta aí Maria que eu vou comprar cerveja.
Eu levantei e fui andando até o bar e acabei escutando uma conversa e então fui olhar pra ver quem era. Era o Lele com uma mulher, eu continuei vendo até que ele a beijou e ao mesmo tempo o Biel passou de moto me deixando sem reação e fazendo o Lele vir até mim. Eles ficaram me olhando.
—Vitinho:Visão novinha—fala apontando fuzil na minha  cara.
Eu tranquei, fiquei sem saber o que fazer ou falar.

—Gabi:O que houve?
Eles ficaram me olhando.
—Eu:Eu fui fazer xixi e de repente esses doentes apareceram com essa moto.
—Lele:É porra, fica nessa não em Biel, numa dessas brincadeiras eu te acerto um.
—Biel:Foi mal paizão. Aí eu e o Vitinho vamos buscar umas carga ali na VJ.
—Lele:Jae, atividade em.
—Vitinho:visão paizao.
O Biel me deu uma olhada e deu partida.
Voltamos todos pra mesa e o Lele ficou me olhando com uma cara que chega da medo. E eu não sei nem o que eu vou fazer. Continuei bebendo com eles e acabou que o Lele começou uns assunto que todo mundo conversou normal e até havia esquecido.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora