—Biel Narrando.
Po aquela morena lá me chamou atenção. Nunca havia visto ela por aqui, a maluca da Leticia foi pra cima dela e então eu a tirei de lá levando ela pra minha casa, ela estava super mal. Quando ela subiu no meu colo e me beijou, eu fiquei sem reação mas quis beija-la porém minha consciência bateu e aí eu a tirei do meu colo. Lógico que eu fiquei com vontade de transar com ela, porém não com ela assim. Não sou moleque e além disso eu quero que ela lembre! Porque vai ser a melhor transa da vida dela.
Eu fiquei me explicando pra ela e ela acabou dormindo, eu a cobri e voltei pro baile.Dia seguinte
—Liz :Por que eu to desse jeito aqui? E porque eu dormi na sua casa?—fala aparecendo do nada.
—Eu:Bom dia pra você também.
—Liz:O que aconteceu Gabriel ?
—Eu:Você não lembra de nada?
—Liz:Não! Tem algo que eu deveria lembrar? Aí meu Deus não me dia que a gente... a gente ?
Eu comecei a rir da reação dela então resolvi zoar ela.—Eu:Até aonde que você lembra?
—Liz:Que eu briguei com sua namoradinha e você me tirou de lá.
—Eu:Nossa a melhor parte você esqueceu ?
—Liz:O que aconteceu?
—Eu:Ué você veio me beijando subindo no meu colo. Você queria o que? Eu ainda falei “não você está bebada” Mas você não ligou então eu continuei—ri
—Liz:ah eu não acredito nisso—sentou na escada e ficou com as mãos na cabeça tentando lembrar.
—Eu:Qual o problema de transar comigo?
—Liz:Cala boca, porque você tá rindo ou.
—Eu:Eu to brincando cara. Não aconteceu nada, eu te trouxe tirei sua roupa e pedi pra Tereza que é a moça que cuida da casa, te dar banho. Aí ela te deu banho e depois você deitou e dormiu.
—Liz:Sério? Não aconteceu nada mais que isso?
—Eu:Serio.
—Liz:Que alívio.Eu não vou contar que ela me beijou, se ela não lembra é melhor deixar assim mesmo né. Meu celular começou a tocar e era a Gabi querendo saber se a Liz estava aqui. Eu disse que sim, então eu a levei lá de moto e depois fui buscar o dinheiro que tão me devendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor