Biel Narrando
Quando eu vi a Amanda lá com o meu primo fiquei com tanto ódio, porque eu sabia que meu primo estava namorando a um tempo, mas eu não sabia que era com ela. E ela não ter me contato isso me deixou ainda mais bolado, eu transei com essa garota ainda, eu nunca achei que ia dizer isso mas estou com nojo dela.
Depois que comemos, eu e o Vitinho deixamos as meninas em casa e fomos pra boca contar o dinheiro e ver se a carga chegou tudo direito.
Porém deu um problema e a gente teve que ia até o morro do dendê ver com o patrão de lá, tá faltando muita carga ainda. Chegando lá rolou um desentendimento e tivemos que trocar tiro com os cara de lá, acabou acertando o ombro do Vitinho.
Voltamos pra casa do Lelê pra tirar a bala.—Maria:Gente mas vocês não são da mesma facção carai.
—Eu:Somos filha mas rola isso mesmo. Porém o Mano lá tá de maldade.
—Lelê:Porra Biel você tem que parar de ser marrento assim. Conversei com ele aqui, e ele disse que você chegou lá cheio de marra pra cima dele, aumentou a voz ainda.
—Eu:Lelê ele tava de deboche com a gente pô qual foi, tu tá ligado que eu não gosto disso.
—Lelê:Queria ver se fosse um tiro na cabeça.
Depois que tiramos a bala do ombro do Vitinho ele tomou remédio e dormiu. A Liz não falava nada sobre. E eu ainda estou bem bolado então nem dei confiança não, peguei minha moto e fui pra casa da Leticia. Gosto de ficar conversando com ela, bom que a gente fuma um beck e eu fico calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor