capítulo 20

3.4K 133 0
                                    

Liz Narrando

Dia seguinte

Eu fiquei na casa da Gabi mesmo, a Maria ainda estava bem chateada e eu fico triste por ver ela assim.
O dia amanheceu bem frio, frio mesmo, parecia até que ia nevar.

Lelê saiu e então ficou só eu, Gabi e a Maria.
O Rc veio avisar que o Vitinho tava entrando.

—Eu:Vt?
—Vitinho:Coe Liz, a Maria tá aí Ainda?
—Eu:Sim mas acho que ela não quer te ver não.
—Vitinho:Na moral, vou demorar não e nem estressar ela.
—Eu:Ela tá lá em cima.
—Vitinho:Valeu.
Ele subiu e eu fiquei na varanda observando o sereno caindo.
Até que escutei barulho de motos vindo e então estacionaram. É o Lelê,Biel e outros caras que sempre vejo com eles.
—Lelê:Tá doida garota?
—Eu:Por que?
—Lelê;Frio desse e você aqui fora.
—Eu:Verdade—sorri.
Ele entrou com os outros caras e o Biel ficou por último, eu esperei que ele fosse falar comigo mas ele passou direto então eu o puxei.
—Eu:Não vai falar comigo?
—Biel:Não!
—Eu:Euen, tá!
—Biel:Valeu—falou entrando.
Eu continuei sentada lá até que começou a chover forte.
Eles ficam no escritório porque o Lelê não gosta que eles fiquem andando pela casa com a Gabi aqui.
Eu liguei a tv pra assistir série porém assim que abri a o jogo do Flamengo estava passando então o Biel escutou e chegou todo mundo pra assistir.
—Eu:Eu vou assistir Gabriel.
—Biel:Vai ué, quando o jogo acabar, faz um favor pega a cerveja la—riu
—Eu:Vai pro inferno.
Eu me virei e subi, chegando lá a Maria estava abraçada com o Vitinho deitados então não quis atrapalhar e desci de novo.
Sentei no lado do Gabriel e fiquei em silêncio vendo eles assistindo jogo.
Horas depois o jogo acabou e todos foram embora, exceto o Biel que acabou dormindo com a cabeça no meu ombro. Eu tentei sair sem que ele acordasse mas ele se assustou e acordou.
—Eu:Não queria te acordar.
—Biel:Cadê geral?
—Eu:Foram embora e o Lelê saiu com a Gabi, Vitinho tá lá em cima com a Maria.
—Biel:Ah então vou dormir mais um pouco.
—Eu:Ta—falo me virando.
—Biel:Deita aqui comigo, tá frio mesmo.
Eu olhei pra ele, ele deu um sorrisinho e então eu deitei com ele.
—Eu:Cara você é muito cheiroso.
—Biel:Sou mesmo.
—Eu:Aí Deus.
Ele me abraçou por trás ia que estávamos de conchinha. Eu estava segurando pra não rir porque estava dando muita vontade.
Ele começou a rir e eu ri junto.
Me virei pra ele.
—Biel:Você é palhaçona né.
—Eu:Um pouquinho.
—Biel:Ah ta—riu
Eu fiquei olhando pra ele e ele pra mim então acabou que rolou o beijo. Ele se ajeitou em cima de mim me beijado, até que começou a esquentar, a gente jogou a coberta por cima fazendo que tampassem a gente. Ele desceu minha calça, puxou minha calcinha pro lado e penetrou.
Eu beijava ele, conforme ele aumentava eu fincava as unhas nele. Começamos a soar, então eu tirei minha parte de cima. Sentei por cima dele e comecei a rebolar. Ele segurava minha cintura com as duas mãos me ajudando a ir com mais força. Percebi que ele estava quase chegando ao seu ápice, eu já havia chegado ao meu então continue até que ele me jogou pro lado e gozou no cobertor.
—Eu:Garoto logo no cobertor—falo ofegante.
—Biel:Ue—riu
—Eu:Agora a gente fica no frio né.
A gente se vestiu, ele colocou o cobertor  na área e volto pro sofá. Deitou comigo e acabou que dormimos.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora