capítulo 56

2.7K 117 0
                                    

Liz narrando

Eu: obrigada por me trazer.
Biel: de boa po - dei um abraço nele.
Eu: tchau boa noite.
Biel: Liz ? - desceu da moto
Eu: oi ?
Biel: queria te pedir uma coisa.
Eu: o que ? - chegou mais perto
Biel: isso - me beijou.
Que saudade que eu estava de sentir esse garoto , meu amor por ele só aumentou, porém eu sabia que era errado porque ele namora,  independente que não seja um relacionamento que ele se sinta bem , eu tenho que respeitar , eu descolei nossos lábios e saí.

Biel:liz.
Eu: biel não é certo , você tá com a Letícia.
Biel: eu tô com ela porque quando você partiu eu fiquei quebrado me afundei totalmente nas drogas,e ela foi a única que me acolheu.
Eu: então você tá com ela porque ela te ajudou ? Não porque você gosta ?
Biel: quando eu gostei dela liz? Me diz ? Me fala quando eu fiquei assim todo careta atrás de mulher igual eu fico contigo , eu sempre tive a mulher que eu quisesse na palma da minha mão , não precisava ficar correndo atrás elas viam até a mim.
Eu: você era metido com isso - ri
Biel:então caralho , eu tô te pedindo mais uma chance , eu sei que errei contigo , não pensei que ir naquela resenha iria causar de você até ir embora.
Eu: eu não sei Gabriel , tenho medo
Biel: medo deu errar ? Se for jogue esse medo fora que eu jamais vou desperdiça essa chance se você me de.
Eu: respirei fundo - está bem - ri - só te peço que você tenha uma consideração com a Letícia e conversa com ela , tenho certeza que aquela ali vai ser difícil de desgrudar de você
Biel: eu vou conversar com ela , palavra de bandido - ri
Eu: bobo - beijei ele - agora vai tá ficando tarde.
Biel: boa noite.

Depois que ele foi , eu fiquei pensando se isso era o certo , e sim era o certo eu amo esse garoto , desde o primeiro dia, o único que me levou ao céu. E tenho certeza que vou ser feliz demais com ele.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora