Liz Narrando
Depois fomos todos pra casa da Gabi. Eu não iria conseguir dormir hoje vai que de repente eles me mata ou sei lá.
Eu fiquei na sala e todos foram pro quarto, estava tudo calmo até que o Lelê desceu.
—Eu:Lelê de boa mesmo, não precisa vim me sufocando querendo me fazer medo não!
Eu não irei contar nada pra Gabi não, ela sabe muito bem em que ela está se metendo é problema de vocês. Só cuidado que uma hora a verdade vem tá.
—Lelê:Miga, aquela mulher lá é só matando. Não sei o porquê deu não ter feito isso ainda.
—Eu:Ué só você colocar medo nela que ela te deixa em paz fácil. Porra vc é o frente dessa porra.
—Lelê:Biel fala a mesma coisa.
—Eu:Ah esse aí é metido né.
—Lelê:(risos) ele não é metido, ele é marrento. Essas meninas tudo rende pra ele aí deixa o ego dele lá em cima. E pode falar que ele é pintosinho.
—Eu:Eu não sei de nada. Mas deixa ele continuar com essa marra aí.
—Lelê:Mais tarde vai ter baile, você observa como que as mulher rende pra ele.
—Eu:To pensando se eu vou.
—Lelê:Ah para Liz, tu veio pra cá e vai ficar só em casa garota.
—Eu:Verdade.As meninas acordaram, desceram e já jantaram para não ir de barriga vazia pro baile. Eu me arrumei e jantei. Elas começaram a se arrumar. Não demorou muito e elas estavam prontas.
Assim que saímos da casa o Biel e o Vitinho já estavam aqui em frente com mais cinco caras armados.—Lelê:borá rapaziada.
O baile rola bem perto da casa da Gabi.
Chegamos lá fomos pro camarote.
Lelê arrumou um baldão cheio de bebidas caras e cervejas.
Eu vi que o Biel estava olhando disfarçado, então eu comecei a dançar, já que estava tocando aquela “vai rebola pro pai” eu comecei a dançar olhando pra ele e ele percebeu e ficou rindo até que começou a tocar “se não tiver de Glock ela nem olha pra você “ aí ele levantou sua Glock pro alto e começou a dançar com os outros moleque. Eu olhei pra frente e diversas mulher olhando pra ele e dançando jogando pra ele.—Lelê:O que eu te falei.
—Eu:Lelê vai dançar com a Gabi vai.
Ele saiu rindo e eu continuei dançando até essa música acabar. Olhava pra frente e só via armas pro alto.•minutos depois•
Eu e a Maria fizemos amizade com algumas doidas e então fomos andando com elas pelo baile e dançando cada vez que era uma musica maneira.
Começou a tocar a musica que eu adoro e então eu comecei a rebolar e de repente senti alguém me sarrando, na hora olhei pra trás e era ele passando.
—Maria:Pega ele logo garota.
—Eu:Que pega ele o que ou.
Continuamos dançando até que começou a tocar música de facção, aí começou os bandido tudo levantando fuzil e andando pro lado e pro outro. Voltamos pro camarote e o Biel tava agarrado com uma mulher muito gostosa. Eu fingi que não vi e continue observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor