Biel Narrando
Essa garota é meneirinha porém ela tem cara de ser emocionada igual todas as outras, que fica apaixonada rápido demais. E eu não tenho cabeça pra ter algo sério com alguém e eu não acho que iria conseguir ser só dela. Mas ela é gata, no baile toda vez que ela dançava olhando pra mim minha vontade era de agarra essa garota.
Mas depois as mulher começaram me sufocar dançando na minha frente que eu nem pensei nela mais.
Eu sempre sou o último a ir embora do baile mas hoje eu o blindado subiu aqui e então o baile acabou.
Voltei pra casa que amanhã vou visitar minha mãe, ela mora em São Gonçalo.Quando eu cheguei em casa a Leticia estava lá e eu não entendi nada. A Leticia foi uma garota que eu me emocionei, fiquei doido nela na época, mas depois com o tempo ela começou a me sufocar muito e eu acabei enjoando, depois dela eu não me empolguei com mais ninguém. Porém ela não entendi que não temos nada sério e quer cismar de me pressionar.
—Eu:Tá fazendo o que aqui doida?
—Let:Nossa eu vim dormir com você né.
—Eu:Hoje não, tenho que acordar cedo, vou ver minha mãe.
—Let:Gabriel você gostou daquela garota né?
—Eu:Que? Que garota ou? Você é doida né.
—Let:Aquela parente da Gabi.
—Eu:Aí surta não garota, pode ir embora! Hoje não tem piru pra você valeu?—abri a porta pra ela. Ela saiu estressada e bateu a porta.
Eu tomei um banho e deitei, meu sono veio muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor