capítulo 30

2.9K 128 1
                                    

Liz Narrando

A mãe dele ficou comigo até tarde, ela vai dormir aqui. O Biel nunca demora assim e eu nunca vou atrás dele nem nada porque confio nele, eu imaginei que ele estivesse na casa do Vitinho mas ele não estava, então fui no Lelê e o Lelê disse que ele estava em uma social na casa de um tal de LZ. Eu fui lá, chegando lá ele estava dançando e as mulher jogando pra ele. Eu não aguentei e desliguei o som pra todos me ver.
Eu saí de lá e ele veio atrás.

- Biel:Liz caralho—me segurou
- Eu: me solta Gabriel.
- Biel:Liz para de surtar caralho a gente não tem nada porra.
- Eu:ok
- Biel:Não espera eu não queria dizer assim.
- Eu:Já disse, desculpa eu te sufoquei.
- Biel:Não é isso Liz
- Eu:Então é o que Gabriel porra? Brigar a gente não briga, sufocar eu não sufoco mesmo e quem queria que eu ficasse aqui com você foi você mesmo!
- Biel:Liz eu não quero você nessa vida porra, eu posso ser preso a qualquer hora, posso morrer. Eu não quero que você passe por essas coisas. Você é a Maria não são mulher pra isso igual a Gabi ela já é. Mas vocês merecem outra vida. E Liz eu gosto de você cara, depois da Amanda eu não cheguei a gostar de ninguém mas de você eu gosto que caralho. Eu posso pegar quantas mulher for mas eu não gosto delas! Eu gosto de você é vai ser você, porém eu não quero essa vida pra você.
- Eu:É Gabriel mas agora já é tarde porque agora eu já me envolvi com você, eu também gosto de você e eu sei muito bem os riscos dessa relação. Porém só gostar não é o necessário. Acabou aqui, melhor assim mesmo! Seja feliz.
- Biel:Liz.

Eu me virei e deixei ele lá, arrumei minhas coisas chorando e despedi da mãe dele , peguei um uber e fui pra minha casa. Chegando lá a minha mãe me acolheu.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora