Biel Narrando
Quando vi a Liz lá eu senti um frio na barriga. Essa menina é outra que quando chega perto me faz sentir doideiras, ela dançando me deixa doido credo.
Eu tava curtindo passar o baile com a Amanda, ela é maneira demais.
Ela quis ir embora então fui com ela. Eu estava levando ela até a casa dela quando ela resolveu que queria ir pra minha casa e eu aceitei de boa né não sou bobo.
Chegando na minha casa minha mãe não estava, deve ter dormido na minha tia.—Eu:Quer dormir no meu quarto ou no da minha mãe?
—Amanda:Vou dormir com você no seu quarto.
—Eu:Tá bom —sorri
—Amanda:Posso tomar banho?
—Eu:Sim, vou pegar a toalha pra você.
—Amanda:Tá bom.
Eu fui pegar a toalha pra ela e quando voltei ela estava nua no meu quarto, eu fiquei olhando tudo aquilo.
—Amanda:Toma banho comigo?—chegou mais perto.
—Eu:Como você quiser—puxei ela pra um beijo.
Tirei minha roupa e fui pro banho com ela. Ela abriu o chuveiro e colocou na água bem quentinha e me beijou.
Meu membro já estava ereto óbvio, ela desceu e colocou em sua boca fazendo movimentos de vai e vem, me deixando doido, caralho garota.
Eu a peguei no colo e penetrei nela fazendo que ela soltasse gemidos, ela minha arranhava todo e eu continuava conforme ela pedia mais. Saímos do banheiro e ela me jogou na cama subindo em cima de mim e sentou em meu membro, cada sentada que ela dava eu sentia que estava no paraíso, que garota desgraçada.
Eu a coloquei de quatro e penetrei nela.
—Amanda:Acaba comigo Gabriel.
Nossa na hora que ela disse isso eu me senti o foda né.
Continue até que gozamos e eu me joguei na cama junto com ela.
—Eu:Caralho garota.
—Amanda:Agora podemos dormir relaxados.
—Eu:Você vai ficar aqui até que dia?
—Amanda:Bielzinho do meu coração, isso foi só uma curtição ta? Não pensei que vamos continuar se vendo e tal—riuGarota do capeta vei, por que ela é assim.
—Eu:Correto—virei pro lado e dormi.**Horas depois **
Eu acordei e ela não estava mais aqui só a minha mãe com o som alto escutando sertanejo.
—Eu:E minha filha, bom dia.
—Maria:Seu safado,garoto esperto—começou a me estapear.
—Eu:Para mãe tá doendo, o que eu fiz—falo rindo dela.
—Maria:Faz de pão não.
—Eu:Você a viu?
—Maria:Claro, ela tomou café aqui ainda e deixou esse bilhete pra você.
—Eu:pode queimar, quero nem saber o que tá escrito.
—Maria:Não quer ler antes?
—Eu:Eu não—peguei e coloquei fogo do meu beck.
—Maria:Ainda bem que eu li antes.
—Eu:Sabia.
—Maria:Ela elogiou seu pênis.
—Eu:A mãnhe.
—Maria:Ué —saiu rindo.
Eu tomei banho e arrumei minhas coisas pra ir embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor