Liz Narrando
Eu não quis sair do quarto o dia todo, minha mãe fez almoço e eu não quis almoçar.
- Mãe:Filha eu vou a igreja.
- Eu:Ok mãe.
Ela saiu e eu fiquei escutando musica.
Alguém bateu na porta e eu fui atender.
- Eu:JC não estou com cabeça
- JC: Você voltou né, achei que ia ficar por lá mesmo
- Eu:Aí você sempre vai falar isso porra?
- JC: que Porra de foto é aquela com aquele alemão lá? Tá namorando com ele?
- Eu:E se eu estivesse?
- JC:Você está?—me empurrou pra parede.
- Eu:Estava mas terminamos.
- JC:Sua vaca
- Eu:Que? Por que? Só porque eu quis alguém que transasse melhor que você.
Ele começou a me bater sem parar e eu tentei revidar mas a força dele é mais que a minha. Ele continuou e eu desisti de tentar revidar.
- JC:Sua priminha também transa melhor que voce filha! Se eu soubesse tinha ficado com ela e não com você.
- Eu:Pri..ma?—falei com dificuldade.
- JC:A gostosa da Gabi.
- Eu:Que nojo de vocês dois—falo levantando. Vocês servem pros dois mesmo.
- JC:Nojo? Eu que tenho nojo de você garota, eu te dei de tudo—falou me sufocando na parede.
- Eu:Eu nunca te pedi pra me dar nada, você dava as coisas porque você queria.
- JC:Tem razão.Depois de me bater muito ele saiu da minha casa e eu não aguentei de tanta dor e acabei desmaiando.
Horas depois minha mãe chegou e me ajudou, me levando pro banho. Ela começou a me lavar, minha barriga começou a dor demais, a dor estava insuportável.
- Mãe:Filha ele te chutou muito?
- Eu:Mãe ele não chegou bater tanto na minha barriga, eu não sei porque dói tanto assim.
Eu comecei a sangrar até que caiu um bola de sangue de dentro de mim.
Quando minha mãe pegou ela disse que eu estava grávida. Então eu comecei a chorar mais ainda.
Ela me tirou do banho e me colocou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor