Biel Narrando
Fiquei com minha mãe o dia todo. Assistimos as novelas que ela gosta, comemos pipoca, ela contou as fofocas dela. Ela disse que vai no aniversário da minha tia e eu disse que ia ir ao baile então . Ela aceitou. Eu me arrumei e fui pra praça aguarda os cara que eu ando. O Lelê vai vim com a Gabi pra cá. Vitinho já estava chegando.
—Amanda:Oi.
Me assustei com ela vindo do nada, caralho essa garota faz eu me sentir com 15 anos.
—Eu:Oi.—sorri
—Amanda:Meu pai não gosta mesmo de você e agora ele me explicou.
—Eu:Ele disse que eu sou bandido—Ri
—Amanda:Sim, principalmente que você deixou sua mãe aqui e foi morar na vila aliança.
—Eu:Não foi bem isso não, minha mãe não quis ir morar comigo, mas eu sempre venho visitar ela.
—Amanda:Ah entendi, pode deixar que caso você seja preso eu te solto tá.
•Rimos •
—Eu:Como está a faculdade?
—Amanda:Tudo indo bem, já estou fazendo estádio, participando de audiências e tal, esse é o meu último ano na faculdade.
—Eu:Po maneiro. Que você consiga chegar onde você quer.
—Amanda:A obrigada e eu irei chegar. Teria como você fazer um sonho meu se realizar.
—Eu:Se for do meu alcance.
—Amanda:Quero curtir esse baile mas tenho medo. Lá na faculdade tem festa direto porém não é igual baile assim, não tem armas e tal. Aí eu não fico com medo—riu
—Eu:Claro que te levo —ri
—Amanda:Já estou pronta.
—Eu:Seu pai vai querer me matar se ele souber.
—Amanda:Ele sabe que estou vindo, eu discuti com ele por conta disso, as vezes ele esquece que eu sou maior de idade. E olha você pode ascender um beck lá em, porque eu curto.
—Eu:Olha só e eu achando que você é toda certinha.
—Amanda:As aparecia enganam.
—Eu:Vamos então.
—Amanda:Vamos.
Levantamos e ela pegou na minha mão, eu respirei fundo, credo to parecendo molecadinha indo pro primeiro encontro.
Encontramos o Vitinho, Lelê, Gabi e alguns caras que faz a contenção do Lelê.
Chegamos no baile e eu estava tento maior cuidado com a Amanda como se ela fosse um neném.
—Gabi:Aí Gabriel deixa a garota, parece até que ela é criança.
—Amanda:Relaxa eu vou ficar bem—fala usando lança da Gabi.
—Eu:Tá bom já espirrou muito—devolvi pra Gabi.
—Lelê:Filho calma, se você ficar assim você não vai nem curtir o baile. Você nem a garota, qual foi porra logo você assim ?
—Eu:Visão mesmo.
—Amanda:É Biel vamos curtir—me beijou.
Eu fiquei sem reação então ela parou o beijo.
—Amanda:Ainda gamado por mim Gabriel?—riu
—Eu:Cala boquinha—puxei ela e a beijei.
Depois disso eu comecei a usar meu lança e beber com eles, ela não parava de dançar com a Gabi. Vitinho ficou loucao e apareceu com três mulher do nada. O moleque engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor