capitulo 17

3.4K 141 2
                                    

Biel Narrando

Essa garota é engraçada mas eu tento não render muito porque eu não gosto.

Busquei doce pra ela e quando a vi nua daquele jeito não pensei duas vezes em da minha blusa pra ela. Eu não iria me controlar  vendo ela daquele jeito.

—Liz:Você parece gostar daquela garota de ontem.
—Eu:Liz para, não somos amigos pra conversar sobre isso.
—Liz:Nossa senhora ok ignorante.
—Eu:Euen só porque eu disse a verdade.
—Liz:Tá ou, se quiser você pode descer, vai curtir a porra da festa.
—Eu:Não quero.
—Liz:Mas eu não quero você aqui—fala levantando da cama.
—Eu:Você não me manda.
—Liz:Aí você é chato garoto.
—Eu:Menina você é ingrata né.
—Liz:Você é escroto.—me empurrou.
—Eu:Não me encosta.
—Liz:Vai fazer o que?—me empurrou de novo.
—Eu:Para.
—Liz:Vai me bater?—me empurrou de novo.
Eu empurrei ela pra cama enforcando ela e ficando por cima, ela ficou me olhando com cara de assustada, acho que ela não esperava eu fazer isso. Eu saí de cima dela.
—Liz:Fraco.
—Eu:Garota o que você quer em?
—Liz:Nada—saiu andando até a porta.
Eu puxei o braço dela fazendo que ela voltasse.
—Liz:Garoto o que você quer em?
—Eu:Você—puxei ela pela cintura.
Ficamos se olhando até que eu a beijei e então ela me empurrou pra cama e subiu em cima de mim. Continuamos se beijando enquanto ela rebolada por cima.
Ela tirou a minha blusa ficando somente de calcinha.
Que corpo lindo. Eu comecei a beijar ela e passando a mão em sua costa. Eu coloquei ela deitada na cama e comecei a beijar seus seios e fui descendo na sua barriga até chegar em sua intimidade, tirei sua calcinha e comecei a chupa-lá. Ela se contorcia e gemia fazendo  que eu continuasse.
Eu voltei a beijar ela e penetrei dois dedos fazendo movimentos de vai e vem.
Ela tirou meu membro pra fora da bermuda e descer sua boca até lá e começou a me instigar, ela beijava a região e não colocava na boca me deixando ainda mais doido.
—Eu:Garota vou te matar.
Ela ria e continuava fazendo até que ela colocou na boca e começou, puta que pariu não consegui segurar e então gozei.
—Liz:Tá zoando né?
—Eu:Vem aqui—puxei ela colocando ela de quatro e penetrei.
Eu fazia movimentos de vai e vem rápido antes que eu terminasse de gozar tudo. Então eu não aguentei segurar mais, senti que ela havia gozado também então tirei e nem precisei encostar pra terminar.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora