Liz narrando
3 meses depois
Continuamos nos beijando enquanto eu rebolava por cima.
Eu tirei a minha blusa ficando somente de calcinha.
Ele começou a me beijar e passando a mão em minhas costa. Ele me colocou deitada na cama e começou beijar meus seios e foi descendo pela minha barriga até chegar em minha intimidade, tirou a calcinha e comecou a chupa . Eu me contorcia e gemia fazendo que ele continuasse.
Ele voltou a me beijar e penetrou dois dedos fazendo movimentos de vai e vem.
Tirei o membro dele pra fora da bermuda e desci a boca até lá e começei a instigar, eu beijava a região e não colocava na boca deixando ele ainda mais doido
Biel :Garota vou te matar.
Eu ficava rindo e continuava fazendo até que eu coloquei na boca e comecei.
Ele subiu por cima de mim e penetrou.
Ele fazia movimentos de vai e vem rápido. Então eu não aguentei segurar mais.
Deitamos ofegante e começamos a rir.Era engraçado nos acertamos já tem 1 mês , e está tudo ocorrendo bem , eu voltei a morar com ele , Gabriel realmente mudou demais , só vai em festa se eu for com ele , eu não o proibo de sair já até falei com ele , o negócio é o respeito que eu quero , tirando isso pode fazer o que quiser não sou dona dele , ele é apenas meu namorado.
A louca da Letícia veio dando de doida pra cima de mim , e como eu não levo desaforo pra casa Nois duas caímos na mão mesmo.
Gabriela fez ultrassom e descobrimos que são dois neném , mas o só vamos conseguir ver o sexo no próximo mês que completa 4.
Tirando essas coisa eu tô super mega feliz.
Amanhã é o mesversario do João de 2 meses e no outro dia é o batizado, que vai ser na igreja da penha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor