capítulo 70

2.2K 78 0
                                    

Luiza narrando

Acordei em um lugar escuro todo sujo , me levantei e caminhei até a porta, tentei abrir a porta mas ela estava trancada , bati na porta gritei mas não ouvia ngm falar nada.
Fiquei em pé perto de uma janela cheia de madeira , não ia sentar naquele sofá e colchão que eu tava.

Xxx: oi linda
Eu: quem é você ?
Xxx: o seu maior pesadelo princesinha.
Eu: sério?
Xxx: com certeza - chegou perto de mim - se você cooperar eu libero você ou se não o tio rato vai ficar nervoso.
Eu:tá me tratando como se eu tivesse 10 anos ? Qual é- cruzei os braços
Rato: garota larga de ser abusada - me deu um tapa na cara.
Eu:ai - passei a mão no rosto.
Rato: não sei como o cuzao do seu pai te aguenta.
Eu: tem que aguentar né , sou filha dele
Rato: vou nem perder minha paciência ctg pirralha, se eu perder descarrego a glock na tua cara.
Eu: tá bom vou ficar quietinha , só me liberar logo , que esse lugar é nojento , quero tomar um banho.
Rato: como eu sou bonzinho eu deixo você tomar um banho aqui princesa.
Eu: não , quero tomar na minha casa.
Rato: você quem sabe.

Aí que homem chato fica me tratando que nem criança odeio isso.
Passou uma tempo veio um outro homem falar comigo , eu como sempre bocuda respondi o cara , ele me bateu tanto mas tanto,  que eu nunca mais respondo ninguém.
Eu fiquei encolhida num canto , eu estava sentindo muitas dor , ele tinha me dado vários chutes na barriga q eu não sei como eu resistir.

Rato: aprendeu ?
Eu: eu quero meu pai porfavor - falei soluçando entre o choro
Rato: agora quer o papai? Aprendeu que não pode ficar respondendo qualquer um?  - nem respondi - seu papai não quero você , sua mamãe também não , eles te odeiam , se eles te amassem já teria vindo te pegar.
Eu: men..ti..ra - falava chorando.
Rato:é verdade amor , mamãe e papai e nem irmão ama você , ovelhinha negra da família.
Quando ele terminou falar ele me deu mais uns chute q eu acabei desmaiando.
Acordei e eu continuava sentindo muita dor , mas desta vez tinha acordado em um lugar diferente.
Abri os olhos e olhei ao redor e tinha um homem toda de branco menchendo em alguma coisa, ele me olhou e saiu da sala.

Liz: minha filha.
Eu: mãe - falei baixinho.
Liz: você tá bem ? - falou chorando - fiquei preocupada com você meu amor
Eu: eu tô bem mãe tô bem. Cadê meu pai ?
Liz: depois a gente conversa com ele.
Eu: o que aconteceu com ele ?
Liz: nada demais meu amor.

1 semana depois

Graças à Deus vou sair desse lugar não aguentava mais receber medicações todo os dias.
Meu tio Lelê veio me buscar junto com tia gaby tia clara e minha mãe.
Cheguei dm casa e queria ver meu pai , mas minha mãe não falava nada , estava com medo de ter acontecido algo com ele por minha culpa.

Eu: mãe cadê meu pai ?
Liz:jaja você vai ver ele minha filha.
Subi pro quarto e meu pai estava lá deitado com gersso na perna e no braço.
Eu: pai o que aconteceu ?
Biel: nada demais filha , o que importa é que você está bem
Eu: tem certeza ?
Biel: claro vem cá - me deu um abraço.
Liz: eu fico de fora ?
Biel: claro q não vem cá,  cadê o thalles.
Thalles:tô aqui.

Nos reunimos e demos um abraço em família,  como era bom ter eles comigo.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora